Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2010, 15:52
    fugger
    Zepi, imagino que vc não tenha achado os parafusos, né? Sem stress, só que estou querendo fazer o CA funcionar no próximo final de semana, e pra isso preciso destes benditos, vc conseguiria me passar as dimensões e a rosca (do parafuso, né? :odedo:) para que eu possa mandar fazer num torneiro?

[]´s de olho nessa rural
  • 08/02/2010, 17:47
    Zepi
    :mrgreen:Pior que não achei Fugger...só pq te ofereci...hehehe!
    Foi milagre ter conseguido terminar de montar a rural sem faltar um parafuso(...na verdade faltaram alguns... :mrgreen:)
    Tenha fé, essa semana acho que estarei em casa sossegado...( fiquei solteiro há duas semanas...sabe como é...até a Rural ficou de lado! :odedo::odedo:)

Abraço
  • 09/02/2010, 21:53
    Kim
    Zepi!

Não rola um vídeo com o ronco?

Nem que seja só em 1ª!!!!
  • 09/02/2010, 22:28
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Zepi!

Não rola um vídeo com o ronco?

Nem que seja só em 1ª!!!!

Hum...rola sim...é uma boa idéia...mas só final do mês....agora vem carnaval e já vou emendar viagem para Bahia...
    mas vou adorar fazer um vídeo sim!

Pode deixar Kim!

Abraço
  • 14/02/2010, 01:17
    CAVESO
    Zepi,

Sobre a solda de sua flange: quem soldou pra você é desses caras que soldam intercoolers?
  • 23/02/2010, 18:10
    Zepi
    Não...hehehehe!
    Pelo contrário...ele disse que não consegue soldar superfícies finas...
    Foi o torneiro que soldou pra mim...
    Aliás deu tudo certinho...só tenho de voltar lá para fechar melhor o buraco do cabo do velocímetro.

Abraço
  • 25/02/2010, 23:04
    Kim
    Opa Zepi!!!

Conseguiu acertar os cabos????
  • 25/02/2010, 23:35
    CAVESO
    Citação:

Opa Zepi!!!

X2!!!!!! :concordo:

Hoje dei uma arrancada boa na flange...

Semana que vem deve ficar prontinha!
  • 26/02/2010, 09:08
    Zepi
    Citação:

Opa Zepi!!!

Olá, Kim e Caveso!
    Não tenho tido muito tempo para sair com ela...chego tarde, e prefiro sair durante o dia!Tenho que fazer mais regulagens...
    Mas creio que o problema é simples, pois em declive ela troca sozinha as marchas, e se coloco em uma marcha mais baixa, ela reduz com em um veículo manual...
    Ou talvez o primeiro bloco(corpo de válvulas) que desmontei e limpei não tenha ficado 100%!
    Caso não surta efeito vou levar em uma boa oficina...peço para verificarem o corpo de válvulas, pois os discos parecem estar ótimos(Se não pisar firme no freio ela anda!)
    Me parece que sai mais barato comprar um outro câmbio em bom estado do que reformar todo o meu...( espero não ser necessário).

Agradeço dicas e opiniões dos colegas!

Abraço
  • 26/02/2010, 13:06
    santistadoente
    Zepi
    Zepi estou precisando de uma mola que vai no CA no corpo dele, me parece que voce disse que tem 2 cambios, por acaso vc teria essa mola?

Não estou achando aqui!
    abraço!
  • 26/02/2010, 13:11
    Zepi
    Santista, meu amigo!Tudo bem?
    Amigo tinha dois câmbios, mas vendi para um colega do fórum....e hoje me arrependo...
    Se o tivesse ainda, o colocaria na rural...

Abraço
  • 26/02/2010, 13:15
    santistadoente
    1 Anexo(s)
    Valeu
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Santista, meu amigo!Tudo bem?
    Amigo tinha dois câmbios, mas vendi para um colega do fórum....e hoje me arrependo...
    Se o tivesse ainda, o colocaria na rural...

Abraço

Ok obrigado então, quebrou a mola do meio não acho ele em lugar nenhum, essa da foto!
    E a Rural ta andando ja?
    Boa sorte ai!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.