Zepi vc esta de parabens com o q vc esta fazendo na sua Rural, me fala vc trocou a suspensao dela? deu certo ficou bom? qual vc pois?
Forte abraço
Versão Imprimível
Zepi vc esta de parabens com o q vc esta fazendo na sua Rural, me fala vc trocou a suspensao dela? deu certo ficou bom? qual vc pois?
Forte abraço
grades....estão boas só falta polir...
Gente...acho que a lucirene não vai sair da minha garagem...pelo menos, não agora!
Dei uma voltinha no fim-de-semana...e vi que não vale a pena me desfazer dela ainda...hehehe!
Acabei com alguns vazamentos na tubulação da turbina e tubulação do ATF.
Abraços
Algumas fotinhos....
1- tide de trocas a mangueiras pois essas de combustível estava vazando;
2- turbina nova;
3- filtro Racor;
4- reservatória de água e líquido de freio, tudo novo;
Abraços
Tem uma rural azul e branca com essa configuração de suspensão aqui em RG e ficou bem macia e estável.
A minha usa um sistema dianteiro mais barato :odedo: mas ficou bom também.
Esse motorzinho já me quebrava o galho... vou começar a dar uma pesquisada de preços.
[]'s
Opa...dou uma saidinha e coisas fica louca por aqui...hehehe!!
Filipe, que suspa é essa???Abreo jogo aí conterrâneo!!!Hehehe!!
Abraços
Amigos, quero ajuda!!hehehe!!!Coloquei a pedaleirado freio de pé no lugar, e agora tenho que resolver o lancedos cabos...Como a travessa foi 25 cm para trás estouprecisandode um cabo de freio mais curto...alguém sabe de algum?????
Abraços
Zepi!
Quando fui trocar o cabo do freio do engesa, que é o mesmo da A/C/D 10, tive um pequeno problema.
O cabo era maior, e capa, e um lado também.
A capa, uns 10cm, o cabo, uns 15cm.
O grande problema, é que esse cabo de uma roda traseira a outra.
Meu procedimento, cortei uma ponta, retirei a capa (conduite), efetuei a medição e cortei.
Iria ficar sem a ponta, que é um acabamento, que parecia ser prensado.
Prendi o conduite na morsa para retirar a ponta, saiu sem fazer força, até aí tudo bem.
Coloquei o cabo/condutor na capa/conduite, montei tudo, e medi o cabo, marquei, desmontei e, então cortei o mesmo.
E agora, como prensar a ponta novamente???????
Coloquei uma porca e marretei com uma taiadeira, ela fechou no meio, sem esmagar.
Então, apertei na morsa, e onde a taiadeira havia abaixado, entortou para dentro, junto ao cabo.
Feito isso, passei uma solda elétrica somente na ponta do cabo.
Está lá ate hoje.
Porque contei tudo isso?????
Faz no seu aí!!!!
Abraços.
Kim.
Kakakakaka!!!
Eu já sabia que vinha uma idéia inusitada, engraçada e astuta desse vivente,Kim!!!
Abraços meu caro...
Bem, acho que nesse fds consigo terminar o freio-de-pé, se eu encontrar um cabo de acordo...se não vou usar a idéia do KIm...hehehehe!!!
O dilema do intercooler deixo pra depois...kkkkk