Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2010, 23:36
    Elcio Borges
    Zepi vc esta de parabens com o q vc esta fazendo na sua Rural, me fala vc trocou a suspensao dela? deu certo ficou bom? qual vc pois?
    Forte abraço
  • 30/09/2010, 09:18
    Zepi
    1 Anexo(s)
    grades....estão boas só falta polir...
  • 14/10/2010, 07:26
    Zepi
    Gente...acho que a lucirene não vai sair da minha garagem...pelo menos, não agora!
    Dei uma voltinha no fim-de-semana...e vi que não vale a pena me desfazer dela ainda...hehehe!
    Acabei com alguns vazamentos na tubulação da turbina e tubulação do ATF.

Abraços
  • 14/10/2010, 07:36
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Algumas fotinhos....

1- tide de trocas a mangueiras pois essas de combustível estava vazando;
    2- turbina nova;
    3- filtro Racor;
    4- reservatória de água e líquido de freio, tudo novo;

Abraços
  • 14/10/2010, 07:41
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Elcio Borges Ver Post
    Zepi vc esta de parabens com o q vc esta fazendo na sua Rural, me fala vc trocou a suspensao dela? deu certo ficou bom? qual vc pois?
    Forte abraço

Desculpe, amigo, não vi sua pergunta....
    Muito obrigado, mas sem o fórum isso não seria possível!
    Quanto a suspenção ainda é original, mas pretendo colocar molas de s10 na traseira suspa do engesa na frente...vamos ver se dá...

Abraços
  • 14/10/2010, 18:15
    Loiro
    Tem uma rural azul e branca com essa configuração de suspensão aqui em RG e ficou bem macia e estável.
    A minha usa um sistema dianteiro mais barato :odedo: mas ficou bom também.

Esse motorzinho já me quebrava o galho... vou começar a dar uma pesquisada de preços.
    []'s
  • 14/10/2010, 18:35
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Esse motorzinho já me quebrava o galho... vou começar a dar uma pesquisada de preços.[]'s

Filipe, se quiser tenho um amigo que tem um MWM Sprint em ótimo estado e com bom preço... Qualquer coisa me manda MP. Abraço.
  • 14/10/2010, 18:40
    Zepi
    Opa...dou uma saidinha e coisas fica louca por aqui...hehehe!!
    Filipe, que suspa é essa???Abreo jogo aí conterrâneo!!!Hehehe!!

Abraços
  • 16/10/2010, 18:10
    Zepi
    Amigos, quero ajuda!!hehehe!!!Coloquei a pedaleirado freio de pé no lugar, e agora tenho que resolver o lancedos cabos...Como a travessa foi 25 cm para trás estouprecisandode um cabo de freio mais curto...alguém sabe de algum?????

Abraços
  • 16/10/2010, 18:29
    Kim
    Zepi!

Quando fui trocar o cabo do freio do engesa, que é o mesmo da A/C/D 10, tive um pequeno problema.

O cabo era maior, e capa, e um lado também.

A capa, uns 10cm, o cabo, uns 15cm.

O grande problema, é que esse cabo de uma roda traseira a outra.

Meu procedimento, cortei uma ponta, retirei a capa (conduite), efetuei a medição e cortei.
    Iria ficar sem a ponta, que é um acabamento, que parecia ser prensado.
    Prendi o conduite na morsa para retirar a ponta, saiu sem fazer força, até aí tudo bem.

Coloquei o cabo/condutor na capa/conduite, montei tudo, e medi o cabo, marquei, desmontei e, então cortei o mesmo.
    E agora, como prensar a ponta novamente???????
    Coloquei uma porca e marretei com uma taiadeira, ela fechou no meio, sem esmagar.
    Então, apertei na morsa, e onde a taiadeira havia abaixado, entortou para dentro, junto ao cabo.
    Feito isso, passei uma solda elétrica somente na ponta do cabo.
    Está lá ate hoje.

Porque contei tudo isso?????

Faz no seu aí!!!!

Abraços.

Kim.
  • 18/10/2010, 12:44
    Zepi
    Kakakakaka!!!
    Eu já sabia que vinha uma idéia inusitada, engraçada e astuta desse vivente,Kim!!!

Abraços meu caro...
  • 28/10/2010, 08:56
    Zepi
    3 Anexo(s)
    Bem, acho que nesse fds consigo terminar o freio-de-pé, se eu encontrar um cabo de acordo...se não vou usar a idéia do KIm...hehehehe!!!

O dilema do intercooler deixo pra depois...kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.