RApaz, faz isso não, leva esta picape num especialista em CA, tipo a Pradomatic q tudo se resolve, CA é tecnologia bem conhecida (por alguns), desiste não...
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RApaz, faz isso não, leva esta picape num especialista em CA, tipo a Pradomatic q tudo se resolve, CA é tecnologia bem conhecida (por alguns), desiste não...
Fala meu amigo, como andam as coisas? Estive meio afastato do forum entao estou meio por fora, e ai, o que tem de novo. Vim aqui pra te falar que hoje foi o primeiro dia que rodei com o meu jeep. Seguinte, rodei alguns quilometros e percebi que o cambio nao passava muito bem as marchas, pensei que fosse regulagem no quick-down, voltei em casa e soltei por completo o cado do quick-down do acelerador e por incrivel, o cambio trocou as marchas muito bem e nao tive mais tempo de colocalo e tentar mais alguma regulagem, nao sei muito bem se o cambio trocou certinho mas marchas pois nao sentia tranco nenhum muito forte nas trocas de marchas. Agora, da primeiro para a segunda eu sentia o cambio passar a marcha direitinho, dai pra frente nao sentia mais. Mais meu jeep marcou 100km/h no velocimetro entao creio que eu estava bem mais que isso pois como meus pneus sao grandes acho que o velocimetro esta marcando menos que o real, vendo isso acho que o cambio continuou a passar as marchas pois se eu estivesse de segunda a mais de 100km/h acho que teria explodido o motor entao acho que o cambio funcionou direitinho. Nao testei ainda em trilha, tipo fazendo forca para subir em algum barranco e tambem nao testei com a reduzida ligada, mais estou bem contente com os resultados. Pra semana farei novos testes e te falo. Senti um pouco de trepidacao as arrancadas mas acho que eh por causa do carda traseiro muito inclinado, agora quando engatava a 4x4 o carro trepidada muito, acho que eh por causa do meu carda dianteiro "bi-partido" nao sei se voce viu as fotos mais meu carda dianteiro sao dois cardas unidos. E outra coisa que percebi foi quando eu estava meio rapido, tipo a uns 70km/h pra cima, quando eu parava de acelerar, escutava um barrulho tipo como se fosse os dentes da transferencia "xiando", mais quando voltava a acelerar o barulho parava ai parava de acelerar e o barulho voltava.
Depois posto mais coisas aqui que eu observar.
Abracos
Opa!Que boas notícias meu amigo!
Cara não consigo mais nem olhar pra rural...me dá um desespero...e agora estou sem carro...
É dificil vender um veículo assim, então talvez ela fique guardada um tempo...hehehe!!!Vamos ver no que dá....
Vou olhar suas fotos!!!
Abraços
Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
Bola pra frente agora!!!
Abraços
Opa Zepi!
Fico feliz por você!
Que bom está funcionando bem, são essas pequenas coisas que fazem a diferença.
Zepi, se precisar, terei um par de 9x44 para a venda.
Abraços.
Kim.
Fico contente tambem... nem levou no meca das caixas automaticas???
ainda bem resolveu com baixo custo... agora anda bastante....
usei o freio de estacionamento dos galaxi em 2 camionetes minha ... a ultima a C15 coloquei até a luz pisca pisca original q avisa quanto esta acionado... sem ela eu arrancava e ia embora...hbe...he...he
abraços... quando puder coloca um video da criatura...
pois é amigos, foi só recolocar o goverador no lugar e pima!!!
Foi um teste rápido, então farei muitos outros testes!
Ah,me pareceu que a bixa bebe um diesel danado!!!!!!
Abraços
Ótima notícia, Zepi!
E a temperatura do óleo, como ficou?
Abs
Pois é!!!Ainda não teste o overdrive!E também não sei como testar se ele bloqueia mesmo o conversor????
Quanto a temperatura, não medi.
Fugger, e ele levou muito laço com o mwm sprint!!!Hehehe!!
Abraços