Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2011, 09:47
    fguerreiro
    RApaz, faz isso não, leva esta picape num especialista em CA, tipo a Pradomatic q tudo se resolve, CA é tecnologia bem conhecida (por alguns), desiste não...
  • 28/05/2011, 12:57
    xicoffck
    Citação:

    Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    desiste não...

    X2 :concordo:
  • 28/05/2011, 19:14
    Xavier4x4
    Fala meu amigo, como andam as coisas? Estive meio afastato do forum entao estou meio por fora, e ai, o que tem de novo. Vim aqui pra te falar que hoje foi o primeiro dia que rodei com o meu jeep. Seguinte, rodei alguns quilometros e percebi que o cambio nao passava muito bem as marchas, pensei que fosse regulagem no quick-down, voltei em casa e soltei por completo o cado do quick-down do acelerador e por incrivel, o cambio trocou as marchas muito bem e nao tive mais tempo de colocalo e tentar mais alguma regulagem, nao sei muito bem se o cambio trocou certinho mas marchas pois nao sentia tranco nenhum muito forte nas trocas de marchas. Agora, da primeiro para a segunda eu sentia o cambio passar a marcha direitinho, dai pra frente nao sentia mais. Mais meu jeep marcou 100km/h no velocimetro entao creio que eu estava bem mais que isso pois como meus pneus sao grandes acho que o velocimetro esta marcando menos que o real, vendo isso acho que o cambio continuou a passar as marchas pois se eu estivesse de segunda a mais de 100km/h acho que teria explodido o motor entao acho que o cambio funcionou direitinho. Nao testei ainda em trilha, tipo fazendo forca para subir em algum barranco e tambem nao testei com a reduzida ligada, mais estou bem contente com os resultados. Pra semana farei novos testes e te falo. Senti um pouco de trepidacao as arrancadas mas acho que eh por causa do carda traseiro muito inclinado, agora quando engatava a 4x4 o carro trepidada muito, acho que eh por causa do meu carda dianteiro "bi-partido" nao sei se voce viu as fotos mais meu carda dianteiro sao dois cardas unidos. E outra coisa que percebi foi quando eu estava meio rapido, tipo a uns 70km/h pra cima, quando eu parava de acelerar, escutava um barrulho tipo como se fosse os dentes da transferencia "xiando", mais quando voltava a acelerar o barulho parava ai parava de acelerar e o barulho voltava.
    Depois posto mais coisas aqui que eu observar.
    Abracos
  • 29/05/2011, 02:07
    Zepi
    Opa!Que boas notícias meu amigo!
    Cara não consigo mais nem olhar pra rural...me dá um desespero...e agora estou sem carro...
    É dificil vender um veículo assim, então talvez ela fique guardada um tempo...hehehe!!!Vamos ver no que dá....

    Vou olhar suas fotos!!!

    Abraços
  • 21/06/2011, 18:04
    Zepi
    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços
  • 21/06/2011, 18:37
    Kim
    Opa Zepi!

    Fico feliz por você!

    Que bom está funcionando bem, são essas pequenas coisas que fazem a diferença.

    Zepi, se precisar, terei um par de 9x44 para a venda.

    Abraços.

    Kim.
  • 21/06/2011, 19:33
    santistadoente
    Eu disse......
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços


    Esse governador era o culpado, o meu também era!:shock:
    Parabéns e boa sorte!
    Abraço!
  • 21/06/2011, 20:16
    Leonardo Raffi
    Fico contente tambem... nem levou no meca das caixas automaticas???
    ainda bem resolveu com baixo custo... agora anda bastante....
    usei o freio de estacionamento dos galaxi em 2 camionetes minha ... a ultima a C15 coloquei até a luz pisca pisca original q avisa quanto esta acionado... sem ela eu arrancava e ia embora...hbe...he...he
    abraços... quando puder coloca um video da criatura...



    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços

  • 21/06/2011, 23:21
    Zepi
    pois é amigos, foi só recolocar o goverador no lugar e pima!!!
    Foi um teste rápido, então farei muitos outros testes!
    Ah,me pareceu que a bixa bebe um diesel danado!!!!!!

    Abraços
  • 21/06/2011, 23:35
    CAVESO
    Ótima notícia, Zepi!

    E a temperatura do óleo, como ficou?

    Abs
  • 22/06/2011, 08:53
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    pois é amigos, foi só recolocar o goverador no lugar e pima!!!

    :cool: Legal!

    Pra ver como esse cambio é bom mesmo, até faltando peça ele funciona!

    []´s
  • 22/06/2011, 16:43
    Zepi
    Pois é!!!Ainda não teste o overdrive!E também não sei como testar se ele bloqueia mesmo o conversor????
    Quanto a temperatura, não medi.



    Fugger, e ele levou muito laço com o mwm sprint!!!Hehehe!!

    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy