Não Caveso...mas é uma boa lembrança...
Agora descobri que talvez esteja travado da 2ª marcha....
Um sensor de óleo iria bem...
Abraços e feliz natal e ano novo a todos!
Versão Imprimível
Ola, pessoal!
A lucirene está ganhando alguns presentinhos....
Comprei uma bateria de 70A, servo novo, e consulta marcada para janeiro no ortopedista!Hehehe!
Feliz Natal a Todos!
Abraços
Pessoas, ontem sai com a rural e fui soltando o cabo( kickdown)...Fiz vários testes..
Descobri que ela passa até a segunda, mas é imperceptível...em poucos momentos pude perceber.
e quando ela está embalada passo mecanicamente para a 1ª, assim ocorrendo grande redução!
Vou chegar ao fim desse mistério!
Abraços
Já tá chegando em 2°, só falta mais 2!!
[]´s olhando o copo meio cheio
Realmente...só duas...
A troca é muito suave...se eu tivesse um contagiros talvez perceberia melhor...
Abraços
Isso tá com uma cara de ser relação longa...........................................
Sei não Caveso
Relação curta = reduzida = troca de marchas mais rápido, ou seja, o cambio interpretaria como uma acelerada em uma longa descida e a Lucirene chegaria em 4° antes de acabar a quadra :shock:
Meus palpites (e não passam disso mesmo, pois meus conhecimentos são limitados) é de alguma válvula com mal funcionamento, ou a bomba que não tá mandando pressão suficiente.
[]´s
Pois é Caveso, a teoria da relação longa cai por terra, pois testei com ela reduzida também...
Mas ainda devo testar mais vezes com ela reduzida...
Abraços
Zepi, novidades nas trocas de marcha???
Fiz meu jeepinho andar em reduzida, e ao que parece também não está trocando as marchas (ou está tããããão reduzido que não percebo :mrgreem:).
[]´s
Pessoal!
Vou relatar a impressão que tive ao andar no Predador do Gnecchi.
Em 4x2, troca normal.
Em 4x4 Low, troca tão rápido que quase não se percebe, teve que me falar.
Conforme acelera, já troca num zap!!!!
Abraços.
Kim.
Opa!Nem vi os posts!
Pois é kim...estou sem tempo para levar a Lucirene para fazer uma revisão no câmbio..
Ela estava de castigo...troquei o piso da garagem!!hehehe!
Mas isso que vc falou kim eu tbm tive medo...como vou saber se não dá pra perceber..hehehe!
Mas ainda tem uns testes p fazer...
Fugger, já tentou andar em 4x2 ?
Abraços