Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2011, 22:21
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Ficou apertado mais ficou ótimo, o coletor é original? Coube certinho a furaçao? Já concertou a turbina?

Abraços

Coube, no coletor.É a mesma furação!
    Mas não pude testá-la pois em uma posição pega a saída de óleo e noutra não alcança a entrada de óleo!
    E olha deu trabalho, pois ela funciona originalmente na horizontal e no mwm é vertical...daí desmontei toda parte variável para ajustar.
    Caso contrário óleo entraria do lado ao invés de ser por cima!
    Mais alguma coisa que terei de alterar...síada de óleo, e saída de gases da tampa de válvulas!

Abraços
  • 07/03/2011, 22:24
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    CAVESO!

Banido!

O caboclo encheu o fórum com um site de encontro!

Eu o encontrei em vários tópicos!

HUm???Tavam marcando encontro com a Lucirene????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraços
  • 18/04/2011, 14:16
    Zepi
    Amigos, acho que ninguém aguenta mais meus lamentos...hehe!!!
    Há alguns dias dando umas voltas c a mardita, descobri que quando saio do meio da lomba pra cima, consigo perceber a troca pois dá um tranco um pouco mais forte..
    Tipo vou subir um lomba e paro no meio; logo depois arranco pisando fundo pra vencer a gravidade e consigo perceber nitidamente a caixa dando uma tremida e troca para a segunda...mas não é suave...Agora no plano não vejo nada...parece que não passa nenhuma...
    Já tenho o câmbio do troller zero em casa, o volante zero da frontier, embreagem e platô...quando passo na garagem eles ficam me olhando...hehe!

[]'s como medo de deixar um olho na oficina de câmbios auto!
  • 18/04/2011, 14:57
    MARCELOLUCHESI
    Essa "tremida" será que não é angulo de cardã, o mesmo desbalanciado?
    O TJ também faz isso mas no meu caso só resolve com SYE!
  • 18/04/2011, 15:10
    Zepi
    olá, Marcelo!
    Só treme pouco antes de trocar, depois não treme mais...No seu faz o tempo todo?
    E na verdade não sei se treme...não sinto tremer, mas o ruído deixa essa impressão...não sei como explicar...é como se ela desse uma engasgada até trocar...
    Meu cardã foi feito sob medida e balanceado...

Abraços
  • 18/04/2011, 15:51
    MARCELOLUCHESI
    Zepi, pode ser que não tenha nada haver, o meu jeep e todos os outros TJ que foram erguidos (kit de susp) acabam criando um angulo maior no cardã traseiro com a saida da T case, e isso faz vibrar no momento da arrancada. Nessa situação o pessoal usa o "sye" que serve para diminuir o angulo do cardã (troca-se o entalhado por um mais curto e usa-se uma junta CV que é uma luva com 2 cruzetas.
    Outro caso que faz vibrar é se o entalhado da caixa de trasferencia estiver torto.
    Isso tudo não tem nada haver com a caixa automatica.
    Mas me chamou atenção pois quando li o que estava ocorrendo com seu carro percebi que o sintoma é bem parecido com o Wrangler. O meu carro parece que quando vou arrancar rápido, ou principalmente em morros, somente na arrancada, balança a traseira. E essa balançada ou rebolada é justamente o cardã muito angulado ou também eixo entalhado torto.
  • 18/04/2011, 16:16
    Zepi
    HUm...é parece ser um sintoma bem forte mesmo...não chega a balancar a bunda da rural... :discordo: :mrgreen:
    Mas vou ficar de olho nisso tbm, obrigado!

Abraços
  • 27/04/2011, 19:18
    fguerreiro
    Não vende o câmbio de troler não.. rs
  • 29/04/2011, 16:39
    Zepi
    Olha...é bem capaz desse câmbio ficar por aqui mesmo...hehe!

Abraço
  • 27/05/2011, 08:54
    Zepi
    Amigos, surgiu uma boa negociação e estou colocando a venda meu projeto!
    Se alguém estiver interessado na rural sem mecânica ou no conjunto automático já adaptado para reduzida willys e mwm sprint!
    O câmbio tem fazer revisão, e está com flanges para conjunto que descrevi, tanto que estava rodando com ela em 1ª e 2ª!
    A carcaça da rural já está pronta para usar câmbio auto, tem o radiador instalado, canos, dutos e etc.
    Mais detalhes têm neste tópico!Interessados enviar e-mail : negotarjapreta@gmail.com

Abraços
  • 27/05/2011, 11:05
    xicoffck
    o quem vem por ai Zepi? deixa gente informado! hahaha
    por curiosidade quanto pede no conjunto automatico ja adaptado pra reduzida willys?
    abraço!
  • 27/05/2011, 15:12
    Zepi
    Olá!Penso eu, que o câmbio precisando de reparo terei de vendê-lo bem abaixo do valor normal...
    Os flanges estão bem feitos e deu um bom trabalho.
    Penso que uns 1600 reais estaria bom por todo o conjunto...e se quiser levar a reduzida revisada com rolamentos, juntas, rolamentos, kits carretel e 3º apoio, novos; já fazemos um bem bolado!
    Lembrando que é flange p a reduzida e eixo, flex plate para o mwm e cubo e todo o restante do câmbio, radiador, mangueiras, alavanca e etc.

Sobre o que tenho em mente, ainda não posso dizer por não ter certeza, e tbm por supertição!!!Hehehe!!!

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152535455 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:08.