Obrigado "pessoa"!Hehehe!
Sempre bom ter apoio e críticas dos colegas do fórum...fazem nossos projetos evoluírem....
Abraço
Versão Imprimível
Obrigado "pessoa"!Hehehe!
Sempre bom ter apoio e críticas dos colegas do fórum...fazem nossos projetos evoluírem....
Abraço
gostei do "Zepimenta" !Hehehe!
Abraço
Muito bom Zepi...
Essa Rural vai ficar fina, de acordo com tanta pesquisa que o Sr. faz, nao é pra menos!!!!
:palmas:
[]'s boa sorte na reforma e tudo de bom!!!
Talvez amigo, mas os maiores fornecedores de soluções e idéias, são o fórum e as críticas dos membros, assim como você meu caro!
Abraço
Zepi!
Vai de MWM + auto?
Preciso de fotos, muitas fotos!
Qualquer coisa: kimcavazin@yahoo.com.br
Claro que vou Kim!
Logo posto fotos dos dois montados...o problema é tempo...
Ps. Cara gostei tanto da idéia que me destes, que tosei um pouco o intercooler, e ficou ótimo!
E o pedaço que tirei dá ainda pra fazer um outro radidor, talvez de óleo, só que num formato diferente ...fino e comprido.
Abraço
Zepi, acho que cheguei tarde, como a rural tem a frente grande na Engenhoca como o motor é muito grande eu mandei fazer um intercooler que vai dentro daquele espaço frontal embaixo do trinco que fecha o capo do motor, abrimos um pouco de espaço na lateral e deixamos passagem para or ar para o radiador e ainda ficou uma folga de aproximadamente 8 cm entre o radiador e o intercooler.
Parabéns, finalmente criaram o topico desta criatura.
Olha até o Zé Augusto ta na área !
[]'s
Opa...a coisa está agitada aqui...
Gente hojedei uma fuçada, pois fiquei de folga a tarde...
Abri o cárter do monstrinho. e me apavorei....
Está bem limpinho como novo..depois posto fotos...
Elmer, valeu pela participação, e quanto a mexer o volante, você tinha razão...consigo mexer uns 2 cm angularmente e aí não vai mais, volto um pouco e não vai mais...
Abraço
José augusto, não chegou tarde não...me maus uma idéia...gostei!
Abraço
Esqueci de dizer que coloquei a Zf no Sprint e dei uma boa olhada...:pensativo:
O arranque coube bonititnho, e talvez, eu disse talvez, terei de tirar uns 3 mm da capaseca embaixo pela parte de dentro, só por garantia.
Estou sem minha máquina e meu celular desligou na segunda foto...enfim a união é perfeita!!!:dance::dance::dance:
Logo posto fotos!:stop:
Abraço
Vamos aos poucos....
volante de alumínio, mwm 2.8(bem sujo), junção mágica: mwm + ZF!
Abraço