Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 11:51
    Zepi
    Beleza, Alexandre!
    Usei sua dica, e fui de calço de F1000, qué o mesmo do Scania!
    Me diz uma coisa ele não é passante né?

Abraço
  • 22/06/2009, 12:13
    Alexandre Souto
    Nao é nao Zepi, é borracha a chapa. Mas com dois pontos de fixacao!!! Palabras do Sr. Joao... n vi exatamente como ele é fixado...

Abras...!!!
  • 22/06/2009, 17:59
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Aí vão as fotos do suportes!
    Pra mim,tá bem bão, ficou forte pra K@r$%*#!!:odedo::odedo:

Abraço
  • 22/06/2009, 18:47
    Elmer_Jeep
    Ficou legal, no troller é mais ou menos assim.

Vc tirou essas bases do chassi de onde ?
  • 22/06/2009, 21:42
    junior braga
    1 Anexo(s)
    dicas
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Beleza, Alexandre!
    Usei sua dica, e fui de calço de F1000, qué o mesmo do Scania!
    Me diz uma coisa ele não é passante né?

Abraço

Zepi td blz;

:mrgreen: então anexei algumas dicas de coxim de motor, o da F1000 :discordo: é o mesmo da Scania :discordo: são parecidos... veja:

Na fig.1 é dos motores MWM acho que é o que vc citou;

Na fig.2 é apenas uma sugestão, pois ja possui parafuso passante;

Nas fig.(s) 3,4 e 5 é da linha scania;

Pode escolher um que fique melhor para sua adaptação, lembrando que os da scania são mais reforçados, pois afinal é de scania....rsrsrsrs.

Também ja está a referência da marca rei.

:concordo::concordo:
  • 23/06/2009, 07:44
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Zepi td blz;

:mrgreen: então anexei algumas dicas de coxim de motor, o da F1000 :discordo: é o mesmo da Scania :discordo: são parecidos... veja:

Na fig.1 é dos motores MWM acho que é o que vc citou;

Na fig.2 é apenas uma sugestão, pois ja possui parafuso passante;

Nas fig.(s) 3,4 e 5 é da linha scania;

Pode escolher um que fique melhor para sua adaptação, lembrando que os da scania são mais reforçados, pois afinal é de scania....rsrsrsrs.

Também ja está a referência da marca rei.

:concordo::concordo:

Realmente não são os mesmos....
    Não tinha visto os dois...mas quem me falou o cara da "Casa das borrachas"...Hehehe!

Mas agora confirmo que omeu é o último, sem o parafuso passante.Scania!

Abraço
  • 23/06/2009, 07:50
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ficou legal, no troller é mais ou menos assim.

Vc tirou essas bases do chassi de onde ?

:mrgreen::mrgreen:
    Grande Elmer!
    Esses são os originais invertidos, cortados, diminuídos em entortados um pouco...:dance::dance:
    Ficou na medida!Ainda faltam alguns reforços, na minha humilde opinião...hehe!
    Os calços originais sairiam quase 300 reais, mas estes saíram por 40 reais!:palmas::palmas:
    E não gastei nada com a solda, pois meu tio trabalha com isso e tem caixas e caixas de eletrodo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ou seja gastei 40 + 1 real da chapinha de 10mm que já estava com ângulo!

Abraço
  • 25/06/2009, 11:37
    Zepi
    Bem pessoas, agora vem a parte mais complicada...fazer o tal flexplate...
    passou pela minha cabeça usar a parte de "fofo" do volante, mas não acho legal soldar aço com fofo.
    Então vou usar uma chapa também em aço.
    Vou colocar três pinos e fazer três roscas.
    Antes vou pesar o conversor com óleo, como me aconselhou o amigo Elmer, depois comparar peso do volante mais embreagem.
    Agora a coisa aperta um pouco...e o Xavier não põe a "Lata-de-lixo pra andar!!!!!

Abraço
  • 01/07/2009, 23:14
    Vinícius-RS
    E aí tche! Tudo tranquilo?
    E a documentação da Rural, como vai ficar com essa nova lei de somente legalizar motores com até 10% mais de potência? Eu to ferrado com a minha. Não sei o que fazer. Será que não tem como conseguir uma nota, dizendo que o motor tem 90 e poucos cvs? Daí nem precisava fazer inmetro! heheheh
    abraçoo
  • 02/07/2009, 09:27
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    E a documentação da Rural, como vai ficar com essa nova lei de somente legalizar motores com até 10% mais de potência? Eu to ferrado com a minha. Não sei o que fazer. Será que não tem como conseguir uma nota, dizendo que o motor tem 90 e poucos cvs? Daí nem precisava fazer inmetro! heheheh
    abraçoo

Beleza Conterrâneo!

Cara, meus movimentos são friamente calculados!:mrgreen::mrgreen:
    Já fui criticado por ter escolhido o mwm, mas é muito simples, ele encaixa perfeito na rurautomática!
    Seguinte ela veio com o motor 3000 com 130 cv, no documento.
    E o mwm consta 132 cv conferidos pela numeração junto ao crva.

É isso!

Abraço
  • 03/07/2009, 07:47
    Zepi
    Vinícius, dá uma lida aqui, tem um relato de um colega do fórum sobvre essa questão da legislação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=21

Abraço
  • 03/07/2009, 08:20
    Leonardo Raffi
    Procure
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    abraçoo

e ai Vinicius...
    Aconselho você descobrir ai um despachante q conhece o caminho...(nem sempre o legal)
    Tem q ser um despachante q tenha acesso ao orgão de inspeção veicular(eles q dão o laudo)... normalmente ir direto não é bom pois eles não t conhece e de repente com essas ondas de gravações....
    Você pode após a apresentação fazer com o q eles interprete as leis q um veiculo 4x4 com reduzida original de fabrica basta para colocar diesil e não olhe a lei de troca de motor com o mesmo combustivel ai q entra os 10%... para isso fazer uma agrado $$$$ é bom
    digo q tem local de inspeção veicular q assim interpretam mesmo assim larga um regalo para a inspeção ficar mais atranquila alegre etc...
    Nos casos do de mesmo combustivel soltando um regalo(gorjeta em castelhano) aceitam um documento assinado em cartório na qual tu assume a total responsabilidade civil criminal do motor e jura q ele tem exatamente ou na faixa dos 10% os hp q consta nos doc do veículos...
    se na tua cidade não der procure outra(vai achar sim) se quizer me informo aqui... uma vez legalizado ai transf. para qualquer cidade...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:28.