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Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

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  • 22/06/2009, 11:51
    Zepi
    Beleza, Alexandre!
    Usei sua dica, e fui de calço de F1000, qué o mesmo do Scania!
    Me diz uma coisa ele não é passante né?


    Abraço
  • 22/06/2009, 12:13
    Alexandre Souto
    Nao é nao Zepi, é borracha a chapa. Mas com dois pontos de fixacao!!! Palabras do Sr. Joao... n vi exatamente como ele é fixado...

    Abras...!!!
  • 22/06/2009, 17:59
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Aí vão as fotos do suportes!
    Pra mim,tá bem bão, ficou forte pra K@r$%*#!!:odedo::odedo:

    Abraço
  • 22/06/2009, 18:47
    Elmer_Jeep
    Ficou legal, no troller é mais ou menos assim.

    Vc tirou essas bases do chassi de onde ?
  • 22/06/2009, 21:42
    junior braga
    1 Anexo(s)
    dicas
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Beleza, Alexandre!
    Usei sua dica, e fui de calço de F1000, qué o mesmo do Scania!
    Me diz uma coisa ele não é passante né?


    Abraço

    Zepi td blz;

    :mrgreen: então anexei algumas dicas de coxim de motor, o da F1000 :discordo: é o mesmo da Scania :discordo: são parecidos... veja:

    Na fig.1 é dos motores MWM acho que é o que vc citou;

    Na fig.2 é apenas uma sugestão, pois ja possui parafuso passante;

    Nas fig.(s) 3,4 e 5 é da linha scania;

    Pode escolher um que fique melhor para sua adaptação, lembrando que os da scania são mais reforçados, pois afinal é de scania....rsrsrsrs.

    Também ja está a referência da marca rei.

    :concordo::concordo:
  • 23/06/2009, 07:44
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Zepi td blz;

    :mrgreen: então anexei algumas dicas de coxim de motor, o da F1000 :discordo: é o mesmo da Scania :discordo: são parecidos... veja:

    Na fig.1 é dos motores MWM acho que é o que vc citou;

    Na fig.2 é apenas uma sugestão, pois ja possui parafuso passante;

    Nas fig.(s) 3,4 e 5 é da linha scania;

    Pode escolher um que fique melhor para sua adaptação, lembrando que os da scania são mais reforçados, pois afinal é de scania....rsrsrsrs.

    Também ja está a referência da marca rei.

    :concordo::concordo:

    Realmente não são os mesmos....
    Não tinha visto os dois...mas quem me falou o cara da "Casa das borrachas"...Hehehe!

    Mas agora confirmo que omeu é o último, sem o parafuso passante.Scania!

    Abraço
  • 23/06/2009, 07:50
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ficou legal, no troller é mais ou menos assim.

    Vc tirou essas bases do chassi de onde ?

    :mrgreen::mrgreen:
    Grande Elmer!
    Esses são os originais invertidos, cortados, diminuídos em entortados um pouco...:dance::dance:
    Ficou na medida!Ainda faltam alguns reforços, na minha humilde opinião...hehe!
    Os calços originais sairiam quase 300 reais, mas estes saíram por 40 reais!:palmas::palmas:
    E não gastei nada com a solda, pois meu tio trabalha com isso e tem caixas e caixas de eletrodo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Ou seja gastei 40 + 1 real da chapinha de 10mm que já estava com ângulo!


    Abraço
  • 25/06/2009, 11:37
    Zepi
    Bem pessoas, agora vem a parte mais complicada...fazer o tal flexplate...
    passou pela minha cabeça usar a parte de "fofo" do volante, mas não acho legal soldar aço com fofo.
    Então vou usar uma chapa também em aço.
    Vou colocar três pinos e fazer três roscas.
    Antes vou pesar o conversor com óleo, como me aconselhou o amigo Elmer, depois comparar peso do volante mais embreagem.
    Agora a coisa aperta um pouco...e o Xavier não põe a "Lata-de-lixo pra andar!!!!!



    Abraço
  • 01/07/2009, 23:14
    Vinícius-RS
    E aí tche! Tudo tranquilo?
    E a documentação da Rural, como vai ficar com essa nova lei de somente legalizar motores com até 10% mais de potência? Eu to ferrado com a minha. Não sei o que fazer. Será que não tem como conseguir uma nota, dizendo que o motor tem 90 e poucos cvs? Daí nem precisava fazer inmetro! heheheh
    abraçoo
  • 02/07/2009, 09:27
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    E aí tche! Tudo tranquilo?
    E a documentação da Rural, como vai ficar com essa nova lei de somente legalizar motores com até 10% mais de potência? Eu to ferrado com a minha. Não sei o que fazer. Será que não tem como conseguir uma nota, dizendo que o motor tem 90 e poucos cvs? Daí nem precisava fazer inmetro! heheheh
    abraçoo

    Beleza Conterrâneo!

    Cara, meus movimentos são friamente calculados!:mrgreen::mrgreen:
    Já fui criticado por ter escolhido o mwm, mas é muito simples, ele encaixa perfeito na rurautomática!
    Seguinte ela veio com o motor 3000 com 130 cv, no documento.
    E o mwm consta 132 cv conferidos pela numeração junto ao crva.

    É isso!

    Abraço
  • 03/07/2009, 07:47
    Zepi
    Vinícius, dá uma lida aqui, tem um relato de um colega do fórum sobvre essa questão da legislação.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=21


    Abraço
  • 03/07/2009, 08:20
    Leonardo Raffi
    Procure
    Citação:

    Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    E aí tche! Tudo tranquilo?
    E a documentação da Rural, como vai ficar com essa nova lei de somente legalizar motores com até 10% mais de potência? Eu to ferrado com a minha. Não sei o que fazer. Será que não tem como conseguir uma nota, dizendo que o motor tem 90 e poucos cvs? Daí nem precisava fazer inmetro! heheheh
    abraçoo

    e ai Vinicius...
    Aconselho você descobrir ai um despachante q conhece o caminho...(nem sempre o legal)
    Tem q ser um despachante q tenha acesso ao orgão de inspeção veicular(eles q dão o laudo)... normalmente ir direto não é bom pois eles não t conhece e de repente com essas ondas de gravações....
    Você pode após a apresentação fazer com o q eles interprete as leis q um veiculo 4x4 com reduzida original de fabrica basta para colocar diesil e não olhe a lei de troca de motor com o mesmo combustivel ai q entra os 10%... para isso fazer uma agrado $$$$ é bom
    digo q tem local de inspeção veicular q assim interpretam mesmo assim larga um regalo para a inspeção ficar mais atranquila alegre etc...
    Nos casos do de mesmo combustivel soltando um regalo(gorjeta em castelhano) aceitam um documento assinado em cartório na qual tu assume a total responsabilidade civil criminal do motor e jura q ele tem exatamente ou na faixa dos 10% os hp q consta nos doc do veículos...
    se na tua cidade não der procure outra(vai achar sim) se quizer me informo aqui... uma vez legalizado ai transf. para qualquer cidade...
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