Caramba, procurei em vários sites e nem me lembrei desse..... :parede:
É que pra montar o câmbio amanhã precisarei deixar os discos de molho no óleo.
Valeu!
Versão Imprimível
Caramba, procurei em vários sites e nem me lembrei desse..... :parede:
É que pra montar o câmbio amanhã precisarei deixar os discos de molho no óleo.
Valeu!
Já estou fazendo isso....
Se ao final não sobrar nenhuma peça eu monto um tutorial aqui... :mrgreen:
Estou quase concluindo o flex!
Está sendo muito trabalhoso mesmo, mas está sendo recompensador....
Preciso conferir novamente as medidas montado, pra ter certeza que posso meter solda!
O fato de sempre fazer as peças com margem de erro atrasa ainda mais, mas quero fazer esse trabalho uma vez só!
Abraço
gente, não sei se acabo hoje o troço!Olha, pensei que seria mais fácil...
Vamos ver até onde tenho ânimo de fazer isso...
Soldar isso não é mole não, e acertar as medidas...Jesus...
Abraços
qual a bronca atualmente ? Manda as fotos.
[]'s
Elmer, tudo bem?
Cara seguinte estou demorando bastante pra soldar os suportes...na verdade soldar é rápido, o demorado é acertar as medidas de altura etc...:putz:e depois do calor deu uma varição de décimos de mm.:parede::parede:
estou quase concluindo, não estou me preocupando muito coma estética da solda, mas sim em ela não quebrar nos próimos 10 anos!hehehe!:odedo:
Agente mede,mede,mede e quando monta , às vezes dá diferença ainda...:parede::parede:antes de soldar vi que o parafuso original do flex do opala não iria passar para parafusar...(isso que eu o diminuí uns 4mm) :shock:aí então tive a idéia de fazer a fixação com um rasgo lateral assim o parafuso entra de lado e consigo parafusar...:rolleyes::rolleyes::concordo:
Agora, se o "cabra" estiver disposto a fazer um flange afastando o câmbio do motor...bom, aí é outra história...:concordo:
Estou gastando infinitamente menos do que pensei com o flex, mas tá dando trabalho...:pensativo:
Abraço, e logo posto fotos!
Cadê as fotos, Zepi??????????????
Está chegando a hora do flex aqui.
Vou aproveitar o motor aberto e mandar balancear virabrequim, volante-flex e conversor...
Bem, aí vão algumas que consegui passar para o PC.
Peço que não reparem muito na solda que está horrível...mas as medidas estão correta.,..hehehe:mrgreen::mrgreen:
Mais algumas quase pronta para acoplar no conversor...