Estou quase concluindo o flex!
Está sendo muito trabalhoso mesmo, mas está sendo recompensador....
Preciso conferir novamente as medidas montado, pra ter certeza que posso meter solda!
O fato de sempre fazer as peças com margem de erro atrasa ainda mais, mas quero fazer esse trabalho uma vez só!
Estou quase concluindo o flex!
Está sendo muito trabalhoso mesmo, mas está sendo recompensador....
Preciso conferir novamente as medidas montado, pra ter certeza que posso meter solda!
O fato de sempre fazer as peças com margem de erro atrasa ainda mais, mas quero fazer esse trabalho uma vez só!
Abraço
E por fazer uma vez só, fará bem feito, o tempo de finalização nao importa, depois tudo se paga ZEPI!!!!
E eu, depois de 8 anos planejando, estou deverasmente FELIZ!!!!!!
gente, não sei se acabo hoje o troço!Olha, pensei que seria mais fácil...
Vamos ver até onde tenho ânimo de fazer isso...
Soldar isso não é mole não, e acertar as medidas...Jesus...
Elmer, tudo bem?
Cara seguinte estou demorando bastante pra soldar os suportes...na verdade soldar é rápido, o demorado é acertar as medidas de altura etc...e depois do calor deu uma varição de décimos de mm.
estou quase concluindo, não estou me preocupando muito coma estética da solda, mas sim em ela não quebrar nos próimos 10 anos!hehehe!
Agente mede,mede,mede e quando monta , às vezes dá diferença ainda...antes de soldar vi que o parafuso original do flex do opala não iria passar para parafusar...(isso que eu o diminuí uns 4mm) aí então tive a idéia de fazer a fixação com um rasgo lateral assim o parafuso entra de lado e consigo parafusar...
Agora, se o "cabra" estiver disposto a fazer um flange afastando o câmbio do motor...bom, aí é outra história...
Estou gastando infinitamente menos do que pensei com o flex, mas tá dando trabalho...