A minha bateria, vou colocar debaixo do banco dos passageiros, vou fazer duas caixas lá, uma de cada lado do cardã, uma para a bateria e outra para ferramentas. Assim "nasce" espaço no cofre para o filtro de ar e elimino o problema de aquecimento da bateria (de olho na vida útil).
[]´s
Consegui resolver os dois problemas.
O filtro ficou no lugar da bateria, e a bateri vai ficar no paralama junto ao radiador.O esguicho d'água vai para o oputro lado, assim abri espaço para as mangueiras do intercooler e radiador.
Mas como é essa da F1000?
O problema é que esse calço é bem diferente, tem um parafuso na "horizontal"....não é um simples parafuso passante...se fosse assim, nem perdia meu tempo(e dinheiro) procurando o próprio...hehehe!
Vou colocar uma foto do folgado!
OK Zepi, entendi.... se nao sabe com eh o modelo do coxim da F1000, ai uma foto anexa.
OK Zepi, entendi.... se nao sabe com eh o modelo do coxim da F1000, ai uma foto anexa.
Abracao e boa semana!!!!
Os q eu comprei são retangulares e de um lado tem uma estrutura de metal para estabilizar no suporte... esse ai é parecido com o do opala os do scania é um opla parrudo...
vou ver se vou na oficina tirar uma foto...será muda no ano da F1000???
Os q eu comprei são retangulares e de um lado tem uma estrutura de metal para estabilizar no suporte... esse ai é parecido com o do opala os do scania é um opla parrudo...
vou ver se vou na oficina tirar uma foto...será muda no ano da F1000???
Segundo meu mecanico sao usados nas F4000 e na milona... tb pode estar enganado, pode ter comprado "como" da F1000, mas confirme mesmo por favor cara...
aqui vai as fotos. Nao sei se é a melhor opção pra coxim e suporte, mas me pareceu bem simples! Segundo o mecanico, o coxim é de motor mercedes de caminhão, o restante ele fez com chapa de aço!
aqui vai as fotos. Nao sei se é a melhor opção pra coxim e suporte, mas me pareceu bem simples! Segundo o mecanico, o coxim é de motor mercedes de caminhão, o restante ele fez com chapa de aço!
Espero ter ajudado!
Isso aí deve ser coxim de cabine por causa do parafuso passante, coxim de motor MBenz eu usei no meu sprint e o Zepi tem as fotos.