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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
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    24/05/2005
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    Olá!Penso eu, que o câmbio precisando de reparo terei de vendê-lo bem abaixo do valor normal...
    Os flanges estão bem feitos e deu um bom trabalho.
    Penso que uns 1600 reais estaria bom por todo o conjunto...e se quiser levar a reduzida revisada com rolamentos, juntas, rolamentos, kits carretel e 3º apoio, novos; já fazemos um bem bolado!
    Lembrando que é flange p a reduzida e eixo, flex plate para o mwm e cubo e todo o restante do câmbio, radiador, mangueiras, alavanca e etc.


    Sobre o que tenho em mente, ainda não posso dizer por não ter certeza, e tbm por supertição!!!Hehehe!!!

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    06/11/2006
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    Fala meu amigo, como andam as coisas? Estive meio afastato do forum entao estou meio por fora, e ai, o que tem de novo. Vim aqui pra te falar que hoje foi o primeiro dia que rodei com o meu jeep. Seguinte, rodei alguns quilometros e percebi que o cambio nao passava muito bem as marchas, pensei que fosse regulagem no quick-down, voltei em casa e soltei por completo o cado do quick-down do acelerador e por incrivel, o cambio trocou as marchas muito bem e nao tive mais tempo de colocalo e tentar mais alguma regulagem, nao sei muito bem se o cambio trocou certinho mas marchas pois nao sentia tranco nenhum muito forte nas trocas de marchas. Agora, da primeiro para a segunda eu sentia o cambio passar a marcha direitinho, dai pra frente nao sentia mais. Mais meu jeep marcou 100km/h no velocimetro entao creio que eu estava bem mais que isso pois como meus pneus sao grandes acho que o velocimetro esta marcando menos que o real, vendo isso acho que o cambio continuou a passar as marchas pois se eu estivesse de segunda a mais de 100km/h acho que teria explodido o motor entao acho que o cambio funcionou direitinho. Nao testei ainda em trilha, tipo fazendo forca para subir em algum barranco e tambem nao testei com a reduzida ligada, mais estou bem contente com os resultados. Pra semana farei novos testes e te falo. Senti um pouco de trepidacao as arrancadas mas acho que eh por causa do carda traseiro muito inclinado, agora quando engatava a 4x4 o carro trepidada muito, acho que eh por causa do meu carda dianteiro "bi-partido" nao sei se voce viu as fotos mais meu carda dianteiro sao dois cardas unidos. E outra coisa que percebi foi quando eu estava meio rapido, tipo a uns 70km/h pra cima, quando eu parava de acelerar, escutava um barrulho tipo como se fosse os dentes da transferencia "xiando", mais quando voltava a acelerar o barulho parava ai parava de acelerar e o barulho voltava.
    Depois posto mais coisas aqui que eu observar.
    Abracos

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
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    24/05/2005
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    Opa!Que boas notícias meu amigo!
    Cara não consigo mais nem olhar pra rural...me dá um desespero...e agora estou sem carro...
    É dificil vender um veículo assim, então talvez ela fique guardada um tempo...hehehe!!!Vamos ver no que dá....

    Vou olhar suas fotos!!!

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de fguerreiro
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    RApaz, faz isso não, leva esta picape num especialista em CA, tipo a Pradomatic q tudo se resolve, CA é tecnologia bem conhecida (por alguns), desiste não...

  • #5
    Usuário Avatar de xicoffck
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    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    desiste não...
    X2
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
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    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Zepi!

    Fico feliz por você!

    Que bom está funcionando bem, são essas pequenas coisas que fazem a diferença.

    Zepi, se precisar, terei um par de 9x44 para a venda.

    Abraços.

    Kim.

  • #8
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Eu disse......

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços

    Esse governador era o culpado, o meu também era!
    Parabéns e boa sorte!
    Abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Fico contente tambem... nem levou no meca das caixas automaticas???
    ainda bem resolveu com baixo custo... agora anda bastante....
    usei o freio de estacionamento dos galaxi em 2 camionetes minha ... a ultima a C15 coloquei até a luz pisca pisca original q avisa quanto esta acionado... sem ela eu arrancava e ia embora...hbe...he...he
    abraços... quando puder coloca um video da criatura...



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Meus caros amigos, é com enorme prazer que informo que a Lucirene está trocando as marchas!!!!
    Foi sócolocar o governador no devolta ao lugar, colocar o espaçador e pronto!!!
    Coloquei óleo, verifiquei vazamentos, melhorei o eixo e reforçei a carcaça da flange!Ficou ótimo!!
    Ela roda suave...e as vezes engata 3ª na subida!!!!Quase imperceptível a troca em alguns momentos.O denuncia é o ronco sem silencioso!
    Ficou evidente regulagem no kick down, trocar o pedal acelerador, ajustar os freios, suspa e direção hidráulica!
    O freio de estacionamento de landau ficou ótimo!!!
    Vi que demora pra vencer a inércia...como havia dito o amigo Kim, acho que o ideal é relação 4,88 mesmo!!!
    Bola pra frente agora!!!


    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Zepi
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    pois é amigos, foi só recolocar o goverador no lugar e pima!!!
    Foi um teste rápido, então farei muitos outros testes!
    Ah,me pareceu que a bixa bebe um diesel danado!!!!!!

    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    pois é amigos, foi só recolocar o goverador no lugar e pima!!!
    Legal!

    Pra ver como esse cambio é bom mesmo, até faltando peça ele funciona!

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #12
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    usei o freio de estacionamento dos galaxi em 2 camionetes minha ... a ultima a C15 coloquei até a luz pisca pisca original q avisa quanto esta acionado... sem ela eu arrancava e ia embora...hbe...he...he
    abraços... .

    Leo, no caso do auto, não arranco sem soltar o freio!!!Ficou muito bom!!!


    Abraços

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