De parabens Zepi, e pensa em revestir ela? Se sim como?
Sem mais questionamentos!!!
Olá, Alexandre!
Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).
Olá, Alexandre!
Isso é só o suporte interno.Penso em fazer um pequeno console e cobri-lo com corvim azul, talvez algum porta treco...e por último irá o painel original onde mostra os estágios do câmbio( P, N, D, 3, 2, 1).
Olá, Alexandre!
Abraço
Conseguiu legalizar seu motor?
Ai onde voce mora é dificil ou não, abraço e bela viatura vai ficar eim?
Olá- amigo curado!
Ainda não consegui, pois a viatura não está andando... falta pouco...
Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem...
Logo saberei se é dificil ou não...hehehe!
Abraço
Olá- amigo curado!
Quando a legislação,por hora estou dentro da lei, pois minha rural tinha o motor 3000, e tinha 130 CV no documento.Como Sprint tem 132 CV ficou tudo pela ordem...
Abraço
Bom dia Amigos!
É Zepi, sua cavalaria aumentou apenas 2cv e com isso não terás problema mesmo. Já eu dobrei minha cavalaria :/
Olá- amigo curado!
Abraço
O meu era 90 passou para 137,l e não teve problema, ja coloquei no documento atual e ja consta até o numero do motor, acho que só no diesel, me parece que o carro, tem que ser 4x4, o resto é serviço de despachante...........
Um grande abraço!
Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...
Até onde eu sei.. confirma no pessoal do inmetro(vai ter q fazer) a regra das cavalaria vale para o mesmo combustivel... qdo troca do gasol p diesil cavalaria não conta só se pode documentar se tem 4x4 com reduzida ou a 1º marcha curta caso dos engesas,camper... e procedencia do motor...
não tenho certeza, mas acho que a regra da potência vale mesmo qdo troca o combustível, tanto que na época de homologar o vitara ele mandou um migué e disse que o motor tinha 70hp... a propósito: o atual dono do vitara talvez ponha ele para vender (de novo).........
Bom dia a todos!
Essa quastão da porcentagem foi no próprio CRVA que me passaram.
Na tabela do Denatran na resolução 292 fala dessa porcentagem quando alteração de potência cilindrada.E na verdade é muito difícil numa troca de combustível, não ser alterada a potência.
Em princípio não seria necessário despachante...só se os caras complicarem muito..mas não gosto muito, pois é "jeitinho brasileiro" , nesse caso...nada contra os despachantes!
Estou mais preocupado com o câmbio automático...hehehe!
Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..
Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!
Gente, estou tentando, sm sucesso ligar o motor da bagaça...
Antes não tinha uma bateria suficientemente potente...
O mecânico foi na minha casa e disse que o motor está muito novo!
Tentei no sabado com duas baterias, mas ocorreu que nem chegava diesel no bicos...
Enchi o saco, vou rebocar amanhã para o mecânico para ele averiguar...
Parece que o diesel não sai da bomba...dá pra escutar o solenóide ligando...sei lá..
Vamos ver no que dá...não sendo a bomba injetora, fico feliz!
Abraço
Tenho uma F 250 XLT diesel desde 2002 tirei zero,nesses anos todos posso te dizer que ela é maravilhosa, a 3 anos atraz, tive esse problema de bomba, é salgado véio, gastei 5 mil latinhas para trocar, de resto nunca gastei nadinha nela, a não ser revisões normais, boa sorte ai e reza, pra não ser bomba!
E o CA montou?
Abraço!