Gente...acho que a lucirene não vai sair da minha garagem...pelo menos, não agora!
Dei uma voltinha no fim-de-semana...e vi que não vale a pena me desfazer dela ainda...hehehe!
Acabei com alguns vazamentos na tubulação da turbina e tubulação do ATF.
1- tide de trocas a mangueiras pois essas de combustível estava vazando;
2- turbina nova;
3- filtro Racor;
4- reservatória de água e líquido de freio, tudo novo;
Zepi vc esta de parabens com o q vc esta fazendo na sua Rural, me fala vc trocou a suspensao dela? deu certo ficou bom? qual vc pois?
Forte abraço
Desculpe, amigo, não vi sua pergunta....
Muito obrigado, mas sem o fórum isso não seria possível!
Quanto a suspenção ainda é original, mas pretendo colocar molas de s10 na traseira suspa do engesa na frente...vamos ver se dá...
Tem uma rural azul e branca com essa configuração de suspensão aqui em RG e ficou bem macia e estável.
A minha usa um sistema dianteiro mais barato mas ficou bom também.
Esse motorzinho já me quebrava o galho... vou começar a dar uma pesquisada de preços.
[]'s
Amigos, quero ajuda!!hehehe!!!Coloquei a pedaleirado freio de pé no lugar, e agora tenho que resolver o lancedos cabos...Como a travessa foi 25 cm para trás estouprecisandode um cabo de freio mais curto...alguém sabe de algum?????
Quando fui trocar o cabo do freio do engesa, que é o mesmo da A/C/D 10, tive um pequeno problema.
O cabo era maior, e capa, e um lado também.
A capa, uns 10cm, o cabo, uns 15cm.
O grande problema, é que esse cabo de uma roda traseira a outra.
Meu procedimento, cortei uma ponta, retirei a capa (conduite), efetuei a medição e cortei.
Iria ficar sem a ponta, que é um acabamento, que parecia ser prensado.
Prendi o conduite na morsa para retirar a ponta, saiu sem fazer força, até aí tudo bem.
Coloquei o cabo/condutor na capa/conduite, montei tudo, e medi o cabo, marquei, desmontei e, então cortei o mesmo.
E agora, como prensar a ponta novamente???????
Coloquei uma porca e marretei com uma taiadeira, ela fechou no meio, sem esmagar.
Então, apertei na morsa, e onde a taiadeira havia abaixado, entortou para dentro, junto ao cabo.
Feito isso, passei uma solda elétrica somente na ponta do cabo.
Está lá ate hoje.