A rural tá andando sim!
Mas só em primeira marcha!Hehehe!
Abraço
Não sei se viu no meu tópico, mais meus discos do CA, foram pro vinagre, foram trocados, e deu o mesmo problema que o seu, não trocava marcha, meu Meca consegui, um manual do cambio, e ele viu que na montagem do corpo de valvulas, uma esfera daquelas ,estava num local errado, parece que resolveu o problema, se valer a dica proce, fico contente!
quem sabe suas marchas começam a trocar agora........huahuahauaua
Abraço e me da um alo do ocorrido!
Não sei se viu no meu tópico, mais meus discos do CA, foram pro vinagre, foram trocados, e deu o mesmo problema que o seu, não trocava marcha, meu Meca consegui, um manual do cambio, e ele viu que na montagem do corpo de valvulas, uma esfera daquelas ,estava num local errado, parece que resolveu o problema, se valer a dica proce, fico contente!
quem sabe suas marchas começam a trocar agora........huahuahauaua
Abraço e me da um alo do ocorrido!
Sabe colega...estou adiando a desmontagem do corpo de válvulas...mas logo terei de fazê-la...
No meu caso, pensando em usar intercooler maior e bicos especiais, pelas contas que o Sergio me ajudou a fazer, creio que a turbina da f250 ficará perfeita...
No meu caso, pensando em usar intercooler maior e bicos especiais, pelas contas que o Sergio me ajudou a fazer, creio que a turbina da f250 ficará perfeita...
Lembrando que esse valor foi conseguido levando em consideração o bico especial de maior vazão...
Com turbina e intercooler maiores, você terá que aumentar o débito de diesel na mistura, ou com bicos mais vazantes ou abrindo a bomba..
Bem lembrado Caveso...esqueci desse detalhe...
Não estou a fim de mexer no débito da bomba... acho que não encontraria, aqui, alguém capaz de fazer um bom trabalho....
Talvez um dia coloque esses bicos especiais...isso sim é uma boa idéia....
Este final-de-semana vou tomar coragem para desmontar o corpo de válvulas...
Nossa...a Lucirene tá largada mesmo...
Estou sem tempo para mexer na dita...
Ainda não resolvi o problema do corpo....
Hoje sai pra dar uma volta..depois de três semanas parada...
Pegou de primeira!Sem fazer força!
Chega dar medo esse motorzinho...acelera que é uma maravilha!
Vou ver se amanhã faço um videozinho....