Vou te passar dois métodos para funcionamento/sangramento de motores a diesel mecânico:
O primeiro método, é fácil e não é dolorido!

Retire a conexão da turbina junto ao motor/cabeçote.
Não se preocupe com a pressão da turbina, pois é só para funcionar, depois que funcionar, desligue e recoloque a mangueira.
Com a entrada de ar aberta, pegue um spray desingripante, de preferencia novo, peça para alguém ligar o motor, e vá injetando o spray na tubagem.
O óleo fará o motor funcinar, precariamente, mais funcionará, quando notar que ficou "redondo", pare com o spray, observe o funcionamento, então desligue e remonte.
O segundo método é dolorido.
Com a mangueira retirada, coloque a mão na entrada de ar e peça para alguém ligar o motor.
Deverá insistir na partida.
Com a mão tampando a entrada de ar, o motor girará "livre".
Observe se estará saindo oleo diesel pelas conexoes dos bicos, que deverão estar froxas.
Quando começar a espirrar com força, pare, aperte as conexões e gire o motor novamente.
abraços.
Kim.