Pois é kim...já dei umas boas arrancadas com vontade e tudo bem, inclusive um estalo que dava da folga no diferencial traseiro sumiu(Relaxamento meu...).
Já forcei subindo lomba tbm toda vez que dou uma volta na quadra...
Abraços
Versão Imprimível
Pois é kim...já dei umas boas arrancadas com vontade e tudo bem, inclusive um estalo que dava da folga no diferencial traseiro sumiu(Relaxamento meu...).
Já forcei subindo lomba tbm toda vez que dou uma volta na quadra...
Abraços
Só como curiosidade, na minha adaptação achei que quando ligasse o motor na lenta tudo na cabine iria ficar tremilicando feito Parkinson, mas para minha surpresa a alavanca do câmbio fica paradinha!Treme menos que meu gol bolinha!!!
Achei muito confortável, se não fosse o barulho poderia dizer que se comporta como gasolina!
Agora entendo a consequência de um conjunto com centro de massa mais para trás!
Muda tudo no carro, até a reação do freio e balanço da carroceria.O Bf era muito pesado e fica lá na frente, e com os câmbios bem curtinhos levava o centro de massa lá pra frente tbm!
Agora vejo que freio e suspensão trabalham diferente, aliás muito, muito melhor!
Acho que posso dizer que "só parece uma rural", já a transformei em outro veículo!
Próximos passos agora:
:arrow: Eixos Flutuantes;
:arrow: Direção hidráulica com coluna escamotiável;
:arrow: Molas de S10 na traseira;
:arrow: Suspa do Engesa na dianteira;
:arrow: Amortecedores de Ranger;
:arrow: Ar condicionado;
:arrow: Ar quente (esse é um dos primeiros pois aqui é frio!!!!);
:arrow: Lanternagem;
:arrow: Travas e vidros elétricos.
Acho que é isso...depois invento mais coisas....
Abraços
Esse cara é tão preguiçoso que nem fotos ele quer tirar.
Ô Zepão tira arretratos ai tambem.
Gente, sei que estou devendo um vídeo pra galera, mas me incomoda muito o fato de não trocar de marcha....essa semana vou desmontar e levar na oficina o corpo de válvula$...vamos ver no que dá..
E pra pior ontem não engatou a ré...esperei um tempo e nada...olhei o nível que estava um pouco baixo...completei...depois de um tempo tentei novamente e funcionou normal...
Está mais que na hora de fazer algo...
Abraços
Zepi,
Foi a primeira vez q não engatou a ré ou já aconteceu antes??
Foi a primeira vez....mas depois de engatou voltou a funcionar normalmente!
Fiquei preocupado...mas essa semana o corpa vai para a oficina!
Abraços
Fugger,
Comprei um oring sob medida aqui mesmo, usando a medida do velho.
Mas seguem duas vistas explodidas das peças onde você conseguirá os códigos.
É material pra guardar.
CAVESO, o problema é que aqui as lojas pedem o código ou as medidas do oring/retentor e eu tô longe do cambio... Vc não tem esses valores pra me passar? :concordo:
[]´s