Custou 85,00 original MWM.
Na GM, se bem me lembro, era um pouco mais caro e teria de esperar 15, 20, 30 dias, ou mais...
Abraço
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Custou 85,00 original MWM.
Na GM, se bem me lembro, era um pouco mais caro e teria de esperar 15, 20, 30 dias, ou mais...
Abraço
Gente estou começando a ficar nervoso!!! :mad:
Hoje andei e refiz a regulagem no cabo...e o troço só anda em primeira..
Acho que terei de tirar novamente o corpo de vávulas...
Se mesmo assim não der certo, faço um orçamento..dependendo arranco ele fora...
eu quero curtir a bichinha, mas está difícil...
Quero que dê certo, pois é o que sonhei e também fico imaginando a trabalheira para instalar um "CM":outra pedaleira, embragem, alavanca, novos cardãs, travessa, nova flange...
Depois de toda essa luta tem que dar certo!
Nem que tenha de comprar outra ZF!
Afinal é tudo Plug'n play...
Abraços
Calma meu amigo!
Está quase lá e vai desistir agora?
Converse com alguém que saque bem desses CAs e veja o que pode ser.
Se você trocar as marchas na alavanca ele troca direitinho?
x2 :concordo:Citação:
Nesta altura do campeonato desistir????? Não rola!!!
Boa sorte Zepi, e num desiste não rapá!!!
x4!
Muita calma!
Zepi, será que não está andando em 1º marcha no ligar do "D"?
É só uma opinião.
Abraços.
Kim.
X5 Calma Zepi , afinal o mundo não foi feito em um unico dia.
E pra quem já chegou até a andar, mesmo que seja de 1ª , isso já é uma vitôria.
calma zepi,eu enfrentei o mesmo problema com o toyota bandeirante que tem o motor mercedes bem antigo injeçao indireta,baixiscima rotaçao,tambem andava so de primeira,mas arrancava com força,dava re,e isso ja me animava,ai fui tentando entender o funcionamento do cambio,pois eu nao tinha experiencia nem uma co ca ai fui mexendo no tal governador do cambio, aumentei o peso do contrapeso do governador,ai ja andava em segunda ,e ai fui acertando ate funcionar tudo mas nao foi facil mas no final foi uma grande satisfaçao,valeu a trabalheira que deu
É isso que vou fazer CAveso, afinal já está tudo pronto!
E parece que ficou bem adequado o conjunto...a mudança do centro de massa pôde ser sentida...
Me bateu um desânimo, mas passou...
Depois de tanta luta, não posso desistir realmente.
Obrigado pela força amigos!
Abraço
Caveso, no primeiro teste que fiz, liguei o motor e coloquei em "R".Qa flange que sai para o cardã começou a girar...passei para "N" e depois "D", a rotação se inverteu.
Coloquei em "3" diminuiu um pouco a rotação, depois passei para "2" diminuiu mais pouco a rotação, e mesmo na posição "1".
Achei que tivesse tudo certo...
Mas tranquilo...Vamos seguir a missa!
Abraço