Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2010, 23:29
    Zepi
    pois é kim...
    Amanhã tenho que montar novamente os para-lamas que tive de tirar unas três vezes...hehehe!
    Espero me acostumar com o uso do automático...se não firmar o pé no freio o bicho sai andando mesmo!
    Tive problema com o cabo da alavanca...ficou curto..
    Vamos ver se rola umas voltas na quadra
  • 15/01/2010, 21:07
    otto
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    pois é kim...
    Amanhã tenho que montar novamente os para-lamas que tive de tirar unas três vezes...hehehe!
    Espero me acostumar com o uso do automático...se não firmar o pé no freio o bicho sai andando mesmo!
    Tive problema com o cabo da alavanca...ficou curto..
    Vamos ver se rola umas voltas na quadra

ola zepi, eu montei um cambio automatico th 180 de opala num toyota bandeirante motor mercedes do antigo com velas aquecedoras deu trabalho pra acertar pra trocar as marchas no momento certo,foram muitas montadas e desmontadas,mas agora esta andando e trocando as marchas,ficou bom
  • 15/01/2010, 21:44
    Kim
    Otto!
    Cade as fotos dessa proeza?
    Como faz uma coisa dessa e esconde de nos?????????
  • 15/01/2010, 23:16
    otto
    3 Anexo(s)
    toyota automatica
  • 16/01/2010, 00:28
    Zepi
    Nossa...nesse fórum só tem coisa boa mesmo...engenhoso, parabéns Otto!

Hoje a noite dei uma volta na quadra de Lucirene...
    Fiquei confuso...pra arrancar ela esta lerda e sem força (como se os discos estivessem fritos!)
    Achei estranho pois fiz aquele teste de aceleração com o freio acionado e a rotação não subiu.
    Logo depois lembrei que não coloquei o cabo do kickdown...será que poderia ser ele?

Outra coisa que chamou minha atenção foi o freio com cilindro de f1000.
    Ficou muito bom, e isso que meu servo foi pro saco!Isso mesmo, o servo está de enfeite!
    Não preciso mais dar duas bombadas!hehehehe!

Esse mwm é tinhoso..quero ver com o intercooler...

[]'s pensando no "up grade" nos freios....
  • 16/01/2010, 00:47
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por otto Ver Post
    eu montei um cambio automatico th 180 de opala num toyota bandeirante motor mercedes do antigo com velas aquecedoras

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: parabens pela proeza :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    sempre gostei de bandeirante e de câmbios automáticos... e como ficou o consumo? a propósito: qual o ano da bandeirante e o do opala de onde foi tirado o câmbio?
  • 16/01/2010, 11:26
    estyvybeykr
    Câmbio Auto c/ MB 324
    Citação:

Postado originalmente por otto Ver Post
    ola zepi, eu montei um cambio automatico th 180 de opala num toyota bandeirante motor mercedes do antigo com velas aquecedoras deu trabalho pra acertar pra trocar as marchas no momento certo,foram muitas montadas e desmontadas,mas agora esta andando e trocando as marchas,ficou bom

Caraca esses caras são verdadeiros loucos ou seriam verdadeiros professores Pardais.
    Parabens Otto pela engenharia e iniciativa e principalmente por colocar o sonho em pratica.:concordo:

E parabens a vc tambem Zepi pela finalização da obra, ou pelo menos a finalização estar tão proximo.:concordo:
  • 16/01/2010, 17:35
    Zepi
    Gente hoje andei novamente....dessa vez fui mais longe...:mrgreen::mrgreen:

Parece que não passa as marchas...o motor fica gritando....mas não parecem estar gastos, pelo menos o da 1ª pois tenho que pisar firme no freio, se não, anda...

E tbm percebi o "lag" com essa turbina...mas que coisa linda de se ouvir aquele assovio....:dance::dance:

O conjunto precisará de mais regulagens...

Nota-se a diferença na dinêmic do conjunto...com o centro de massa mais para trás...
    agora ela não "acoca" tanto, quando freio...

Vou viajar por uns dez dias... na volta vejo isso...acho que terei de mandar fazer uma revisão no corpo de válvulas...

Abraço
  • 16/01/2010, 18:02
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Depois de reinstalar o windows...agora possa baixar algumas imagens....

montando a t-case com kit rolamento cônico e terceiro apoio.
    Detalhe do eixo estriado que será ligado a ZF.
  • 16/01/2010, 18:06
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Detalhes da flange...:rolleyes::pipoca:

A última foto é da suposta posição da tcase.
  • 16/01/2010, 18:11
    Zepi
    3 Anexo(s)
    As duas primeiras são da "gambi" que fiz para ajustar a altura do motor...o diferencial e o cardã estavam "tentando encontrá-lo"... :twisted::twisted:
    E também uma foto quase no final da montagem....

Abraços
  • 16/01/2010, 18:21
    Zepi
    Gente só pra avisar que são fotos velhas...a "Lucirene" já está andando!!!
    É Um utilitário de "primeira"!!!( não está passando para a segunda marcha...hehehe)

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.