Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2009, 14:07
    CAVESO
    Zepi,

Se você não sabe explicar, então não há problema...rssss

Ficou bacana seu eixo de ligação!

Falando nisso, o correio acabou de entregar minha luva de ligação.

Vou correndo pra oficina ver se estria no eixo...rsss

Abração e fui!
  • 29/12/2009, 15:15
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Zepi,

Não conheço a t-case willys, mas pela foto parecem ser travas de alavanca.

Devem haver rebaixos nos garfos que são travados por esses pinos pressionados pelas molas.

Sacou?

Tá indo, hein!

Espero que rode logo para passar as impressões!

Zepi,

Quem manja muito dessas T-Case é o Renan (Skull Crusher), só que ele esta off-line.

Tenta ligar no celular dele, se quiser tenho o numero aqui e te passo por MP.

[].
  • 06/01/2010, 23:16
    Zepi
    Olá Duda!
    Cara a dúvida passou já... :parede: Valeu!

Novidades: Acabei de receber um compressor de A/C...
    Por hora não entrará em funconamento, mas que sabe até final do ano começo a gelar os pés...

Amanhã pego a flange da reduzida e já posso montar todo o power train...
    Acabei revisando toda a t-case..rolamentos novos, Kit de rolamentos, juntas, e retentores sabó!

Sistema e arrefecimento selado pronto!

Freios revisados, cilindro da F1000 novo!

Alavanca e suporte estão no lugar já!

Amanhã mando encurtar o cardâ, e quem sabe no final-de-semana consigo dar uma volta de teste....

Abraços
  • 06/01/2010, 23:32
    CAVESO
    Fotoooooossssssssssss........please!
  • 09/01/2010, 22:03
    Casa da transmissão4x4
    Zepi blz?

Estou vendo que você vai manter a redução com a vantagem de colocar rolamentos e o kit prolong, no meu jipe eu fiz o mesmo e gostei muito inclusive com rolamentos ela fica muito silenciosa, o problema e que ate hoje eu nunca conseguir passar mais de uma semana sem dar vazamentos, agora será que ela vai aguentar esse motor nas trilhas ?
  • 10/01/2010, 03:02
    Bruno Mosso
    Zepi, muito legal seu tópico, tou acompanhando, e bella rural a sua!
  • 10/01/2010, 10:31
    Zepi
    Caveso. logo posto..estou com problemas na minha câmera...

Danilo, vou usar uma técnica não muito usual...usar óleo SAE140 em vez do SAE 90...dizem que param os vazamentos..E quanto a aguentar trilhas...veremos, mas trilha mesmo, eu não faço.
    Estou confiante no relato dos colegas com 4.9i, V8,6cc e Mwm 2., que fazem trilha e seguem com a t-case inteira...claro, depois de colocar o carretel...
    O uso dele é urbanos...somente alguns passeios em estradas de terra, praias desertas etc...

Abraço
  • 10/01/2010, 10:33
    Zepi
    Obrigado Bruno!

Andei mudando algumas coisas...comprei um filtro parecido com o do troller 3.0, pois o emu da F1000 estava muito grande...Se alguém estiver precisando de uma carcaça de filtro...ele é bem grande, acho que é o mesmo da F250.

Abraço
  • 10/01/2010, 11:57
    Zepi
    Danilo, onde que sua t-case fica vazando?

Outra coisa que lenbrei é que vou usar câmbio automático.Isso alivia os trancos do motor...
    Lembro do relato do Leopoldo que usa V8 e reduzida original.Ele sempre quebrava o câmbio original e carrdâs, semi-eixos...mas nada com a t-case, e disse que quando colocou o câmbio automático pararam as quebras....

Abraço
  • 10/01/2010, 18:06
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Danilo, onde que sua t-case fica vazando?

Outra coisa que lenbrei é que vou usar câmbio automático.Isso alivia os trancos do motor...
    Lembro do relato do Leopoldo que usa V8 e reduzida original.Ele sempre quebrava o câmbio original e carrdâs, semi-eixos...mas nada com a t-case, e disse que quando colocou o câmbio automático pararam as quebras....

Abraço

Em quase todos os lados...KKKKKKKKKKKKKKKKK, e mais na divisa com o cambio e na tampa debaixo dela, mas e assim mesmo.
    Sobre esse relato do Leopoldo eu percebi, a minha tambem ja rodou bastante mas uso pouco em trilhas e ate hoje não tive nenhuma quebra e ainda tem a vantagem de achar peças mais faceis, digo isso porque ja tive uma T-case do JPX que alem do barulho, e dificil achar peça, e quando acha e uma fortuna.
  • 14/01/2010, 22:44
    Zepi
    Gente a Lucirene tá andando...na garagem..mas está andando...hehehe!
    Amanhã termino de instalar os radiadores e acho que saio para rua...
    E a t-case não -odia deixar de dar uma vazadinha...hehehe!
    Mas por hora vazou um pouco pelas juntas de metal, cujas quais são as velhas que estavam amassadas...
    No mesmo local que fiz o balanceamento, mandei encuratr e balancear o cardã...
    Ficou bem legal...parece ter ficado bem reforçado!

Abraço
  • 14/01/2010, 22:58
    Kim
    Hummmm...:pensativo:

Tô pensando o que farei às noite!!!!!!!

A viatura do Santista tá pronta;
    A do Alexandre nos retoques finais;
    CAVESO, inventando moda e
    Do Zepi nos finalmentes...

O que farei, se não terá mais onde palpitar?????

Já comecei a procurar outros fóruns, mais aqui é "mais melhor de bão" para acompanhar esse povo doido!!!!!!

Zepi, manda foto aí, nem que suje a máquina de graxa para a patroa ficar furiosa!!!!:odedo:

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.