Zepi,
Se você não sabe explicar, então não há problema...rssss
Ficou bacana seu eixo de ligação!
Falando nisso, o correio acabou de entregar minha luva de ligação.
Vou correndo pra oficina ver se estria no eixo...rsss
Abração e fui!
Versão Imprimível
Zepi,
Se você não sabe explicar, então não há problema...rssss
Ficou bacana seu eixo de ligação!
Falando nisso, o correio acabou de entregar minha luva de ligação.
Vou correndo pra oficina ver se estria no eixo...rsss
Abração e fui!
Olá Duda!
Cara a dúvida passou já... :parede: Valeu!
Novidades: Acabei de receber um compressor de A/C...
Por hora não entrará em funconamento, mas que sabe até final do ano começo a gelar os pés...
Amanhã pego a flange da reduzida e já posso montar todo o power train...
Acabei revisando toda a t-case..rolamentos novos, Kit de rolamentos, juntas, e retentores sabó!
Sistema e arrefecimento selado pronto!
Freios revisados, cilindro da F1000 novo!
Alavanca e suporte estão no lugar já!
Amanhã mando encurtar o cardâ, e quem sabe no final-de-semana consigo dar uma volta de teste....
Abraços
Fotoooooossssssssssss........please!
Zepi blz?
Estou vendo que você vai manter a redução com a vantagem de colocar rolamentos e o kit prolong, no meu jipe eu fiz o mesmo e gostei muito inclusive com rolamentos ela fica muito silenciosa, o problema e que ate hoje eu nunca conseguir passar mais de uma semana sem dar vazamentos, agora será que ela vai aguentar esse motor nas trilhas ?
Zepi, muito legal seu tópico, tou acompanhando, e bella rural a sua!
Caveso. logo posto..estou com problemas na minha câmera...
Danilo, vou usar uma técnica não muito usual...usar óleo SAE140 em vez do SAE 90...dizem que param os vazamentos..E quanto a aguentar trilhas...veremos, mas trilha mesmo, eu não faço.
Estou confiante no relato dos colegas com 4.9i, V8,6cc e Mwm 2., que fazem trilha e seguem com a t-case inteira...claro, depois de colocar o carretel...
O uso dele é urbanos...somente alguns passeios em estradas de terra, praias desertas etc...
Abraço
Obrigado Bruno!
Andei mudando algumas coisas...comprei um filtro parecido com o do troller 3.0, pois o emu da F1000 estava muito grande...Se alguém estiver precisando de uma carcaça de filtro...ele é bem grande, acho que é o mesmo da F250.
Abraço
Danilo, onde que sua t-case fica vazando?
Outra coisa que lenbrei é que vou usar câmbio automático.Isso alivia os trancos do motor...
Lembro do relato do Leopoldo que usa V8 e reduzida original.Ele sempre quebrava o câmbio original e carrdâs, semi-eixos...mas nada com a t-case, e disse que quando colocou o câmbio automático pararam as quebras....
Abraço
Em quase todos os lados...KKKKKKKKKKKKKKKKK, e mais na divisa com o cambio e na tampa debaixo dela, mas e assim mesmo.
Sobre esse relato do Leopoldo eu percebi, a minha tambem ja rodou bastante mas uso pouco em trilhas e ate hoje não tive nenhuma quebra e ainda tem a vantagem de achar peças mais faceis, digo isso porque ja tive uma T-case do JPX que alem do barulho, e dificil achar peça, e quando acha e uma fortuna.
Gente a Lucirene tá andando...na garagem..mas está andando...hehehe!
Amanhã termino de instalar os radiadores e acho que saio para rua...
E a t-case não -odia deixar de dar uma vazadinha...hehehe!
Mas por hora vazou um pouco pelas juntas de metal, cujas quais são as velhas que estavam amassadas...
No mesmo local que fiz o balanceamento, mandei encuratr e balancear o cardã...
Ficou bem legal...parece ter ficado bem reforçado!
Abraço
Hummmm...:pensativo:
Tô pensando o que farei às noite!!!!!!!
A viatura do Santista tá pronta;
A do Alexandre nos retoques finais;
CAVESO, inventando moda e
Do Zepi nos finalmentes...
O que farei, se não terá mais onde palpitar?????
Já comecei a procurar outros fóruns, mais aqui é "mais melhor de bão" para acompanhar esse povo doido!!!!!!
Zepi, manda foto aí, nem que suje a máquina de graxa para a patroa ficar furiosa!!!!:odedo:
Abraços.
Kim.