Pois é...to amontoando tuda lá em casa...tá um furdunço...hehehe!
Acho que final de semana tiro algumas...
Abraço
Versão Imprimível
Pois é...to amontoando tuda lá em casa...tá um furdunço...hehehe!
Acho que final de semana tiro algumas...
Abraço
O torneiro me entregou as peças...
logo posto fotos...
Abraços
cadê, cadê?
perdi o chip da digital...por hora sem fotos...
Limpei o corpo válvulas que estava um pouco sujo....ficou limpinho, mas deu trabalho!
Se abrir sem saber o que tem lá dentro...não monta novamente...ou monta errado!
coloquei 6 litros de óleo, ligueio o motor para encher o conversor...depois fui colocando e checando com o motor ligado em park.Usei 8 litros, mas não tinha o circuito do radiador.
Parece que está bom...trocou todas as marchas, marcha ré...não ouvi nenhum barulho estranho...alis..não se ouve nada..hehehe só "tototototo" do mwm sem escape.
Vamos ver depois com carga na pista...
Abraço
No meu câmbio só havia uma mola (chapéu chinês) de um dos pacotes quebrada. Troquei, mas ela rodaria mpor muito tempo ainda
Discos e vedações estavam em bom estado e o comando de valvulas ainda não desmontei. O farei em breve para limpeza.
Quem bom que deu tudo certo aí....
Bota pra rodar!
Vc fez bem, pois além de material didático, precisa-se de ferramentas especiais e um bom conhecimento em cambios auto.......
Algumas fotinhos do material recebido...
1- mangueira e mangotes...e ainda falta...
2- Atf Texaco Dexron II;
3- bateria Moura 75A/850A;
4- Flex esperando a última faze, balanceamento;
5- peça que substituirá os dois flanges originais.(essa, em aço ficou bem melhor...)
Zepi,
Já balanceou seu volante?
Tô na luta aqui pra achar uma retífica que faça.
Já fui em todas mas se recusaram a fazer por falta de ferramenta específica.
Tá foda, viu!
Olha Caveso, o próprio torneiro me indicou uma empresa chamada schunemann...liguei pra lá e me derma preço de 50 reais para volante...como penso em mandar com o cubo junto.. vai aumentar um pouco...
Antes que pergunta, não vou mandaro conversor por dois motivos:
1- Acho que o balanceamento de fábrica mais a graned quantidade óleo de conta do recado;
2- Ele está travado no câmbio cheio de óleo.
O flex tá na viatura, quero levar lá hoje ainda...
Abraço
Caveso, de repente vale a pena mandar pra cá...ou até se quiser manda pra mim e eu mando fazer...
o Telefone de lá é (51) 33432888
Vamos ver quanto sai a minha..
Abraço