KKKKKKKKKK
Muito bom ZEPI....
Continue assim!!!!
[]'ssss e bom findi!!!
Versão Imprimível
Opa...voltei das férias...
Depois de algumas voltas começou a ficar forte a saída...muuuito forte...hehehe!
Mas o problema é que não consigo perceber a troca de marchas...e pela velocida/rotação me parece que está em segunda marcha... como destruí o cado da alavanca...estou engatando direto no câmbio...poder ser que tenha colocado na posição errada...como foi só um voltinha de teste, tudo pode ter acontecido.
Amanhã vou dar mais umas voltas por aí...
Abraço
Zepi
Vc saberia me dizer a medida do parafuso da mangueira de óleo do CA que vai no cambio? Aquele furado que liga o CA a mangueira.
Meu cambio não tem e nãpo acho parafuso que sirva...
[]´s
Zepi,
O Edu merege me disse uma vez que se não ligar o cabo de kickdown e regulá-lo direitinho, o câmbio não troca de marchas legal.
Não entendi o porquê, mas fica a dica.
Fugger,
Cara de cabeça eu não sei, mas pra ligar o câmbio fora do lugar comprei um adaptador com a rosca do câmbio e saída para mangueira...se quiser te mando de presente... é esse que está na foto!
(bem carinho por sinal..hehe)
Caveso,
È uma das minhas dúvidas...não tive tempo depois do teste...acho que amanhã tento regular o cabo do kickdown...
Mas já deu pra ver com reage o mwm...e está sem intercooler!
Quando pisa ela arranca forte!Não precisa esperar encher a turbina...como escorregamento ela enche + rápido...e isso que minha turbina é grande...
Abraço
Vou precisar comprar um cabo novo para o kick.....
Se souber onde tem, me avise.
Para ele funcionar sem tração, para quê radiador?Ele estava parado mesmo...
A primeira volta na quadra andei sem tbm...
Caveso, também queria um...há um tempo vi no ML..mas já não tem...
O meu está horrível...
Abraços
Zepi
Vc descobriu qual é a entrada e qual é a saída do oleo do CA?
[]´s
Sim...fácil...soltei as mangueiras e liguei o motor...sujou um pouco a garagem....hehehe!
Fugger, só consigo te enviar as peças na quarta, pois a rural está na casa da minha mãe em Esteio.
Amanhã vou lá dar mais uma volta nela com nova regulagem no "kickdown".
Abraço
Imagino... :putz: e qual é a saída e a entrada?
Tá ótimo :concordo:
Vc chegou a abrir o CA ou sabe se o cambio tem alguma válvula que barre o retorno de óleo quando parado? Estou posicionando o radiador e tenho receio que o óleo retorne pro Carter do cambio e deixe o radiador seco quando parado, por causa da altura. :pensativo:
[]´s