Powered by vBulletin

Rural 71 Sprint+ ZF automática(Lucirene)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2010, 18:53
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente só pra avisar que são fotos velhas...a "Lucirene" já está andando!!!
    É Um utilitário de "primeira"!!!( não está passando para a segunda marcha...hehehe)


    Abraço

    KKKKKKKKKK


    Muito bom ZEPI....

    Continue assim!!!!

    []'ssss e bom findi!!!
  • 16/01/2010, 20:35
    otto
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Nossa...nesse fórum só tem coisa boa mesmo...engenhoso, parabéns Otto!


    Hoje a noite dei uma volta na quadra de Lucirene...
    Fiquei confuso...pra arrancar ela esta lerda e sem força (como se os discos estivessem fritos!)
    Achei estranho pois fiz aquele teste de aceleração com o freio acionado e a rotação não subiu.
    Logo depois lembrei que não coloquei o cabo do kickdown...será que poderia ser ele?

    Outra coisa que chamou minha atenção foi o freio com cilindro de f1000.
    Ficou muito bom, e isso que meu servo foi pro saco!Isso mesmo, o servo está de enfeite!
    Não preciso mais dar duas bombadas!hehehehe!

    Esse mwm é tinhoso..quero ver com o intercooler...

    []'s pensando no "up grade" nos freios....

    a toyota sai com muita força,chega a sair patinando,nem presisa acelerar muito,e eu nao mexi no corpo de valvulas so aumentei os pesos do governador que tem na saida do cambio,e esse motor mercedes antigo tem pouca rotaçao
  • 25/01/2010, 09:50
    Zepi
    Opa...voltei das férias...

    Depois de algumas voltas começou a ficar forte a saída...muuuito forte...hehehe!


    Mas o problema é que não consigo perceber a troca de marchas...e pela velocida/rotação me parece que está em segunda marcha... como destruí o cado da alavanca...estou engatando direto no câmbio...poder ser que tenha colocado na posição errada...como foi só um voltinha de teste, tudo pode ter acontecido.


    Amanhã vou dar mais umas voltas por aí...


    Abraço
  • 25/01/2010, 09:53
    fugger
    Zepi

    Vc saberia me dizer a medida do parafuso da mangueira de óleo do CA que vai no cambio? Aquele furado que liga o CA a mangueira.

    Meu cambio não tem e nãpo acho parafuso que sirva...

    []´s
  • 25/01/2010, 11:35
    CAVESO
    Zepi,

    O Edu merege me disse uma vez que se não ligar o cabo de kickdown e regulá-lo direitinho, o câmbio não troca de marchas legal.

    Não entendi o porquê, mas fica a dica.
  • 25/01/2010, 12:26
    Zepi
    1 Anexo(s)
    Fugger,
    Cara de cabeça eu não sei, mas pra ligar o câmbio fora do lugar comprei um adaptador com a rosca do câmbio e saída para mangueira...se quiser te mando de presente... é esse que está na foto!
    (bem carinho por sinal..hehe)


    Caveso,
    È uma das minhas dúvidas...não tive tempo depois do teste...acho que amanhã tento regular o cabo do kickdown...
    Mas já deu pra ver com reage o mwm...e está sem intercooler!
    Quando pisa ela arranca forte!Não precisa esperar encher a turbina...como escorregamento ela enche + rápido...e isso que minha turbina é grande...


    Abraço
  • 25/01/2010, 12:38
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fugger,
    Cara de cabeça eu não sei, mas pra ligar o câmbio fora do lugar comprei um adaptador com a rosca do câmbio e saída para mangueira...se quiser te mando de presente... é esse que está na foto!

    Quero sim. Te passo o endereço por MP. :concordo:

    Mas para funcionar vc não usou o radiador de oleo?

    []´s
  • 25/01/2010, 12:42
    CAVESO
    Vou precisar comprar um cabo novo para o kick.....

    Se souber onde tem, me avise.
  • 25/01/2010, 12:58
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Quero sim. Te passo o endereço por MP. :concordo:

    Mas para funcionar vc não usou o radiador de oleo?

    []´s



    Para ele funcionar sem tração, para quê radiador?Ele estava parado mesmo...
    A primeira volta na quadra andei sem tbm...







    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vou precisar comprar um cabo novo para o kick.....

    Se souber onde tem, me avise.

    Caveso, também queria um...há um tempo vi no ML..mas já não tem...
    O meu está horrível...


    Abraços
  • 25/01/2010, 14:49
    fugger
    Zepi

    Vc descobriu qual é a entrada e qual é a saída do oleo do CA?

    []´s
  • 25/01/2010, 15:04
    Zepi
    Sim...fácil...soltei as mangueiras e liguei o motor...sujou um pouco a garagem....hehehe!
    Fugger, só consigo te enviar as peças na quarta, pois a rural está na casa da minha mãe em Esteio.
    Amanhã vou lá dar mais uma volta nela com nova regulagem no "kickdown".


    Abraço
  • 25/01/2010, 15:14
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Sim...fácil...soltei as mangueiras e liguei o motor...sujou um pouco a garagem....hehehe!

    Imagino... :putz: e qual é a saída e a entrada?

    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Fugger, só consigo te enviar as peças na quarta, pois a rural está na casa da minha mãe em Esteio.

    Tá ótimo :concordo:

    Vc chegou a abrir o CA ou sabe se o cambio tem alguma válvula que barre o retorno de óleo quando parado? Estou posicionando o radiador e tenho receio que o óleo retorne pro Carter do cambio e deixe o radiador seco quando parado, por causa da altura. :pensativo:

    []´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy