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Resultados 385 a 396 de 660
  • #385
    Usuário Avatar de Zepi
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    Custou 85,00 original MWM.
    Na GM, se bem me lembro, era um pouco mais caro e teria de esperar 15, 20, 30 dias, ou mais...

    Abraço

  • #386
    Usuário Avatar de Zepi
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    Gente estou começando a ficar nervoso!!!

    Hoje andei e refiz a regulagem no cabo...e o troço só anda em primeira..
    Acho que terei de tirar novamente o corpo de vávulas...
    Se mesmo assim não der certo, faço um orçamento..dependendo arranco ele fora...
    eu quero curtir a bichinha, mas está difícil...

    Quero que dê certo, pois é o que sonhei e também fico imaginando a trabalheira para instalar um "CM"utra pedaleira, embragem, alavanca, novos cardãs, travessa, nova flange...
    Depois de toda essa luta tem que dar certo!
    Nem que tenha de comprar outra ZF!
    Afinal é tudo Plug'n play...


    Abraços

  • #387
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Calma meu amigo!

    Está quase lá e vai desistir agora?

    Converse com alguém que saque bem desses CAs e veja o que pode ser.

    Se você trocar as marchas na alavanca ele troca direitinho?

  • #388
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Calma meu amigo!

    Está quase lá e vai desistir agora?

    Converse com alguém que saque bem desses CAs e veja o que pode ser.

    Se você trocar as marchas na alavanca ele troca direitinho?
    X2!!!!!!

    Nesta altura do campeonato desistir????? Não rola!!!

    Eu faria oque o Caveso falou, procuraria "os" entendidos do assunto!!!

    Boa sorte Zepi, e num desiste não rapá!!!

  • #389
    Nesta altura do campeonato desistir????? Não rola!!!

    Boa sorte Zepi, e num desiste não rapá!!!
    x2

  • #390
    Usuário Avatar de Kim
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    x4!
    Muita calma!
    Zepi, será que não está andando em 1º marcha no ligar do "D"?
    É só uma opinião.

    Abraços.

    Kim.

  • #391
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    X5 Calma Zepi , afinal o mundo não foi feito em um unico dia.

    E pra quem já chegou até a andar, mesmo que seja de 1ª , isso já é uma vitôria.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #392
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente estou começando a ficar nervoso!!!

    Hoje andei e refiz a regulagem no cabo...e o troço só anda em primeira..
    Acho que terei de tirar novamente o corpo de vávulas...
    Se mesmo assim não der certo, faço um orçamento..dependendo arranco ele fora...
    eu quero curtir a bichinha, mas está difícil...

    Quero que dê certo, pois é o que sonhei e também fico imaginando a trabalheira para instalar um "CM"utra pedaleira, embragem, alavanca, novos cardãs, travessa, nova flange...
    Depois de toda essa luta tem que dar certo!
    Nem que tenha de comprar outra ZF!
    Afinal é tudo Plug'n play...


    Abraços
    calma zepi,eu enfrentei o mesmo problema com o toyota bandeirante que tem o motor mercedes bem antigo injeçao indireta,baixiscima rotaçao,tambem andava so de primeira,mas arrancava com força,dava re,e isso ja me animava,ai fui tentando entender o funcionamento do cambio,pois eu nao tinha experiencia nem uma co ca ai fui mexendo no tal governador do cambio, aumentei o peso do contrapeso do governador,ai ja andava em segunda ,e ai fui acertando ate funcionar tudo mas nao foi facil mas no final foi uma grande satisfaçao,valeu a trabalheira que deu

  • #393
    Citação Postado originalmente por otto Ver Post
    eu enfrentei o mesmo problema com o toyota bandeirante que tem o motor mercedes bem antigo injeçao indireta,baixiscima rotaçao,tambem andava so de primeira,mas arrancava com força,dava re,e isso ja me animava,ai fui tentando entender o funcionamento do cambio,pois eu nao tinha experiencia nem uma co ca ai fui mexendo no tal governador do cambio, aumentei o peso do contrapeso do governador,ai ja andava em segunda ,e ai fui acertando ate funcionar tudo mas nao foi facil mas no final foi uma grande satisfaçao
    tem algum tópico sobre esse bandeirante? a propósito: uma bandeirante pickup cabine dupla com 4 portas ficaria perfeita com câmbio automático...

  • #394
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Calma meu amigo!

    Está quase lá e vai desistir agora?

    Converse com alguém que saque bem desses CAs e veja o que pode ser.

    Se você trocar as marchas na alavanca ele troca direitinho?


    É isso que vou fazer CAveso, afinal já está tudo pronto!
    E parece que ficou bem adequado o conjunto...a mudança do centro de massa pôde ser sentida...

    Me bateu um desânimo, mas passou...
    Depois de tanta luta, não posso desistir realmente.

    Obrigado pela força amigos!

    Abraço

  • #395
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    x4!
    Muita calma!
    Zepi, será que não está andando em 1º marcha no ligar do "D"?
    É só uma opinião.

    Abraços.

    Kim.
    Como assim Kim?
    Você diz, como se tivesse na posição "1" erroneamente?
    Pensei nisso já que estou sem o cabo da alavanca, mas mudei as posições e nada ocorreu.


    Abraço

  • #396
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se você trocar as marchas na alavanca ele troca direitinho?


    Caveso, no primeiro teste que fiz, liguei o motor e coloquei em "R".Qa flange que sai para o cardã começou a girar...passei para "N" e depois "D", a rotação se inverteu.
    Coloquei em "3" diminuiu um pouco a rotação, depois passei para "2" diminuiu mais pouco a rotação, e mesmo na posição "1".
    Achei que tivesse tudo certo...
    Mas tranquilo...Vamos seguir a missa!


    Abraço

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