x
Convex Datacenter
Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 660
  • #361
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0



    capítulos finais!!!!!!!!! parabéns amigo!!!

  • #362
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Imagino... e qual é a saída e a entrada?


    Hum...vai parecer engraçado mas...eu não sei...hehehe!

    Fiz o teste perto do radiador pra saber qual mangueira entra,e qual sai.Não olhei no câmbio, qual sai e qual entra...
    Mas amanhã vou lá e vejo...

    Tá ótimo

    Vc chegou a abrir o CA...

    Não
    ou sabe se o cambio tem alguma válvula que barre o retorno de óleo quando parado?

    Não, pelo contrário, depois que desliga continua jorando óleo por um tempo...

    Estou posicionando o radiador e tenho receio que o óleo retorne pro Carter do cambio e deixe o radiador seco quando parado, por causa da altura.

    Olha..se o motor estiver ligado, o óleo sempre estará circulando, mas com o carro desligado isso pode acontecer.., mas qual o problema disso?Levam alguns segundos para o óleo chegar no radiador...a caixa não vai torrar por causa disso...eu dei uma volta na quadra sem radiador...





    []´s


    []'s com uma rural de primeira!

  • #363
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    capítulos finais!!!!!!!!! parabéns amigo!!!


    Obrigado amigo Bruno, mas não foi nada fácil!
    E ainda tem muita coisa a ser feita...
    E nada disso seria possível sem a ajuda de todo esse fórum!

    Obrigado a todos!

  • #364
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Ah, nova assinatura...
    Com a tão esparada palavra: "Andando!!!"



    Abraço

  • #365
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Venho pedir a ajuda dos colegas em algumas dúvidas:

    Minha reduzida com esses kits(carretel e segundo apoio) vai durar???

    Alguém sabe me dizer se usar o cabo o câmbio sem o cabo do kickdown faz com ele não troque as marchas??

    Alguém já adaptou freio de estacionamento(de pé) do landau no jipe?Aquele parecido com o da S10/Ranger.

    Alguém está está usando o mwm sprint com radiador do jipe ou rural sem alteração?


    Abraços

  • #366
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Liguei para uma empresa, e disseram que é possível encontrar o cabo do kickdown e da alavanca novos!!!Estou esperando o retorno...


    Abraço

  • #367
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Já recebi...270 o cabo do kickdown, e 250 o cabo do câmbio!

    Abraço

  • #368

  • #369
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Zepi, esse do cambio dá pra fazer de vareta.

  • #370
    Zépi, CAVESO e all

    Como vão? Seguinte, é isso mesmo, se o cabo do kick não estiver bem regulado o cambio não fica legal.
    Na época fiz uma associação tendo como base que o CA usa a "tensão"do cabo para "ler"o que o motor precisa, pois, movimentando o pedal do acelerador também se movimenta o cabo do kick.
    É mais ou menos isso:
    - Cabo frouxo = acelerador pouco pressionado = falta de necessidade de força (vel. de cruzeiro) Desse jeito o CA troca as marchas com rotação mais baixa.
    - Cabo esticado = acelerador pressionado = necessidade de força = Assim ele estica mais as marchas, melhorando o desempenho.
    - Cabo muito esticado = necessidade de muita força (rebocar algo ou subida muito íngreme) O CA não troca de marchas, mantem apenas a 1a engatada.

    Na época dos testes passei por todos esses estagios, e depois de algum tempo cheguei a uma regulagem perfeita, onde consigo utilizar cada um deles de acordo com a necessidade e apenas mudando o "jeito "de utilizar o pedal do acelerador.

    Lembro que esta regulagem é feita apenas com a "folga" do cabo, pois quando ele é totalmente puxado (se puxar com a mão da pra perceber) entra em açao o kickdown propriamente dito.

    Espero que ajude.

    Abraço a todos
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #371
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Zepi, esse do cambio dá pra fazer de vareta.


    Fugger,

    No meu caso não dá, pois faz uma curva bem fechada...
    Ou então adoto outro sistema de cabos ou varetas...

    Abraço

  • #372
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olá, Eduardo!Muito importante sua experiência!

    Não sei se ficou frouxo ou apertado, mas estou desconfiado que a relação entre os cabos esteja afetada, pois o curso do cabo do mwm é diferente do opala.
    Vou ir fazendo testes...

    Hoje mesmo, vou afrouxar um pouco já que está no limite, bem na pontinha da rosca..quase escapando...
    Vamos ver no que dá...

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade