Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2007, 21:36
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Estou interessado no SYE pois como falei penso em fazer modificações na minha suspensão no futuro derrepente colocar uma de 6 polegadas sei lá estou pensando ainda o que irei fazer.

Se a minha idéia do SYE der certo, vai ser uma moleza....como eu disse, não vai ser tão barato por conta da junta CV, mas vai ser funcional e simples de montar, pelo menos nas T-cases NP242. Se der certo, até eu começo a pensar em uma de 6"....fiquem ligados por aqui....vai ter muito mais sobre esse assunto ainda por vir.

Abs.
  • 14/09/2007, 21:39
    Cotrim
    4 Anexo(s)
    Pessoal,

Quanto aos alargadores, estou cotando com um cara que mexe com fibra e outros materiais, inclusive alguns flexíveis. A idéia é fazer uma cópia dos Bushwacker. Em anexo, tenho algumas imagens:

1. Imagem dos Cut-out da Bushwacker
    2. Cherokee com os alargadores
    3. Cherokee com os alargadores
    4. BRINQUEDINHO - Minha Cherokee preparada para receber pantufas 35

[]'s
  • 14/09/2007, 21:48
    Leo - Beethoven
    Fábio, as fotos 2 e 3 parecem de uma XJ que vi na webmotor pra vender esses dias...e o cara pedindo nada menos que 60K...
    Avisa pra nós quando tiver esse Bushwackers.

Abs.
  • 14/09/2007, 22:37
    Cotrim
    5 Anexo(s)
    Leo,

As fotos são estas mesma, mas não era 60K era 59.900 :mrgreen:

Os Bushwacker tem neste estilo da Cherokee 59.9 dele. Na próxima semana devo ir com essas fotos e o BRINQUEDINHO até o cara pra ver se dá pra fazer. Segundo as indicações, o cara é fera com moldes e fiberglass.

Tem um cara no sul que vende os alargadores dessas fotos em anexo por R$ 1.500,00 + frete. É uma opção.

[]'s
  • 15/09/2007, 20:51
    Leo - Beethoven
    Fábio, cê viu que não passa nada sem estarmos ligados....hehehe...

Essa é a questão, por 1500 pilas eu trago os Bush originais....então não valea pena....tem uma cara aqui em SP oferecendo por algo próximo a isso tbém....ele chegou até a postar lá no setor de peças. Mas é idéia é ter algo melhor economicamente falando e com um bom acabamento. Aquele que conseguir isso por aqui, irá ganhar um bom dinehiro com certeza.

Abs.
  • 15/09/2007, 21:35
    Joao Baeta
    :arrow:XJ com o motor 5.9 V9 da ZJ?
    :pensativo:
  • 15/09/2007, 21:43
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:XJ com o motor 5.9 V9 da ZJ?
    :pensativo:

Vc foi olhar lá no Webmotors, né ? Não aguentou a curiosidade ?:mrgreen:
    Compra lá !! Essa aí é a única movida a capim....faz até Béhhhhh....

Abs.
  • 15/09/2007, 22:07
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Vc foi olhar lá no Webmotors, né ? Não aguentou a curiosidade ?:mrgreen:
    Compra lá !! Essa aí é a única movida a capim....faz até Béhhhhh....

Abs.

:arrow:Que novidade!
    Ela é movida a "campimoleo"?
    :mrgreen:
  • 16/09/2007, 00:32
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Que novidade!
    Ela é movida a "campimoleo"?

John, vc não tá ligado....é o novo biodiesel :mrgreen:
  • 16/09/2007, 00:44
    Joao Baeta
    Citação:

John, vc não tá ligado....é o novo biodiesel :mrgreen:

:arrow:Biodiesel "caseiro"
  • 18/09/2007, 01:27
    Cotrim
    Citação:

Fábio, cê viu que não passa nada sem estarmos ligados....hehehe...

Essa é a questão, por 1500 pilas eu trago os Bush originais....então não valea pena....tem uma cara aqui em SP oferecendo por algo próximo a isso tbém....ele chegou até a postar lá no setor de peças. Mas é idéia é ter algo melhor economicamente falando e com um bom acabamento. Aquele que conseguir isso por aqui, irá ganhar um bom dinehiro com certeza.

Abs.

Leo,

Eu coloquei como uma opção pois os Cut-Out Bushwacker estão na faixa de U$ 400,00 que com frete mais impostos, chega fácil aos U$ 900.

[]'s
  • 18/09/2007, 08:50
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Eu coloquei como uma opção pois os Cut-Out Bushwacker estão na faixa de U$ 400,00 que com frete mais impostos, chega fácil aos U$ 900.

Concordo com vc, se a importação for feita por pessoa física + Fedex, chega nesse preço mesmo, por conta dos impostos e o valor do frete. Mas se for em uma importação normal por pessoa jurídica, chega aqui em no máximo U$700, o que faria os tupiniquins de R$1500,00 não terem o menor sentido.
    Sem contar que o acabamento e funcionabilidade dos Bushwacker são muito melhores....
    Para essa idéia de fazer os flares por aqui vingar efetivamente, a relação custo/benefício tem que ser realmente boa....tem muita gente querendo e vai comprar de um jeito ou de outro, mas tem que valer a pena....

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:04.