Desculpe minha intromissão e mais uma vez tentando ajudar, mas talvez atrapalhando mais que tudo...;) !!! Não sei utilizar, nunca utilizei, mas para quem já tenha utilizado deve ser muito fácil e deve servir para fazer um bom molde de maneira muito simples, rápida e incrivelmente barata. Só teria que tirar o fender original para utilizar como molde, mas pensei em GESSO! Tudo bem, sei que estão dando risada e dizendo, nossa que imbecil...hahaha, mas creio que com gesso dê para ir ajustando até chegar naqueles modelos (tipo a amarela 2 portas postada aqui e aquela do "Playba" dono de shopping lá no sul... A que calça 38 polegadas). Bom é isso! Não sei como usariam, mas creio que com gesso e um pouco (ou melhor, muita sujeira) o peão consegue bolar algo sim, pelo menos para servir de base, já que ninguém que tem o modelo (fuck) está disposto a emprestar para tirar molde (e molde de gesso). Bom, é isso!;)
A propósito a Galloper tentou ser a Pajero genérica e a Cross Lander tentou ser as Lands Defenders genéricas... E é impressionante o número de gente que ainda dá ibope!!! Poxa, vamos parar com isso!!! Se é genérica e utiliza em sua maioria peças nacionais ou nacionalizadas, tinha que ser no mínimo bem mais barato que os autênticos... Tem Galloper que é mais cara que Pajero e que não chega nem na sola do pneu... E o mesmo acontece com as Cross Landers... simplesmente ridículo! Desculpem meu desabafo!