Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2007, 22:31
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Meu, vamos bolar uma aí pro sul em breve, provavelmente Curitiba ou Paranaguá...aí vc vai poder ir e a patroa fazer como a minha...:mrgreen::twisted:
    Ah sim, tem razão...lift diferentes na traseira e dianteira...veja que nas letras miúdas os caras recomendam o uso de um coil compressor, ou seja, pra comprimir as molas dianteiras....ou seja, deve ficar no final com 1" nos dois lados....

Abs

Se tiver em Curitiba ou Paranaguá é bem capaz que iremos. Boa idéia!!:concordo:
    com relação ao lift, então vale mais a pena pegar o outro?
    http://www.quadratec.com/products/76190_803.htm
    Apesar de não ter graxeira, ele ergue 1,5´´ tanto na frente quanto atrás.
  • 23/08/2007, 22:42
    Leo - Beethoven
    Jéster, pesquisemos um pouco mais sobre isso....sinceramente, achei o outro meia boca d+ pra custar mais de 100 doletas....com certeza tem melhores e mais em conta e na medida que vc quer...

Abs
  • 24/08/2007, 08:32
    nzardo
    Jester ! ! ! ! !

Leva euuuuuuuuuu! ! ! ! ! !

grande oportunidade........se vc for com mais alguem melhor ainda pra dividir a muamba.......pode valer a pena mesmo pagando imposto....

Pense bem....aqui a dificuldade é enorme....la a FACILIDADE é enorme....

Esse kit de 1.3/4" custa de 100 a 130 doletas..
  • 24/08/2007, 08:34
    nzardo
    continuando..........

• 24/08/2007, 08:35
    nzardo
    pourraaaaa............

continuando..........

• 24/08/2007, 08:35
    nzardo
    :shock:... da um bizu neste kit.....

http://www.4wheelerssupply.com/catal...oducts_id/1581

eles só entregam nos USA, pois ja tentei compra-lo de tudo q é jeito, mas não consegui....:-(

Ele custa 432 doletas tirando os 100 do kitzinho, são 332 doleta....ONDE q vc acha todas as peças q vem neste kit por 332 doleta ou 664 reaus...:mrgreen:

Faz q nem a turma do governo...... traga as peças na cueca....:twisted:
  • 24/08/2007, 12:35
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    :shock:... da um bizu neste kit.....

http://www.4wheelerssupply.com/catal...oducts_id/1581

eles só entregam nos USA, pois ja tentei compra-lo de tudo q é jeito, mas não consegui....:-(

Ele custa 432 doletas tirando os 100 do kitzinho, são 332 doleta....ONDE q vc acha todas as peças q vem neste kit por 332 doleta ou 664 reaus...:mrgreen:

Faz q nem a turma do governo...... traga as peças na cueca....:twisted:

Nzardo,

Esse kit seria uma boa, mas quero algo um pouco menor para manter os meus 235/75. No mesmo site tem um de 2´´ e vem com mola e amortecedor, mas trazer isso na bagagem não vai ser fácil e chama muito atenção.:putz:

Quero trazer algo em torno de 1,5´´. Sabes algum site que tenha um desses?

Um abraço:concordo:
  • 24/08/2007, 16:15
    nzardo
    Jester,

Trazer o kit é moleza.........cara qdo eu vinha de Madrid era m 10 garrafas de vinho em cada mala.......mais q um lift....:dance:

se vc não quiser pode trazer ele pra mim q ainda te dou um bom lucro....e te dou o meu lift de 1,75" que '''espero'' q tudo de certo e chegue por aqui....:mrgreen:

Nem vou indicar um site pra vc pq os q tenho só me deu dor de cabeça....eles não mandam pro Brasil.....no e-bay cheguei a comprar um depois de negociar com o ''seller'' ou melhor fdp dos grandes...e não recebi a mercadoria........:parede:

Isso já faz tempo............hoje num sei se melhorou se ta igual ou se piorou...a Quadratec envia pro Brasil, so que quando vi com eles o preço do frete desisti ficava muuuiiiitoooo caro, não valia a pena...se vc quiser arriscar tenta lá....:concordo:

ou torça para q eu receba o kits atraves desse meu amigo q foi pra la dai nois crona a bagaça e fica barato....:dance:
  • 24/08/2007, 17:15
    Leo - Beethoven
    Jéster, se eu fosse vc eu traria um de 3" como esse que o Nzardo disse....mesmo com os 235 vai ficar muito legal.....e cedo ou tarde com a Kmetragem das nossas XJ vai vai precisar de molas, amortecedores, etc....e com esse Kit vc vai estar garantido....sem contar que no futuro, se der na telha de usar uns 31", vc vai continuar garantido....sacou ?
    E ainda não vai estourar a cota de 500 doletas....no pain...

Abs.
  • 25/08/2007, 12:34
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem,

A sua idéia é boa para o flares, mas eu jamais os faria com alma de mateal algum....Os flares possuem duas funções, aliviar o perfil externo dos pneus que ficam pra fora da lata e estética mesmo.....Para quem não faz trilha nenhum, sem problemas, pode fazer de lata, com alma de alumínio e tudo mais....mas pra trilha acho isso ruim, pq qualquer coisa que pegar nos flares (e vai pegar com certeza) vai detonar o carro todo. Ou seja, se pegar algo e quebrar, que quebre só os flares que são mais simples de acertarem....já uma umas fotos nos sites gringos de coisas assim....para lamas completamente arrancados detonando até o capô....ou então arrancando a lateral traseira....é o bicho mesmo....Vc é um cara muito bom com fibra e resina, eu faria ele em fibra mesmo, sem alma nenhuma.....poderia até fazer umas nervuras por dentro pra dar mais sustentação, mas assim se ele quebrar, trincar, etc....é fácil, fácil, para consertar e não vai detonar a lata.
    Sacou a minha idéia ?

Abs.

Leo,

Pior q é verdade, por isso tõ pensando algo tipo formula um , despenca tudo em vorta e o cockpit fica intacto ( da veis, né...)

Um engenheiro amigo meu sugeriu fazer em material chamado pet alguma coisa que vem em folhas de 1500 por 1000mm em varias medidas, 3,4 6 mm e outras, é bem maleavel e dá pra trabalhar com soprador termico. É mesmo material q a industria usa pra fazer garrafas pet, e olha q os caras tão construindo de casas a navios com elas não é...rsrsrs

Quando falei em aluminio, eu tb pensei em, por ser macio ( logico, dependendo da espesura da chapa utilizada...) e relativamente fácil de trabalhar, dobrar ou soudar com TIG, que na primeira porrada na trilha que ele se desmancharia...

Leo, tu acredita que os fenders originais amassam a viatura!!!! Aconteceu comigo no ultimo findi!!! E outra XJ preta q passou na mesma vala, tb!!! Os vitaras só arrancaram os retrovissores, com motor e tudo!!! Ainda bem q os nossos são retrateis...e eu dobrei antes de entrar. Foi bonito de ver uma mercedes G55 AMG V8 bi turbo, digo bi compressor passar nos mesmos lugares nesta trilha, fora amassar metade do teto, em umas arvores caidas, parecia q tava num parquinho de diversão...

Eu ia fazer pelo menos os moldes neste findi, mas minha mulher tá com trabalho atrasado na ind. dela então já viu sobrou pra mim ajudar... Q saco!!!!

Alguma ideia dos fenders manda...tô presisando...

Abraço aos amigos.
  • 25/08/2007, 17:46
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pior q é verdade, por isso tõ pensando algo tipo formula um , despenca tudo em vorta e o cockpit fica intacto ( da veis, né...)

Um engenheiro amigo meu sugeriu fazer em material chamado pet alguma coisa que vem em folhas de 1500 por 1000mm em varias medidas, 3,4 6 mm e outras, é bem maleavel e dá pra trabalhar com soprador termico. É mesmo material q a industria usa pra fazer garrafas pet, e olha q os caras tão construindo de casas a navios com elas não é...rsrsrs

Quando falei em aluminio, eu tb pensei em, por ser macio ( logico, dependendo da espesura da chapa utilizada...) e relativamente fácil de trabalhar, dobrar ou soudar com TIG, que na primeira porrada na trilha que ele se desmancharia...

Leo, tu acredita que os fenders originais amassam a viatura!!!! Aconteceu comigo no ultimo findi!!! E outra XJ preta q passou na mesma vala, tb!!! Os vitaras só arrancaram os retrovissores, com motor e tudo!!! Ainda bem q os nossos são retrateis...e eu dobrei antes de entrar. Foi bonito de ver uma mercedes G55 AMG V8 bi turbo, digo bi compressor passar nos mesmos lugares nesta trilha, fora amassar metade do teto, em umas arvores caidas, parecia q tava num parquinho de diversão...

Eu ia fazer pelo menos os moldes neste findi, mas minha mulher tá com trabalho atrasado na ind. dela então já viu sobrou pra mim ajudar... Q saco!!!!

Rubem, fazer em PET (Polietileno Terafitalado) ? Seria uma boa mesmo...mas não é tão simples assim....o cara te explicou com é o processo ?...hehehe....sem contar que o PET não pega tinha...e mesmo que colorisse de preto, ficaria translúcido....funcional com certeza, mas estrenho....
    O ideal seria fazer no processo Vaccumm Form, usando polietinelo de alta....super resistente, mas na conta certa pra não ferrar a lata nos impactos laterais....e outra, sairiam algo em torno de 100 pilas os 4 flares....o problema é que cada molde pra fazer (4 ao todo) sairia não menos que uns 5 mil latinhas cada um, ou seja, teria que ter demanda pra justificar....mas seriam impacavelmente lindos e bem acabados....
    Ainda acho que com fibra e capricho, será a melhor saída, economicamente viável.

Abs
  • 25/08/2007, 23:07
    Joao Baeta
    :arrow:Leo,
    Me explica uma coisa:
    Essa mudanca que ta fazendo na XJ e simplesmente enfeite ou vai frequentar trilha light?
    :pensativo: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.