Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2007, 02:59
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tranquilo, tá frio e chovendo pra KCT....ou seja, como tô de férias essa semana, tô que nem boi na invernada....:roll::mrgreen:

Pois é, mandei aquela mensagem pro Marcelo no tópico que ele abriu e nunca mais respondeu....sei lá essas coisas, vai entender....o cara oferece e aí foje...eu iria ver mesmo qual é a desses flares, mesmo eu não colocando na minha, pelo menos eu diria pra galera: "Pode comprar que é coisa fina", mas ainda não é o caso, o cara sumiu....

Ah, os vents....vai ser os do Volvo mesmo....comprar na Troller é besteira, vai pagar uma bela grana e na verdade são os do Volvo mesmo.....só preciso encontrar aqui em SP alguém que faça esse serviço (cortar o capô) sem fazer lambança....já viu o tamanho do estrago que pode ser, se fizer mal feito.....mas acho que vai ser esse o caminho....ainda estou decidindo se deixo os vents na cor do carro, ou em preto pra destacar....

Quanto aos strainer, acho que deve ser por isso que tem gente tomando na cabeça com problemas de partida....quase ninguém mesmo sabe o que é....pelo menos no manual de serviço da XJs, ele está lá presente, ou seja, ele existe mesmo.

Abs

Então... na XJ branca do meu amigo Juliano ele pintou de branco, ficou show, e por dentro no acabamento ficou perfeito até no material acustico.

Leo vc achou os da volvo? Quanto? to tentando com um pessoal q mexe com trucks mas ainda não vi nada legal...

Sobre os strainer tá ficando cada vez mais CSI!!! Acho q vc matou a charada, já pensou se as oficinas que vendem e instalam o regulador de pressão, a 500 paus, sabendo q pode ser o strainer, dão uma limpada, ou até trocam por ser baratinho e não falam nada pra dono da XJ!!!! Será conspiração demais??? kkkkk

Outra coisa Leo, se eu tirase o dito cujo só pra testar e depois colocase de volta, seria muita loucura??? Muito trampo né???

Abs
  • 25/07/2007, 09:56
    nzardo
    Da-lhe Rubeta.......

Gostei das fotos da XJ com o flare fud.....:shock:

Isso é bom pra toda a galera q ta querendo colocar pneus maiores, sejam 31 ou 38'', se a suspensão fica com muito curso o pneu vai fod.. qq flare...seja original ou não!!!......:putz:

Pra quem quer economizar uns $$$, o melhor é depois da coisa feita, testar em uma rampa, pra ver onde pode dar merd..., dai coloca-se calços pros batentes dianteiros ou traseiros....ou levanta mais a viatura...:twisted::twisted:
  • 25/07/2007, 10:33
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Da-lhe Rubeta.......

Gostei das fotos da XJ com o flare fud.....:shock:

Isso é bom pra toda a galera q ta querendo colocar pneus maiores, sejam 31 ou 38'', se a suspensão fica com muito curso o pneu vai fod.. qq flare...seja original ou não!!!......:putz:

Pra quem quer economizar uns $$$, o melhor é depois da coisa feita, testar em uma rampa, pra ver onde pode dar merd..., dai coloca-se calços pros batentes dianteiros ou traseiros....ou levanta mais a viatura...:twisted::twisted:

Irmão Nilton,

E olha que esse cara gastou bem pouco pra deixar a XJ assim: R$ 40.000 fechados com a empresa responsável pela modificação.

Acompanhei partes da brincadeira... volta e meia dava uma passada lá como quem não quer nada, sabe... Ficou muito bom, acredito ser até o momento a XJ mais equipada e modificada do Brasil, as fotos realmente não fazem jus, de perto é quase impossivel não se admirar com a viatura...

Abraço ao amigo.
  • 25/07/2007, 11:54
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    acredito ser até o momento a XJ mais equipada e modificada do Brasil, as fotos realmente não fazem jus

Sim, sim espera a do Samukanvas ficar pronta :shock:

:mrgreen:

Parabens pelo belo tópico.

:concordo:

[]'s

Marcelo
  • 25/07/2007, 12:42
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Sim, sim espera a do Samukanvas ficar pronta :shock:

:mrgreen:

[]'s

Marcelo

Exato Marceleza, por isso escrevi... até o momento...

Abraço ao amigo.
  • 25/07/2007, 13:42
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Exato Marceleza, por isso escrevi... até o momento...

Abraço ao amigo.

Tava só zoando (no bom sentido)

[]'s

Marcelo
  • 25/07/2007, 14:03
    samukanvas
    Grande galera,

O rockauto é bom mesmo... o imposto foi de graça.... acho que eles esconderam a nota do frete!!!! :palmas::palmas::palmas: Gostei muito da velocidade. Faltam mais peças de performance :mrgreen:

Sobre essa xj, Rubem, acredito que por ser mudzilla, pela altura dos pneus em relação as rodas e porque 38 mastiga qualquer eixo até d44 original, esses pneus são 35. Pela quantidade de cortes na lataria (poucos ou nenhum) e pela altura, podemos comparar ela com a do "Vichi" aqui do fórum.

A dele tem:

RE Express 4,5"
  • 25/07/2007, 14:04
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Vai o resto do post em .doc.... o fórum tá zoado ainda :rolleyes:
  • 25/07/2007, 16:23
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Grande galera,

O rockauto é bom mesmo... o imposto foi de graça.... acho que eles esconderam a nota do frete!!!! :palmas::palmas::palmas: Gostei muito da velocidade. Faltam mais peças de performance :mrgreen:

Sobre essa xj, Rubem, acredito que por ser mudzilla, pela altura dos pneus em relação as rodas e porque 38 mastiga qualquer eixo até d44 original, esses pneus são 35. Pela quantidade de cortes na lataria (poucos ou nenhum) e pela altura, podemos comparar ela com a do "Vichi" aqui do fórum.

A dele tem:

RE Express 4,5"

O carro do GRINGO...é de longe a melhor CRIAÇÃO nossa.......:mrgreen:, e olha que ele ainda não acabou...

http://http://www.4x4brasil.com.br/f...8&d=1153004595

http://http://www.4x4brasil.com.br/f...2&d=1145852239
  • 25/07/2007, 19:30
    Jack Jipeiro
    Pessoal, vendo que estão procurando os "", não lembro o nome, mas é aquele negócio que vcs querem por no capo para ajudar na refrigeração, eu posso ajudar.
    Nós temos uma empresa com alguns caminhões, e eu conheço alguns fornecedores de peças para caminhão... To atrás de algumas peças de um caminhão que quebrou, então vou procurar isso tb, amanha depois do expediente eu volto para dizer o que encontrei...

Abraços...
  • 25/07/2007, 23:01
    Leo - Beethoven
    Citação:

Leo vc achou os da volvo? Quanto? to tentando com um pessoal q mexe com trucks mas ainda não vi nada legal...

Sobre os strainer tá ficando cada vez mais CSI!!! Acho q vc matou a charada, já pensou se as oficinas que vendem e instalam o regulador de pressão, a 500 paus, sabendo q pode ser o strainer, dão uma limpada, ou até trocam por ser baratinho e não falam nada pra dono da XJ!!!! Será conspiração demais??? kkkkk

Outra coisa Leo, se eu tirase o dito cujo só pra testar e depois colocase de volta, seria muita loucura??? Muito trampo né???

Rubem, eu tinha visto aqui em SP em Auto peças de caminhões...custavam cada uma 50 pilas....muito justo, se for ver o preço das do Troller que me pediram mais de 200 cada uma....cheguei até a pegar na mão essa aí e posso dizer que é igual as do Volvo mesmo.

Eita, o Samuka é dose...essa história de CSI pegou mesmo....hehehe....quem vai que conhecendo sabe que enquanto não dou solução pra algo que fica martelando a cabeça, fico sem paciência mesmo....hehehe.....nisso aí eu tenho cada história que vc nem imagina....
    Essa história do strainer foi uma delas....ficava vendo aqui o pessoal reclamando toda hora dessa coisa.....regulador, regulador.....tinha até uma certa verdade nisso, mas pra mim tinha algo ainda que não tava certo...aí saí fazendo umas pesquisas e deu nisso. A verdade é que o regulador é relativamente simples trocar perto do trabalho que será trocar esse maldito "modess" dentro do conjunto da bomba.....então acaba sendo a primeira coisa que os caras vão querer trocar....até acho que certos "mecas" devem "estuprar" (furar) o strainer pra liberar de vez a passagem de combustível....mas sinceramente, pelo trabalho que dá desmontar isso tudo, vale a pena trocar logo de vez por uma nova, até por que a peça custa uma merraca.....seria o que eu chamo de economia porca....sacou ?

Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post

Valeu Marcelo !!! :concordo:

Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Grande galera,

Pois é, tava até falando isso pro Garret da Rockauto....os caras não constam na invoice o valor do frete, logo nós acabamos ganhando um "desconto" nos impostos....

Caramba, o Rubem disse que o cara gastou 40k naquela XJ....estou impressionado com o valor....acho que ele teria conceguido uma performance um pouco melhor com essa grana, não acha ?

Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, vendo que estão procurando os "", não lembro o nome, mas é aquele negócio que vcs querem por no capo para ajudar na refrigeração, eu posso ajudar.
    Nós temos uma empresa com alguns caminhões, e eu conheço alguns fornecedores de peças para caminhão... To atrás de algumas peças de um caminhão que quebrou, então vou procurar isso tb, amanha depois do expediente eu volto para dizer o que encontrei...

Jack, vc é o cara !!! Acha essas entradas de ventilação pra nós aí....são usadas nos Volvos....

Tava pra sair de casa hj pra ir no Ibira e pensei, deixa eu entrar no tópico do Ibira pra ver quem vai hj....se não tivesse feito isso tava raivoso até agora....uma boa alma (Ronaldo) postou que o JCB não faria o encontro hj....:roll::putz:....olha só, teria quebrado a cara....

Abs
  • 25/07/2007, 23:53
    Jack Jipeiro
    Ainda bem que apareceu um doido aqui em casa querendo mexer no jipe, senão eu tb teria ido até lá, e olha que teria sido uma baita viagem perdida, se pensar que de casa até o Ibira da uns 60 KM, logo 120 KM ida e volta...
    Já penso...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.