Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Tranquilo, tá frio e chovendo pra KCT....ou seja, como tô de férias essa semana, tô que nem boi na invernada....:roll::mrgreen:
Pois é, mandei aquela mensagem pro Marcelo no tópico que ele abriu e nunca mais respondeu....sei lá essas coisas, vai entender....o cara oferece e aí foje...eu iria ver mesmo qual é a desses flares, mesmo eu não colocando na minha, pelo menos eu diria pra galera: "Pode comprar que é coisa fina", mas ainda não é o caso, o cara sumiu....
Ah, os vents....vai ser os do Volvo mesmo....comprar na Troller é besteira, vai pagar uma bela grana e na verdade são os do Volvo mesmo.....só preciso encontrar aqui em SP alguém que faça esse serviço (cortar o capô) sem fazer lambança....já viu o tamanho do estrago que pode ser, se fizer mal feito.....mas acho que vai ser esse o caminho....ainda estou decidindo se deixo os vents na cor do carro, ou em preto pra destacar....
Quanto aos strainer, acho que deve ser por isso que tem gente tomando na cabeça com problemas de partida....quase ninguém mesmo sabe o que é....pelo menos no manual de serviço da XJs, ele está lá presente, ou seja, ele existe mesmo.
Abs