x
Convex Datacenter
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 653

E ai Leo, tranquilo?

Cara, tu não falou ou teve contato mais com o marcelo dos fenders em fibra clonado dos gringos??? Ele é ai de sampa,vc poderia dar (uiiiii) uma pasada lá pra ver uma hora dessas ? O que achas da ideia?

Outra coisa, não pesquizou mais os air vents do capô? pensei nos do kadet gsi, sei lá... Os de volvo são show mas não estou encontrando aqui...

Abraço ao amigo.

Estes são de volvo!!!

Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-fotos-do-celular-029.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-fotos-do-celular-024.jpg  

Tem umas ZJ que tem os air vents.....mas nao sao tao grandes assim........vcs ja viram os do troller ???

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Tem umas ZJ que tem os air vents.....mas nao sao tao grandes assim........vcs ja viram os do troller ???
    Pois é Guto, creio q os do troller tb fiquem legais, só não sei os $$$$ por ser troller, sacou???

Leo e Guto , liguei agora pra Savar Auto, conces. crysler e mercedes, pedindo o tal strainer, e acreditam que não consta no sistema deles!!!

Vou passar lá hoje pra pegar o relê da bomba q eu encomendei a um mês e vou aproveitar pra falar do strainer pessoalmente, ver oque eles fazem quando algum cliente rico e incalto dá entrada com a XJ não pegando de primeira...sei q o pessoal achou em outros lugares, mas como tenho d ir lá...

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pois é Guto, creio q os do troller tb fiquem legais, só não sei os $$$$ por ser troller, sacou???

Leo e Guto , liguei agora pra Savar Auto, conces. crysler e mercedes, pedindo o tal strainer, e acreditam que não consta no sistema deles!!!

Vou passar lá hoje pra pegar o relê da bomba q eu encomendei a um mês e vou aproveitar pra falar do strainer pessoalmente, ver oque eles fazem quando algum cliente rico e incalto dá entrada com a XJ não pegando de primeira...sei q o pessoal achou em outros lugares, mas como tenho d ir lá...

Abraço aos amigos.
    Rubem,

com relação ao strainer eu comprei no site da rockauto. Tinha dois modelos e comprei os dois para não ter erro. Como eu ouvi falar que compra abaixo de US$ 50,00 não tinha imposto, mandei bala e mandei vir. Comprei no dia 20/07 e já está em Campinas - SP na receita. Aproveitei e comprei um jogo de vela e mais algumas juntas do sistema de combustível para fechar próximo dos US$ 50,00. Até quinta feira eu te digo de teve incidencia de imposto ou não.

O que eu comprei foi isso:

AIRTEX FS221 Fuel Pump Strainer $ 7.64
    AIRTEX FS220 Fuel Pump Strainer $ 3.95
    CHAMPION 3412 Spark Plug $ 2.16
    FEL-PRO ES70599 Fuel Injection Nozzle O-Ring Kit $ 2.04
    FEL-PRO 6579 Fuel Pump Gasket $ 0.98
    Shipping $ 20.52
    Order Total $ 48.09

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Rubem,

com relação ao strainer eu comprei no site da rockauto. Tinha dois modelos e comprei os dois para não ter erro. Como eu ouvi falar que compra abaixo de US$ 50,00 não tinha imposto, mandei bala e mandei vir. Comprei no dia 20/07 e já está em Campinas - SP na receita. Aproveitei e comprei um jogo de vela e mais algumas juntas do sistema de combustível para fechar próximo dos US$ 50,00. Até quinta feira eu te digo de teve incidencia de imposto ou não.

O que eu comprei foi isso:

AIRTEX FS221 Fuel Pump Strainer $ 7.64
    AIRTEX FS220 Fuel Pump Strainer $ 3.95
    CHAMPION 3412 Spark Plug $ 2.16
    FEL-PRO ES70599 Fuel Injection Nozzle O-Ring Kit $ 2.04
    FEL-PRO 6579 Fuel Pump Gasket $ 0.98
    Shipping $ 20.52
    Order Total $ 48.09

Um abraço
    Valeu Jester!!! Vou aguardar tu receberes a muamba então!!! Vc pediu por email , fone, sinal de fumaça, kkkk

Abraço ao amigo.

E ai Leo, tranquilo?

Cara, tu não falou ou teve contato mais com o marcelo dos fenders em fibra clonado dos gringos??? Ele é ai de sampa,vc poderia dar (uiiiii) uma pasada lá pra ver uma hora dessas ? O que achas da ideia?

Outra coisa, não pesquizou mais os air vents do capô? pensei nos do kadet gsi, sei lá... Os de volvo são show mas não estou encontrando aqui...
    Tranquilo, tá frio e chovendo pra KCT....ou seja, como tô de férias essa semana, tô que nem boi na invernada....

Pois é, mandei aquela mensagem pro Marcelo no tópico que ele abriu e nunca mais respondeu....sei lá essas coisas, vai entender....o cara oferece e aí foje...eu iria ver mesmo qual é a desses flares, mesmo eu não colocando na minha, pelo menos eu diria pra galera: "Pode comprar que é coisa fina", mas ainda não é o caso, o cara sumiu....

Ah, os vents....vai ser os do Volvo mesmo....comprar na Troller é besteira, vai pagar uma bela grana e na verdade são os do Volvo mesmo.....só preciso encontrar aqui em SP alguém que faça esse serviço (cortar o capô) sem fazer lambança....já viu o tamanho do estrago que pode ser, se fizer mal feito.....mas acho que vai ser esse o caminho....ainda estou decidindo se deixo os vents na cor do carro, ou em preto pra destacar....

Quanto aos strainer, acho que deve ser por isso que tem gente tomando na cabeça com problemas de partida....quase ninguém mesmo sabe o que é....pelo menos no manual de serviço da XJs, ele está lá presente, ou seja, ele existe mesmo.

Abs

Valeu Jester!!! Vou aguardar tu receberes a muamba então!!! Vc pediu por email , fone, sinal de fumaça, kkkk

Abraço ao amigo.
    Boa tarde Rubem!!

Comprei pela internet mesmo. O site da Rockauto é meio pesado mas é muito bom. Como eu não sabia qual dos dois seria, acabei comprando os dois.

Assim que chegar eu te aviso.

Um abraço!!!

Talking

O Marcelo dos flares não desapareceu não.....nós e q desaparecemos.....pelo menos eu......tambem R$1.400,00......

Sei lá, 1400 pilas por alargadores assim, pode não ser tão caro assim se o acabamenoto for de primeira....essa grana, seria instalado ? Tudo isso conta, os fender flares gringos para pneus 33" não saem por menos de U$400 (lá)....era isso que eu queria ter avaliado com ele....até pra valorizar o produto dele por aqui....

Abs

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Sei lá, 1400 pilas por alargadores assim, pode não ser tão caro assim se o acabamenoto for de primeira....essa grana, seria instalado ? Tudo isso conta, os fender flares gringos para pneus 33" não saem por menos de U$400 (lá)....era isso que eu queria ter avaliado com ele....até pra valorizar o produto dele por aqui....

Abs
    Pois é,... os dele são de fibra de vidro e os gringos em polimero, já vi uns em plastico muito delgado e certamente vão se deformar rapidinho, e já vi uns bem porradas mas muito caros...sei lá!!??

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Abs
    Não devem ser instalados neste preço, porque tem que cortar lata , fazer nova furação e serviço de acabamento e pintura, deve ser só as peças mesmo.

Olhem esse cara aqui de Poa, chegou a perder uma parte dos flares ( na porta) essa XJ usa uns sapatinhos 38 POLEGADAS!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0031.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0047.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0077.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0073.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem