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Resultados 217 a 228 de 653
  • #217



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Esse finde foi a vez de testar a suspensão da XJ de forma apropriada, ou seja em uma trilhinha básica....
    Posso dizer que a suspensão se comportou muito bem e o desempenho foi 10.
    Algumas fotins...

    Abs

    PS: Ainda com os 235...só hj montei os 31" nela e aí faço a foto oficial pra vcs verem como ficou....já adianto duas coisas, os braços inferiores vão ter que mudar com certeza, os pneus estão pegando nas curvas....ajustei os batentes pra reduzir o estersamento.
    Agora, esse BFs são barulhentos pra KCT....mesmo pros ATs...mas o carro ganhou mais estabilidade, isso ganhou.
    Amigo Leo, realmente os 31 tão ficando pequenos para a proposta das brincadeiras daqui... vou ter de socar uns 33 de qualquer jeito, penso em começar pelos fenders , lata e polainas dos parachoques... depois arrumar a susp dianteira, braços inf e sup., bieletas, barras realocadas... e atras mais uns jumelos para melhorar oque já tenho... sem esquecer de quatro amortecedores... e rodas claro...

    Não é pouco, mas tenho certeza q vai ficar legal!!!

    O que o amigo pensa de um jogo montados em rodas mangels em aço com pneus tipo 3 k , Geninho ou da Ostpneus daqui mesmo???

    Teriamos q calcular quanto a mais eles aumentam no diametro real, por causa da recapagem!!??

    Abraço ao amigo.

  • #218
    Rubem, o lance dos 33" na XJ será exatamente o trabalho que vc descreveu....Se fosse fazer isso, além das polainas dianteiras que teriam que ir pro saco, eu já mudaria de vez o para-choque frontal pra caber um guincho de primeira e não ter dor de cabeça, afinal se a brincadeira por aí tá ficando "nervosa", um guincho será muito bem vindo....

    Os pneus 3K são muito bons na trilha, bons mesmo, já os vi em ação e mandam bem....preço bom e tudo mais.....ficariam bons na XJ com rodas de aço com um bom off-set, mas impreterivelmente vc teria que usar calços nas rodas de pelo menos 1,5" e claro, ficar experto com o diâmetro final dos pneus na hora de bolar o lift, pois são maiores que a medida original, por causa do recape. A única coisa que recomendo fortemente é nunca usar esses pneus no asfalto a velocidades acima dos 10Km/h, o risco é muito grande pra esse carro que passa dos 160Km/h muito fácil.....seria legal manter um conjunto de pneus de back-up pra situações onde vc queira mandar ver em velocidade.

    Abs.

  • #219

    Exclamation

    Leo,


    Trata de colocar as fotos da XJ com 31" logo...........

  • #220

    Angry

    forum doidão.........

    Leo,


    Trata de colocar as fotos da XJ com 31" logo...........

  • #221

    Angry

    continua doidão.....

    Jack,

    A troca dos braços inferiores são por dois motivos....


    1 - mais estreitos, assim o pneu maior não raspa (até 31')

  • #222

    Angry

    2 - o braço inferior pra lift de 3" é um pelo de saco mais longo, pois qdo a suspensão dianteira trabalha....dificil explicar.....é como se ela fosse um pouco para tras em relação a viatura....e obviamente como esta fora de sua posição normal 0" de lift, o sistema trabalha um pouco forçado...nada grave mas trabalha.....o q diminui a durabilidade das buchas......e para lifts maiores os braço inferiores chegam a ser curvados.....

    Bom mesmo são aqueles braço inferiores e bieletas regulaveis.....o problema é $$$$$.......

    Jéster y all,


    To tentando.......trazer os braços inferiores, calços, jumelos, etc...by gringos....se tudo der certo vamos ter um custo bem baixo pra lift, 2" então.....facinho.....nem precisa trocar os amortecedores originais....

  • #223

    XJ com Pneus BF 31" x 10,5"

    Zardo e all.

    Atendendo a pedidos, aí vai a foto da XJ com 31" by Nokia....

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-com-pneus-31.jpg  

  • #224
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    2 - o braço inferior pra lift de 3" é um pelo de saco mais longo, pois qdo a suspensão dianteira trabalha....dificil explicar.....é como se ela fosse um pouco para tras em relação a viatura....e obviamente como esta fora de sua posição normal 0" de lift, o sistema trabalha um pouco forçado...nada grave mas trabalha.....o q diminui a durabilidade das buchas......e para lifts maiores os braço inferiores chegam a ser curvados.....

    Bom mesmo são aqueles braço inferiores e bieletas regulaveis.....o problema é $$$$$.......

    Jéster y all,


    To tentando.......trazer os braços inferiores, calços, jumelos, etc...by gringos....se tudo der certo vamos ter um custo bem baixo pra lift, 2" então.....facinho.....nem precisa trocar os amortecedores originais....
    Bom dia Nzardo y all,

    Os kits para 1,5´´ seriam esses?
    http://www.quadratec.com/products/76190_803.htm
    http://www.quadratec.com/products/76058_824.htm

    Só essas peças são suficientes?
    Para 1,5´´ não precisaria de nenhum calço na CT?

    Um abraço

  • #225
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Para 1,5´´ não precisaria de nenhum calço na CT?
    Vai depender de como anda a geometria do seu carro, as vezes não precisa nada....mas se precisar, somente cunhando os diferenciais já seria suficiente.

    Abs.

  • #226
    Leo,

    Eita fotinha porreta sô.......... ja ta com os 31' ? parece q ficou um put.. espaço até o fender ??..... será q vc subiu demais ou ta pensando em 33'....

    Jéster,

    é esses kits mesmo....se não usar a viatura em trilhas radicais é só isso mesmo....

  • #227
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Esse finde foi a vez de testar a suspensão da XJ de forma apropriada, ou seja em uma trilhinha básica....
    Posso dizer que a suspensão se comportou muito bem e o desempenho foi 10.
    Algumas fotins...
    .
    Pow...LEO...ta decepcionando...essa estradinha de terra vc ta chamando de TRILHA....fala serio...

    Cara, ja entendi porque vcs não foram a PENEDO...TAVAM COM MEDO DA TRILHA DE MACHO..e olha que foia maior parte essas estradinhas de terra boiola o tempo todo...

    So vou pra BROTAS se o curso da minha susp. for ao batente na trilha....
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #228
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Pow...LEO...ta decepcionando...essa estradinha de terra vc ta chamando de TRILHA....fala serio...

    Cara, ja entendi porque vcs não foram a PENEDO...TAVAM COM MEDO DA TRILHA DE MACHO..e olha que foia maior parte essas estradinhas de terra boiola o tempo todo...

    So vou pra BROTAS se o curso da minha susp. for ao batente na trilha....
    MC, e vou te contar uma coisa ainda....nessa trilhinha que vc viu nas fotos, quem estava tocando a XJ era a patroa....e eu só estava mesmo era de fotógrafo....

    Eu só não fui pra Penedo pq ainda tava negociando a minha XJ, se não teria ido na boa....

    Mas Brotas é mais light....mas tem lugares que dá pra brincar e deixar a mulherada dirigir e aí tomar várias geladas sem preocupações....

    Abs,

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