Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Jéster, acredito que o Strainer possa ser encontrado na
www.renoparts.com e o pessoal do fórum andou comprando na Oppotunity (onde compraram o regulador por R$300.00)....nos EUA, acha na
www.rockauto.com ou fala com o nosso colega Nzardo...ele sem tem bons "coelhos"...mas tenho uma leve palpite que o da Blazer V6 deve ser o mesmo sistema....
Luís, sem problemas, criei o tópico pra isso mesmo....o pessoal me perguntava tanta coisa que pra indicar depois pra alguém....eu ficava meio perdido....então vou ponto tudo aqui aí quando alguém pergunta, a resposta "aonde tem" já está pronta....
O Brooklin não é longe de onde moro não, tranquilo...15-20 min de casa....combinamos alguma coisa quando vc vier a SP com certeza.
Troquei os amortecedores traseiros pelos traseiros da Ranger....para o lift de 3-4" é plug n' play.....mas confesso que ficou um pouco duro....e devo trocar....ou vou mandar alterar a pressão desses amortecedores ou vou acabar comprando uns gringos quando tiver $$$....Não recomendo calços nesses amostecedores para um lift acima de 1"...vai fazer um ponto de alavanca grande e vai estourar com certeza....Chegou a ver uma foto que o Sombra postou em algum lugar ? Tem quem corte a cabeça desses caras e faça uma prolongação, mas sei lá....por melhor que fique a solda, ainda fico com receios....
Rubem, acredito fielmente que todos que estão com este tipo de problema e já trocaram o regulador, na verdade o problema é o Strainer que é o filtro propriamente dito.....A válvula, na verdade é conjugada na própria bomba...viu o detalhe da mola ? Ela vai na ponta da bomba....mas duvido que dê problema....vendo as fotos vc vai entender o pq....
Parte 2 ? O que mais faltou ? Os vazamentos na linha são moleza de serem conferidos´, é só seguir a tubulação....já o relé, se tivesse problema com ele, com certeza daria problema com o carro em movimento também....Logo, considerando que os bicos injetores estão OK (com retenção), sem vazamentos na linha de combustível, só resta esta parte que coloquei as fotos aí....que aliás é a mais complicada.....pra trocar o regulador, nem precisa desmontar tudo....mas se for conferir o Strainer, vai mesmo ter que perder tempo com isso e acredito que ninguém que está com este problema atormentando a vida, fez esse trabalho....
Pois é, a D. Cyumi, resolveru entrar aqui pra me "moderar", pois achava que eu ficava muito tempo na net e era por causa de mulher....

....ela nunca foi ligada em 4x4, mas acabou pegando o vírus....vamos ver se ela se empolga com a primeira trilha dela....a única coisa que não posso falar no fórum são os valores gastos na viatura....se não a minha casa vai cair....

....sabe como é, se gasta 100, tem que dizer que gastou 10.....os casados, vão acabar entendendo a matémática....
Abs.
PS: Guto, o que houve com o seu post ??? Vc viu que zoou ?