x
Convex Datacenter
Página 43 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 653

Grande Leo , td bem ? chove muito ai uahsush, seguinte amigo . a tua cheroka tem roda livre?, se tem voce trocou o cubo para poder coloca-lá? como vc adaptou?onde encontrou as peças?
    pergunto prq o wrangler tem cruzeta na ponta do eixo e ele vai ate o final se fosse pra colocar RL teria q mudar o cubo.
    no caso de RL o veiculo ganha em rendimento? ou apenas no não desgaste das peças . qndo utilizado 4x2
    abs

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Preciso de uma informação sua. Tenho um computador de teto e um colega nosso esta interessado. Porem não tenhoa menor ideia de preço. Se vc puder, me de uma dica de quanto ficou para voce o da ZJ.
    Estou providenciando uma foto para ele, mas quero registrar com o mesmo funcionando, mesmo que sem estar no local, apenas conectado, porem me parece que ele vai instalar na ZJ, por isso se puder passe tambem no forum a dica sobre o cabo que voce fez.
    Pinho, o módulo de teto que vc tem aí é pra XJ ? E vc vai instalá-lo em um ZJ ? Se quiser fazemos um troca, eu tenho um de ZJ (que é o instalado na minha) e troco por esse, se for de XJ, claro.
    Fisicamente os consoles são idênticos, o que muda é somente a placa eletrônica do módulo da bússola, a de XJ tem o conector preto e o da ZJ tem o conector vermelho. Em ambos os casos dá pra instalar tanto em um quanto em outra (XJ ou ZJ) o único problema fica por conta da indicação de temperatura que são diferentes entre as XJs e ZJs....e é aí a maior zica da adaptação.

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Grande Leo , td bem ? chove muito ai uahsush, seguinte amigo . a tua cheroka tem roda livre?, se tem voce trocou o cubo para poder coloca-lá? como vc adaptou?onde encontrou as peças?
    pergunto prq o wrangler tem cruzeta na ponta do eixo e ele vai ate o final se fosse pra colocar RL teria q mudar o cubo.
    no caso de RL o veiculo ganha em rendimento? ou apenas no não desgaste das peças . qndo utilizado 4x2
    abs
    A minha não tem RL, aliás, pelo jeito o meu eixo dianteiro (Dana 30) é igual ao seu, mas a Warn tem esse kit disponível nos EUA tanto pro Wrangler quanto pras XJs. Carinho, mas bom pra KCT....o único problema é good bye as rodas originais e tem alguns problemas com o ABS tbém.....mas que ficaria muito bom, isso ficaria.

Abs.

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Agradecimentos: 0

Mirin dos Mirins.........

Fala galera... tudo bom? Faz 2 dias que estou aqui e já estou vendo inúmeros benefícios de me juntar a vocês.

Vamos ao que interessa....

Ganhei uma Cherokee Sport 97 (diz no documento 97 modelo 98), da minha irmã na quarta-feira. Ela está viajando para os EUA pra morar lá. Sortudo eu; não? Mesmo assim ignorei o ditado que diz: Cavalo dado não se olha os dentes e fiz o check list deste tópico. Identifiquei alguns pequeníssimos problemas e tenho que aprender um pouco para evitar futuros.

- Tem lâmpadas queimadas: pé do passageiro, uma de freio, a do câmbio 4x4, do capô, e só.

- Estou sem os batentes de molas dianteiros: um mecânico me disse que não é primordial não. O que vocês acham?

- Quero controlar direitinho a vida útil dos óleos todos, pastilha de freio etc... mas para isso percebi que tem uma lista de peças específicas para a XJ (Vi um tópico do Wilian mas o PDF não está mais disponível.)

- Fiz uma doidêra. Meti 2 cilindros de 16 m3 de GNV kit LandiRenzo e válvula de abastecimento externa. Reparei que ficou pesada na traseira. Já li em alguns tópicos que não devo arquear e sim colocar mais uma braço. Alguém tem idéia onde posso fazer isso aqui em SP e a média de preço? Li também num outro tópico que uma pessoa viu uma XJ que quebrou por causa do peso. Não uso paratrilha (por enquanto), apenas curto muito ir para o litoral norte aqui de SP e achei mais econômico colocar o Gás. Fora isso, a barra a mais é a de cima ou a de baixo? Devo fazer refrço na ponta de eixo?

De resto está tudo ótimo. Muita gente, quando eu disse que estava ganhando a XJ disse para eu vender, que eu era doido, etc... Estou para provar que esse é o carro, e que se bem cuidado, é show de bola.

Coloco a pranhca no rack, as malas no banco de tráz quando não tem "visitas" e vou pra Dutra tranquilo rumo a Ubatuba. Tem postos GNV no caminho. No final do ano quero ir pro Sul com ela.

Aguardo a ajuda e o companheirismo de todos.

Abraços

GUS

Usuário
    Entrada
    01/11/2007

Haaaa.... esqueci....

Ela está com 175.000 Km.

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    No final do ano quero ir pro Sul com ela.

O brabo aqui do Sul, pelo menos RS é que nao tem muitooooooossss postos de GNV!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Grande Gustavo, bem vindo ao tópico.

Bem que eu queria ter ua irmão dessas....hehehe....a única coisa que a minha me dá é bom dia...hehehe....nem sobrinhos eu ganho dela...hehehe...

Pelo jeito a sua Xj está muito bacana...posta umas fotos dela aí pra gente ficar com mais inveja...
    Eu uso um cilindro de 21m3, mas já vi algumas com dois assim como a sua, sem problemas....o kit que usou tbém é muito bom.
    Agora, precisa mesmo colocar uma lâmina a mais em cada feixe na traseira ou vai ter problemas....arquear nem pensar, tem que fazer a coisa certa. Procure um posto de molas que lide com molas de caminhões, eles fazem o serviço....há que peça aqui em SP até 350 pilas por isso, por ser uma Cherokee (acham que nós somos magnatas), eu paguei 200 pilas que acredito que valha o trabalho...em duas horas de trabalho o carro ficou de novo "original".

De resto, estamos aí pro que puder ajudar. E vc está no caminho certo pra provar pros manés que a XJ vale a sim a pena.

Abs

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Acabei de voltar da DUQUE DE CAXIAS. Troquei lâmpadas e um bocal novo do tanque de gasolina.
    Agora; voltando a suspensão, esses caras que anunciam aqui na página... tem algum que dá pra confiar parafazer este serviço? Qual lâmina que deve ser inserida; em cima ou embaixo?

Acabei de voltar da DUQUE DE CAXIAS. Troquei lâmpadas e um bocal novo do tanque de gasolina.
    Agora; voltando a suspensão, esses caras que anunciam aqui na página... tem algum que dá pra confiar parafazer este serviço? Qual lâmina que deve ser inserida; em cima ou embaixo?
    Eu lhe passei a dica lá no outro tópico.
    Há que coloque acima da lâmina mestre (como no meu caso) ou acima da segunda lâmina....depende do tipo de lâmina que vai ser inserida....só o moleiro mesmo que vai saber ao ver o quanto cedeu a sua vtr e o material que ele tem na mão.

Abs.

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Ô Léo,
    Me tira uma dúvida fio?
    Os eixos do seu carro são originais? O eixo dianteiro das XJ 97 é o mesmo da 98?
    È que estou precisando comprar um retentor do pinhão dianteiro e sabendo a especificação é mió!

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Ô Léo,

Maravilha meu camarada. Você lembrou de pegar o endereço daquele Moleiro? Se o seu dia foi corrido como o meu.... já vi tudo.

Aguardo contato.

Abraços!

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Ô Léo,
    Me tira uma dúvida fio?
    Os eixos do seu carro são originais? O eixo dianteiro das XJ 97 é o mesmo da 98?
    È que estou precisando comprar um retentor do pinhão dianteiro e sabendo a especificação é mió!
    Os eixos da xj dianteiros são os Dana 30. Já os traseiros mudam a maioria é dana 35, mais existe XJ com eixos traseiros Chrysler 8.25. A minha é 97 e veio com o chrysler na traseira mais acho que não são todas as 97 que saem com o eixo traseiro chrysler. Mais o eixo dianteiro é dana 30.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero diesel glsb diesel 95

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Ô Léo,
    Me tira uma dúvida fio?
    Edie, como o Rodrigo disse, o dianteiro na maioria das vezes são Dana 30, nos EUA tinha a opção ao comprar de terem os 44 (um "must") mas no Brasil não acredito que havia essa opção. Já na traseira as 97 que vieram pro Brasil ou eram o Chrysler 8.25 ou Dana 35, mas isso varia....nos EUA tbém tinha a opção do D44 para a traseira.
    Mas com 99% de certeza é provável que o seu dianteiro seja o D30, a não que vc seja algum afortunado que tenha sido abençoado com um D44 de canela grossa....

Maravilha meu camarada. Você lembrou de pegar o endereço daquele Moleiro? Se o seu dia foi corrido como o meu.... já vi tudo.
    Gustavo, eu te respondi lá no outro tópico, mas é mesmo aquele endereço e telefone que vc consegui na lista. Fale com o Salvador lá e agende. Eles são ponta firme.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem