x
Convex Datacenter
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 653

ushasau desculpa ^^

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Só faltou uma coisa: Cê divia ter contado pra nós aqui a marca e o modelo desse Flex....aí cada um pode fazer uma pesquisa e quem sabe até encontrar modelos melhores e tudo mais....
    De repente, publicamos aqui até uma receita funcional pra isso por aqui. Em muitas cidades não há opção de GNV e o álcool seria a alternativa mais viável muitas vezes.

Abs.
    foi mau mas vo passar o site do produto ok http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
    obs: não esquecendo q precisa verificar as polaridades dos cabos(isso depende de cada veiculo) antes de instalar pois se não inverter pode dar problema no sistema de injeção ocasionando o remapeamento de novo , digo isso prq o meu eleltricista sabia oque fazer , mas o de um colega aff... ele disse q não havia necessidade si fuuu , teve q levar o wrangler dele na concessionaria remapear de novo a injeção
    abs

Gerson, valeu a dica, acho que pra quem está afim de rodar no álcool ao invés de GNV essa pode ser mesmo uma saída a se pensar.
    Descobri o site direto do fabricante - http://www.projemaxtecnologia.com.br/
    Os caras tem um belo arquivo técnico e uns outros brinquedos legais por lá...vale a pena pescoçar......detalhe, está lá, já lançaram o módulo para 6 cilindros.

Abs.

q garoto prodigio ushuhau

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Gerson, valeu a dica, acho que pra quem está afim de rodar no álcool ao invés de GNV essa pode ser mesmo uma saída a se pensar.
    Descobri o site direto do fabricante - http://www.projemaxtecnologia.com.br/
    Os caras tem um belo arquivo técnico e uns outros brinquedos legais por lá...vale a pena pescoçar......detalhe, está lá, já lançaram o módulo para 6 cilindros.

Abs.
    valeu Leo , com certeza vo dar uma pescoçadas por lah hsauauha. precisando to na area
    abs

Leo,

Fiz contato com eles para ver a possibilidade de uma venda em lote. Estou aguardando a reposta.

[]'s

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Fiz contato com eles para ver a possibilidade de uma venda em lote. Estou aguardando a reposta.
    Com certeza sai mais barato, eles trabalham na base de desconto para revenda, logo comprando em lote pode ser uma boa. Outro detalhe é fechar com um mecânico decente pra instalar a coisa. Mas acho isso viável sim, principalemente como opção para o GNV.

Abs.

Descoberta

Caros e Ilmos Srs.

hoje descobri algo que me deixou em duvida: dia 1° de setembro tive dificuldades em fazer pegar o motor da XJ, tive que tentar 3 vezes pra conseguir, de imediato lembrei de (quase) todos voces que ja tiveram problemas no regulador de pressao. O Leo chegou a me passar part# e site pra comprar o dito cujo, so nao o fiz porque um amigo esta indo terça dia 16 pra a california e se propos trazer pra mim. Hoje fiquei sem bateria, que ha alguns dias ja vinha pedindo aposentadoria. Troquei por outra igual, Moura 75A diga-se que a outra durou so 3 anos e 2 meses, enquanto a orinal durou de 98 a 11 de agosto de 2004=6 anos!!!
    apos a troca, o carro pegou na hora e continuou assim por todo o resto do dia. Sera que a amperagem era o problema? estou postando igual teor no topico da XJ pra ver o que pode haver de conclusoes.

Caique, estranho isso...a não ser que a bateria velha não tinha força pra tocar nem a bomba direito....bom, se for isso, melhor assim, continue monitorando.

Abs.

depois de 50Km com a nova bateria posso afirmar que nao eliminou o problema do regulador de pressao, mas melhorou 95%. A partida com motor frio ficou muito boa e semi aquecido nao precisa mais girar a chave 3 vezes, bastando a primeira. Impressionante como a voltagem/amp faz diferença.

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    depois de 50Km com a nova bateria posso afirmar que nao eliminou o problema do regulador de pressao, mas melhorou 95%. A partida com motor frio ficou muito boa e semi aquecido nao precisa mais girar a chave 3 vezes, bastando a primeira. Impressionante como a voltagem/amp faz diferença.
    Vou trocar a minha tbém antes que me deixa na mão....andou pipocando em uns dias mais frios por aqui, mas acabou sempre pegando....mas em carro com CA não dá pra arriscar ficar com bateria meia boca...

Abs.

Leo and alls,

Onde posso encontrar o sensor de borboletas??? Quanto será q custa aproximadamente, pra não ser assaltado por aqui??? O meca sugeriu ter mais de um guardado pra quem usa GNB, será q isto procede pessoal???

Abraço aos amigos e valeu a força.

Rubem

um amigo meu esta indo amanha pra california, ele faz frete, cobra 80% do valor da peça, se interessar me avisa que te ponho em contato.

Citação Postado originalmente por caique1177 Ver Post
    Rubem

um amigo meu esta indo amanha pra california, ele faz frete, cobra 80% do valor da peça, se interessar me avisa que te ponho em contato.
    Opa, interessa sim Caíque!!! Como falo com ele??? Ele vai sempre, Ou eventualmente???

Penso q no minimo este sensor temos de ter como reserva, tipo no porta luvas,ainda mais q tenho GNB!!!

Anota ai meu email, ou me passa o numero do teu amigo.

rubem7@gmail.com

Abraço e valeu mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem