x
Convex Datacenter
Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 653

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Então vamos reeditar o Camel Trophy, só que agora se chamará XJ Trophy e continuará sendo mono-marca.
    Eu sempre fui muito ligado mesmo nesses Camel Trophys...tanto que acho que a trilha que mais devo ter feito em SP foi justamente o Buraco do Camel.
    Pra quem não conhece, essa trilha foi "criada" justamente para selecionar canditatos brasileiros a uma das etapas, então vocês podem imaginar o pq do nome e o grau de dificuldade.
    Já dormi nessa trilha que deve ter pouco mais de 10Km algumas vezes....hehehe...mas sempre sai de lá inteiro.
    Foi o mais próximo que eu cheguei do Camel Trophy...hehehe

Bolar um pras XJs ? Seria legal mesmo, mas no buraco do Camel não sei se iria rolar......a maioria dos donos de XJ, mesmo os que poe elas no barro, não sei se iriam encarar essa.

Abs.

Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Gerson, vi la pra trais que vc negociou o snorkel com o cara da venezuela, deu tudo certo?? Quanto custou??

Abs
    tarde Dirceu blza visinho ^^ deu certo sim ele ate me add no msn .. foi assim eu comprei o snorkell por 230.000 bolivares(+- R$ 200,00) mas tive que fazer outra compra quase no mesmo valor pra pagar o frete pra ele ., pra mim valeu prq não achava snorkell do wrangler aqui no Brasil e esse saiu +- por 500 pilas com tudo pago. agora pra tua cheroka me parece q a donatti representa uma marca de São Paulo e que faz pra varios modelos .. ele ate iria fazer pro meu wrangler mas ele queria que eu deixasse o jeep com ele pelo menos 1 semana pra fazer o molde ... ai complicou um pouco

ps: o meu snorkell eu optei coloca-lo do lado esquerdo(lado motorista) ate porque do lado do passageiro a bateria iria atrapalhar e a saida iria ficar bem baixo ..achei que ficaria estranho)
    abs

Gerson, conte pra nós os detalhes do contato do nosso amigo compatriota do Chavéz de quem vc comprou o Snorkel.

Abs.

tu ablas espanhol usaush

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Gerson, conte pra nós os detalhes do contato do nosso amigo compatriota do Chavéz de quem vc comprou o Snorkel.

Abs.
    Grande Léo td bem , vamos lá:
    eu encontrei o snorkell no ..mercado libre.com.ve (by venezuela)..http://articulo.mercadolibre.com.ve/...arantizado-_JM ioque acabei criando uma conta lá .... más.... depois percebi que não havia necessidade deveria ter feito a compra por aqui mesmo.. até ai tudo bem.
    fiz a compra e começou a transação via ML foi quando o Luis ( o vendedor) disse .. gerson você tem msn?.. me add .. para a gente conversar e´mais rapido .. para acertar o valor do frete e tal.. como eu não falo muito bem o espanhol recorri ao google.. pois o casteliano dele é foda .. mas nada que não dê pra dessifrar ushasusu ... tive que comprar outro iten pra que ele pudesse receber pelo frete e me mandar .
    Todas as tranzações foram feitas pelo mercado pago. ...
    teve um dia que até liguei pra ele .. ele me mandou a copia do voucher(NEM SEI SE É ASSIM QUE ESCREVE), para que eu rastreasse a encomenda .. TNT express http://www.tnt.com/
    abs e qlqr duvida estarei aqui

Beleza Gerson, valeu a dica. A galera aqui agradece.

Abs.

Leo,

Snorkel em São Paulo, tem da OGZ. www.ogz.com.br. Eles é quem fizeram do meu Willys e é show de bola. Só não tenho no BRINQUEDINHO porque, com a instalação do GNV, não tenho local para colocar o filtro de ar.

[]'s

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    O snorkel da OGZ realmente é muito bom . Tenho ele na XJ, e estou satisfeito. Ele é bem resistente e bonito.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero glsb Diesel 95

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Leo,

Snorkel em São Paulo, tem da OGZ. www.ogz.com.br. Eles é quem fizeram do meu Willys e é show de bola. Só não tenho no BRINQUEDINHO porque, com a instalação do GNV, não tenho local para colocar o filtro de ar.
    Mas não é o OGZ que precisa remover o reservatório de água do limpador do parabrisa ?

Fábio, existem outras caixas de filtro que dá pra colocar ali na boa se quiser usar o Snorkel. Na minha estou usando o filtro esportivo por conta do GNV e do espaço pequeno que sobrou ali na região também, mas andei vendo meio que sem prestar muita atenção que tem veículos que tem umas caixas que dá pra colocar na área que sobrou e o o filtro ainda com área igual ou maior que o original. Pesquisando dá na boa pra fazer.

Abs

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mas não é o OGZ que precisa remover o reservatório de água do limpador do parabrisa ?

Fábio, existem outras caixas de filtro que dá pra colocar ali na boa se quiser usar o Snorkel. Na minha estou usando o filtro esportivo por conta do GNV e do espaço pequeno que sobrou ali na região também, mas andei vendo meio que sem prestar muita atenção que tem veículos que tem umas caixas que dá pra colocar na área que sobrou e o o filtro ainda com área igual ou maior que o original. Pesquisando dá na boa pra fazer.

Abs

Realmente o OGZ na XJ tem que remover o reservatório de agua do limpador sim. Mais isso da para adaptar um outro reservatório sem grandes dificuldades em outro lugar. Eu uso snorkel e tenho gnv coloquei meu snorkel na caixa do filtro original mesmo

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero glsb diesel ano 95

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Realmente o OGZ na XJ tem que remover o reservatório de agua do limpador sim. Mais isso da para adaptar um outro reservatório sem grandes dificuldades em outro lugar. Eu uso snorkel e tenho gnv coloquei meu snorkel na caixa do filtro original mesmo
    Será que o ARB (que é fabricado na Austrália) também é assim ? Será que de outra marca se pode manter esse reservatório ?
    Sei que o Rubeta fez o dele (ele mesmo) acho que ele não removeu o reservatório...

Abs

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Depois que vc levantou essa questão sabe que fiquei com a mesma duvida. Mais tive vendo algumas fotos na Internet do snorkel safari me parece que não precisa tirar o reservatorio não. Mais não tenho certeza . O snorkel da OGZ na minha opinião so tem um contra, ele é muito largo, o da safari e bem mais estreito, da um acabamento bem melhor no para-lama.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero diesel gls 95

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    tarde Dirceu blza visinho ^^ deu certo sim ele ate me add no msn .. foi assim eu comprei o snorkell por 230.000 bolivares(+- R$ 200,00) mas tive que fazer outra compra quase no mesmo valor pra pagar o frete pra ele ., pra mim valeu prq não achava snorkell do wrangler aqui no Brasil e esse saiu +- por 500 pilas com tudo pago. agora pra tua cheroka me parece q a donatti representa uma marca de São Paulo e que faz pra varios modelos .. ele ate iria fazer pro meu wrangler mas ele queria que eu deixasse o jeep com ele pelo menos 1 semana pra fazer o molde ... ai complicou um pouco

ps: o meu snorkell eu optei coloca-lo do lado esquerdo(lado motorista) ate porque do lado do passageiro a bateria iria atrapalhar e a saida iria ficar bem baixo ..achei que ficaria estranho)
    abs
    Beleza vizinho, ou entrar em contato com os caras da donatti e ver como que é o deles...
    Obrigado e vamos ver se combinamos de botar as viaturas no barro, o pessoal aí de Porto me conhece, "figurinha carimbada" hehehe se vc vier pra Pira faz uma visita pra mim, DIRCEU AUTOMOVEIS em frenta a APAE.

Abs Dirceu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem