x
Convex Datacenter
Página 44 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 653
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Agradecimentos: 0

Cara.... estou me adaptando a este site aqui. Depois eu vi lá no tópico.

Obrigado pela paciência.

Liguei lá e falei com a filha do Salvador. Eu ia hoje a tarde mas chegaram dois BUSÃO lá e ela disse para eu ir na quinta de manhã já que quarta é meu rodízio.

Valeu!

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Computador de bordo

[QUOTE=Leo - Beethoven;482537]Pinho, o módulo de teto que vc tem aí é pra XJ ? E vc vai instalá-lo em um ZJ ? Se quiser fazemos um troca, eu tenho um de ZJ (que é o instalado na minha) e troco por esse, se for de XJ, claro.
    Fisicamente os consoles são idênticos, o que muda é somente a placa eletrônica do módulo da bússola, a de XJ tem o conector preto e o da ZJ tem o conector vermelho. Em ambos os casos dá pra instalar tanto em um quanto em outra (XJ ou ZJ) o único problema fica por conta da indicação de temperatura que são diferentes entre as XJs e ZJs....e é aí a maior zica da adaptação.

Leo, desculpa a demora desta resposta. Na realidade, o computador que tenho é da XJ e me parece que o colega quer instalar numa ZJ. Como estou nestes dias numa roda viva muito louca, tou sem tempo de pegar a peça e colocar em funcionamento para testar e poder enviar. Vou saber mais detalhes do carro e volto a te falar. A triangulação se possivel, poderá ser feita. Gostaria de saber se voce tem referencia de preço. Ai poderiamos triangular, eu enviando o de Xj para voce e voce enviando o da ZJ para ele.

Abraços

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Leo, desculpa a demora desta resposta. Na realidade, o computador que tenho é da XJ e me parece que o colega quer instalar numa ZJ. Como estou nestes dias numa roda viva muito louca, tou sem tempo de pegar a peça e colocar em funcionamento para testar e poder enviar. Vou saber mais detalhes do carro e volto a te falar. A triangulação se possivel, poderá ser feita. Gostaria de saber se voce tem referencia de preço. Ai poderiamos triangular, eu enviando o de Xj para voce e voce enviando o da ZJ para ele.
    Blz, Pinho.

Estava pensando em fazer um troca simples, uma vez que o preço das placas são iguais no EUA. Eu tenho uma de ZJ e vc uma de XJ, trocamos e todo mundo fica feliz. Eu pago o Sedex praí e vc o pra cá.....No final deve dar uns 15 pilas pra cada um e deixamos os dois consoles 100% compatíveis com as viaturas.

Abs.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Rube ta ta,

Vendo as fotos da sua XJ, percebi q o amortecedor de direção não esta em bom estado....

Os braços..............calma meu fio...se eu não matar um essa semana entro em contato contigo...

Mostardeiro,

Só pra referencia...cai na besteira de perder tempo cotando peça na Caltabiano, e eles cotaram o jogo de calhas por apenas R$1.000,00..

Importei as minhas e chegaram aqui por um custo de R$290,00.., pelo menos bem mais barato do q as de 1K....
    Tá .... ai???? Matou ou não.... qual semana....hahahahaha

Pô...... nenhum comentário do Leo sobre as fotos.... será que eu xinguei ele e num vi??? hahaha Ou tá muito feia ainda com parts fartando!!!!????

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pô...... nenhum comentário do Leo sobre as fotos.... será que eu xinguei ele e num vi??? hahaha Ou tá muito feia ainda com parts fartando!!!!????
    Problema que eu tava trabalhando fora a semana que postou as fotos e de onde estava respondendo as fotos não abriam....quanto voltei facilei....
    Vendo agora, já rodou com aquele pneuzinho de bicicleta ? E aí ?? Deve ser muito animal na trilha....
    Gostei na laminha....deve estar bom por aí...chovendo pra KCT esses dias...aquele buraco deve estar cheinho....já pensou em instalar um casco de canoa na XJ ??...hehehe

Abs.

Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Blz, Pinho.

Estava pensando em fazer um troca simples, uma vez que o preço das placas são iguais no EUA. Eu tenho uma de ZJ e vc uma de XJ, trocamos e todo mundo fica feliz. Eu pago o Sedex praí e vc o pra cá.....No final deve dar uns 15 pilas pra cada um e deixamos os dois consoles 100% compatíveis com as viaturas.

Abs.
    Leo,

Não me expliquei direito. O valor que pedi pra voce me orientar sobre o computador é para que eu possa negociar com o colega que quer comprar. Se eu fechar a venda com ele, ai poderemos fazer a triangulação, voce ficando com a minha que é de xj ( lembrando que como voce ja esta com seu console instalado, substituiria só as placas pois a minha precisa recobrir a carcaça) e passando a sua pra ele.
    Como voce comprou a sua deve ter noçaõ do valor que devo cobrar a ele e fechando nogocio, eu nem testaria, enviaria para voce, voce testa no seu carro e estando ok manda a sua pra ele, e eu só cobraria a ele depois que voce me der o ok, pois a sua esta instalada e portanto acredito que funcionando legal. Qualquer duvida me fala.

Abraços

Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Fotos do arquivo

Colegas tava xeretando minhas fotos e resolvi postar essas das viaturas.

Foto 1 da Zjotona gostosa;
    Foto 2 TR4 em prova indoor;
    Foto 3 da Xj em trilha.

Abraços a todos

Ps. Desculpem a qualidade das fotos 2 e 3 pois foram copiadas de fotos em papel, feitas pelo fotografo oficial do Jeep Club da Paraiba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-dsc04121.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-fotos-diversas-para-selecionar-08-de-novembro-017.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-fotos-diversas-para-selecionar-08-de-novembro-015.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Completar informações

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Problema que eu tava trabalhando fora a semana que postou as fotos e de onde estava respondendo as fotos não abriam....quanto voltei facilei....
    Vendo agora, já rodou com aquele pneuzinho de bicicleta ? E aí ?? Deve ser muito animal na trilha....
    Gostei na laminha....deve estar bom por aí...chovendo pra KCT esses dias...aquele buraco deve estar cheinho....já pensou em instalar um casco de canoa na XJ ??...hehehe

Abs.

Beleza mister Leo, tava só de sacanagem... por aqui o bicho tava pegando tb...esse findi tem rota do passo do S e trilha do Dante juntos no sabado, vai ser bom pra testar a CT...

Vai rolar tb uma trilha só pra Xj neste mesmo findi, mas eu já havia combinado as outras duas, um amigo q vai nesta , diz ter mais de 20 Xj já inscritas!!! Acho q vai tá bem legal, os caras são da quebradeira mesmo, tipo se voltar pra casa com tudo inteiro não acham graça...$$$$ cada um cada um...

J pinho, legal as tuas fotos, me conta ai, que rodas tá usando na tua Xj nesta trilha???

Abraço aos amigos.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Rubão que fotos???

Beleza mister Leo, tava só de sacanagem... por aqui o bicho tava pegando tb...esse findi tem rota do passo do S e trilha do Dante juntos no sabado, vai ser bom pra testar a CT...

Vai rolar tb uma trilha só pra Xj neste mesmo findi, mas eu já havia combinado as outras duas, um amigo q vai nesta , diz ter mais de 20 Xj já inscritas!!! Acho q vai tá bem legal, os caras são da quebradeira mesmo, tipo se voltar pra casa com tudo inteiro não acham graça...$$$$ cada um cada um...

J pinho, legal as tuas fotos, me conta ai, que rodas tá usando na tua Xj nesta trilha???

Abraço aos amigos.
    Rubão

Quero ver as fotos também, são exclusivas?!?! heheheh, encontrei um jogo de rodas da Ranger R$ 200, estão bem boas.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Talking

Rube ta ta,

Cacildissss.........quantas XJs tem porrai ?? faz propaganda do Zardinho...

Sem comissões........

J Pinho,

Tão falando muito nesse console...ja to ficando interessado.....se ainda num ta negociado...manda um e-mail.....

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Não me expliquei direito. O valor que pedi pra voce me orientar sobre o computador é para que eu possa negociar com o colega que quer comprar. Se eu fechar a venda com ele, ai poderemos fazer a triangulação, voce ficando com a minha que é de xj ( lembrando que como voce ja esta com seu console instalado, substituiria só as placas pois a minha precisa recobrir a carcaça) e passando a sua pra ele.
    Como voce comprou a sua deve ter noçaõ do valor que devo cobrar a ele e fechando nogocio, eu nem testaria, enviaria para voce, voce testa no seu carro e estando ok manda a sua pra ele, e eu só cobraria a ele depois que voce me der o ok, pois a sua esta instalada e portanto acredito que funcionando legal. Qualquer duvida me fala.
    Ah...agora sim entendi...., claro que podemos fazer assim , sem problema.

Preço que vale ? Sou obrigado a dizer que paguei barato no meu...maior pechincha em um desmanche, mas lembro que na época tinha um cara no ML que vendia entre 400-500 pilas....ele tinha 3 deles e se já até sumiu o anúncio de lá....é por que vendeu....Mas depende do estado....o meu estava com a forração zoada e tive que refazer tbém, acho que foi por isso que comprei barato, mas foi baratinho forrar de novo....
    Qualquer coisa me dá um toque.

Depois não esquece das fotos dessa trilha aí. ...Essa trilha aí ia ser o paraíso pra Nzardo.......Quebradeira ?? Os olhinhos dele até brilharam quando leu...hehehe

Abs.

Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Abraço aos amigos.
    Caro Rubem,

As rodas são da Ranger, aro 15 de aço, com o Off set alterado em 2 cm só na dianteira para a pinça não bater na roda. Lembro que a alteração foi feita por conta do uso na TR4 que originalmente é aro 16. Foi até melhor, pois alargou um pouco a dianteira, dando mais estabilidade. Os penus são lameiros recapados da "organizações tabajaras". Na nossa região, como não fazemos trial, não nos preocupamos com levantar a suspensão, entao so alterei em uma polegada com calço na frente e uma aspa de mola pequena atras.
    Tou iniciando a preparação da XJ para indoor:
    -retirando tampa da mala
    -retirando bancos e tapetes
    -colocando um ventilador por fora da grade
    -retirando vidros das portas

Vou comparar os resultados no inicio do proximo ano, com os tempos que faço com a TR4 nas pistas de indoor para ver se vale a pena investir no indoor com um carro automatico.

Para Trilha a CA apresenta excelentes resultados, mais a CA da XJ é um pouco lenta nas reduções e ainda nao sei se isso vai atrapalhar.
    A CA da TR4 é mais precisa e da perfeitamente para reduzir na pista sem perder aderencia.

Essas rodas usadas na XJ servem tambem na TR4, (estao pretas Na TR4)

Abraços
    -
    4X4 Brasil Razão: Complementar informação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem