Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2007, 21:47
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem, valeu a dica, vou ligar pros caras assim que puder....tico-tico-no-capô....parece até aquele música véia....hehehe...

Jéster, no RS é dose mesmo....por incrível que pareça os caras tem mais facilidades que nós aqui em SP, trazem muita coisa do Uruguai, Argentina e do Paragua na boa.....
    Carmen, tá funcionando ? Mostra pro Jéster quando ele for praí...:evil::evil:

180 pilas por cabos Mopar, não tá ruim não....se for trazer de SP ou RJ iria pagar Sedex, então vale a pena.

Abs

HAAAAAAAAAAAAAAAA tu conhece!!!!!!!!!!!!!!!!???????? Pourraaaa o que q tu não conhece caraiussss?????????
    É ou não é uma exelente oficina????hahahaha meio cara, mas agora a MO é tabelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hurruuuuuuu

Vou comprar os cabos mopar então, o cara dise pra mim fugir de silicone ( os cabos, não na carmen) por dar muita perda de corrente, isso procede pra ti???

Abraço aos amigos e até amanha.
  • 09/08/2007, 22:00
    Leo - Beethoven
    Rubem, tem coisas que eu conheço que vc não faz nem idéia....hehehe.....
    Pra mim, cabo de vela, é o original....essas porcarias que vendem por aí os de silicone é que nem mulher com os peitos do mesmo material, pode ser bonito pra KCT, mas não funcionam muito bem....
    Falando sério, 90% desses cabos de silicone vendidos por aí são porcarias que os caras cortam e colam em casa....é jogar dinheiro fora...

Abs.
  • 09/08/2007, 22:05
    Joao Baeta
    :arrow:Léo,
    O Rodrigo está no Alemão 1 semana após de vc!
    Que merd@!
    :mrgreen:
  • 09/08/2007, 22:13
    Leo - Beethoven
    Baeta, fala pro Rodrigo aí: VSF !!! Vai comer chocolatinho de Campos do Jordão....hehehe...

Abs.
  • 09/08/2007, 23:18
    Joao Baeta
    Citação:

Baeta, fala pro Rodrigo aí: VSF !!! Vai comer chocolatinho de Campos do Jordão....hehehe...

Abs.

:arrow:Rodrigo te mandou a VSF e VTC!
    E agora?
  • 10/08/2007, 13:57
    Rubem-7
    Citação:

Rubem, tem coisas que eu conheço que vc não faz nem idéia....hehehe.....
    Pra mim, cabo de vela, é o original....essas porcarias que vendem por aí os de silicone é que nem mulher com os peitos do mesmo material, pode ser bonito pra KCT, mas não funcionam muito bem....
    Falando sério, 90% desses cabos de silicone vendidos por aí são porcarias que os caras cortam e colam em casa....é jogar dinheiro fora...

Abs.

Meu deus o cara é CSI graduado em harward e na sourborne...

Vou de Mopar mesmo, e tá até mais barato q os coloridos boiolas...

Em falar nisso da uma olhada no post q eu fiz sobre direção hidraulica pro amigo Carvalhal e v se dá uma dica, pra mim ir mais certo por aqui, tanks, catch you later dude...

Abraço ao amigo.
  • 10/08/2007, 17:35
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Meu deus o cara é CSI graduado em harward e na sourborne...

Vou de Mopar mesmo, e tá até mais barato q os coloridos boiolas...

Em falar nisso da uma olhada no post q eu fiz sobre direção hidraulica pro amigo Carvalhal e v se dá uma dica, pra mim ir mais certo por aqui, tanks, catch you later dude...

Abraço ao amigo.

Eu CSI ? Depois que o Rodrigo veio com essa, acabou pegando....
    Sabe aquela história de que a situação faz o ladrão ? Digamos que eu já tive muitas "situações".....aí meu véio, ou vc aprende, ou morre de fome.....como estou vivo e até acima do peso....:mrgreen:...então acho que tem dado tudo certo....

Abs.

PS: Passei a dica lá da DH no outro tópico, é diversão garantida na certa.
  • 10/08/2007, 17:41
    nzardo
    Pourraaaaaaaaa ! ! !

Esse tópico tá tratando de tudo....:shock:....tão falando até do posto especializado em troca de óleo da Carmen.....:mrgreen::mrgreen:...ou será Tia Carmen....:pensativo:.

Até o Baetola ta aparecendo porraqui....:roll::roll:

Rubeta os cabios da Moupars são Champinhons, q eu vendo a R$140...entonces o brecinho ta bão.....com o fodex....se economizaria....o que??.......uns 5 reaus..........;)

Os cabos de silicone são muito bons sim!!, mas os de renomadas fabricas, não os do ML montados no fundo do quintal, que é o alerta do Léo.....eles tem melhor isolação e são ideais pra quem tem aquela parafernalha sonorifica no carro.....:concordo:... Zardinho tem da PowerMax por R$180,00......

ooooooppssssss..........descurpa pela poppaganda no seu espacio...num resisti.....:oops::oops:
  • 10/08/2007, 18:00
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Esse tópico tá tratando de tudo....:shock:....tão falando até do posto especializado em troca de óleo da Carmen.....:mrgreen::mrgreen:...ou será Tia Carmen....:pensativo:.

Esse aqui é um espaço livre....não infrindindo as regras do fórum, tá tudo certo...:concordo:

Citação:

Os cabos de silicone são muito bons sim!!, mas os de renomadas fabricas, não os do ML montados no fundo do quintal, que é o alerta do Léo.....eles tem melhor isolação e são ideais pra quem tem aquela parafernalha sonorifica no carro.....:concordo:... Zardinho tem da PowerMax por R$180,00......

Zardo, acho que vc deve ser o único que vende esses dos bons mesmo....por esses do ML e outros sites, são tudo uma porcaria....jogar dinheiro fora.

Citação:

ooooooppssssss..........descurpa pela poppaganda no seu espacio...num resisti.....:oops::oops:

Depois, deposita a comissão...:mrgreen::concordo:

Abs.
  • 10/08/2007, 18:03
    Joao Baeta
    Citação:

Pourraaaaaaaaa ! ! !

Até o Baetola ta aparecendo porraqui....:roll::roll:

Rubeta os cabios da Moupars são Champinhons, q eu vendo a R$140...entonces o brecinho ta bão.....com o fodex....se economizaria....o que??.......uns 5 reaus..........;)

:arrow:http://messbrasil.cidadeinternet.com...messbrasil.gif Nzargay!
    http://messbrasil.cidadeinternet.com...messbrasil.gif saudades!
    Eu apareço em qq lugar!
    Bjundas
  • 10/08/2007, 18:28
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu apareço em qq lugar!
    Bjundas

Baetola ! ! ! !

Este não é o tópico apropriado.......:concordo:

Infelizmente o tópico da Gaiola da Loucas foi exterminado......:cry::cry:

Portanto vista a calcinha e rapa fora.....:twisted::twisted::twisted:
  • 10/08/2007, 18:30
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu apareço em qq lugar!
    Bjundas

Baetola ! ! !

Mantenha a compostura.....este tópico aqui é serio....:concordo:

Infelizmente fecharam a Gaiola das Loucas, portanto vista a calcinha e rapa fora....:twisted::twisted::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.