Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2007, 18:13
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Opa. Esse desafio vale só para o Samukanvas ou está aberto a todos? :twisted::twisted:

Olha, se o Leo estiver aberto pra todos eu vou cobrar ingresso pra usarem ele. Afinal fui eu que fiz o Leo dar a abertura :rolleyes: :mrgreen:

Sem Zoar: Leo, Essa é foda heim: Botão do rádio (Aquele que controla qual falante vai mais som no rádio original das 98. Igual um joystick) e Cabo do Kick... esses são bons.... :mrgreen: Foda de achar....

Quer outra? Suporte (conjunto todo) no teto onde vai a luz de salão e as 2 de leitura... Esse é piça tb.... :palmas:

Esses eu quero ver...

Abs me aproveitando de um momento de insanidade :mrgreen:
  • 19/07/2007, 18:20
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Olha, se o Leo estiver aberto pra todos eu vou cobrar ingresso pra usarem ele. Afinal fui eu que fiz o Leo dar a abertura :rolleyes: :mrgreen:

Sem Zoar: Leo, Essa é foda heim: Botão do rádio (Aquele que controla qual falante vai mais som no rádio original das 98. Igual um joystick) e Cabo do Kick... esses são bons.... :mrgreen: Foda de achar....

Quer outra? Suporte (conjunto todo) no teto onde vai a luz de salão e as 2 de leitura... Esse é piça tb.... :palmas:

Esses eu quero ver...

Essa história de o Leo dar a abertura, pode ESQUECER !!!!! :discordo::discordo::discordo::discordo::evil::evi l::evil::evil:

KCT, essa foi sacanagem ? Mas pra que vc quer arrumar esse rádio original se tá bolando um put. sistema de som pro carro ? Tá querendo me engnar....:roll:
    Essa peça, vc não vai achar....pq não tem PN distinto, mas o rádio inteiro acha....

Abs.
  • 19/07/2007, 19:16
    cmte_carvalho
    Não apoio de forma alguma a política de guerra dos EUA, mas de uma coisa eu tenho certeza: os norte-americanos fabricam carros sensacionais!

Será que o Brasil algum dia fabricará algo ao menos parecido (e a um preço mais acessível)?

Parabéns pela Cherokee grande Leo!
  • 19/07/2007, 20:04
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem, no seu caso, pode ser que o Strainer (ou Modess, como batizou o Nzardo) pode estar tão ruim que causou danos a bomba...fica esperto quando for abrir o tanque e verifica....se for o caso, vai achando uma nova (baratinho) e troca de vez quando tiver a mão de obra toda....pelo menos o sistema vai ficar 100%.
    No caso do Jéster, como ele escuta sempre o ruído da bomba, é provável que a bomba esteja OK (ainda).
    Quanto a válvula de retorno, ela existe, porém é um sistema interno (mola grande nas fotos). Vou ser sincero com vcs: Usaria esse recurso de válvula extra em último caso e em um defeito que inutilizasse o conjunto inteiro. Digo isso pq a minha sempre pega na primeira, faça frio ou calor, ou seja, o sistema original tem que funcionar bem (e funciona)....sacou ? Como o strainer é baratinho, acho que vale a pena partir pra esse lado primeiro antes de uma adaptação dessas...até por que colocar uma válvula dessas vai dar mais restrição ao sistema ainda....e no futuro pode trazer mais problemas....
    Captaram o meu raciocínio Rubem e Jéster ?

O Strainer (modess) menor, deve ser pra os modelos de 96 pra trás....

Abs.

Racicinio perfeito. É isso ai... Quando tiver as peças em mãos vai ser exatamente o que vou fazer!!!

Abraço ao amigo.
  • 19/07/2007, 20:10
    Rubem-7
    Citação:

Boa noite Rubem,

A minha ronca a bomba em desde a primeira virada. Se eu faço esse procedimento umas 3 vezes ela pega de primeira. Mas é um saco ter que ficar fazendo isso.
    Com relação a valvula de retenção, a nossa não tem então? a idéia seria adaptarmos uma?

Um abraço

Jester,

Isto depois de trocar o reg.? É exatamente o q ocorre na minha sem ter trocado nada!!! Vc leu o post q falei sobre a do Luciano? Eu tava teclando com o Leo e resolvi ligar pra ver como tinha ficado a dele, achei q ele fosse dizer q tava uma m. mas não dise o contrario, tá ótima!!!??? Cada caso um caso???

Abraço ao amigo.
  • 19/07/2007, 21:18
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Esses eu quero ver...

Uma peça que to atrás mas não acho é aquela plaquetinha de acrílico que fica no lado do Câmbio com as indicações da marcha (P D N R 3 2/L). Só a plaquetinha de acrilico. A minha descascou e não aparece mais a ultima. :mrgreen::mrgreen:

Quando eu trocar essa peça eu nunca mais vendo a cheroka. :discordo::dance:
  • 19/07/2007, 22:26
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Não apoio de forma alguma a política de guerra dos EUA, mas de uma coisa eu tenho certeza: os norte-americanos fabricam carros sensacionais!

Será que o Brasil algum dia fabricará algo ao menos parecido (e a um preço mais acessível)?

Parabéns pela Cherokee grande Leo!

Bem vindo ao tópico comandante !!!
    Eu penso da mesma forma, tanto para com os americanos quanto para os carros feitos no Brasil.
    Teremos carros melhores sendo fabricados aqui apenas no dia que o brasileiro se mostrar um consumidor exigente.
    Falando com o Luis Arato hj, que participa conosco aqui, ele me disse que desistiu de sua oficina mecânica pq o pessoal só queria saber de quebra galhos nos carros, o famoso jeitinho.....enquanto o nosso povo tiver esta mentalidade, teremos aqui que merecemos, de carros à políticos.

Abs
  • 19/07/2007, 22:29
    Jack Jipeiro
    Leo, me diz ai....
    Qdo fez o lift vc disse que tinha ficado com uma pequena vibração no cardan e após baixar a cambio havia parado, eu ainda não coloquei os calços para baixar o cambio, mas a vibraçao que sinto não parece tão pequena, e olha que eu nem sou tão chato com essas coisas....
    Lembrando que eu coloquei uma cunha que a parte menor tinha 4mm e a maior 8mm, será que essa cunha teria que sair do zero e subir até 4mm, acho que da na mesma né???

Abraços...
  • 19/07/2007, 22:30
    Leo - Beethoven
    Citação:

Uma peça que to atrás mas não acho é aquela plaquetinha de acrílico que fica no lado do Câmbio com as indicações da marcha (P D N R 3 2/L). Só a plaquetinha de acrilico. A minha descascou e não aparece mais a ultima. :mrgreen::mrgreen:

Quando eu trocar essa peça eu nunca mais vendo a cheroka. :discordo::dance:

Jéster, já baixou os manuais lá no site do Luis pra XJ ? E a lista de peças ?
    Se baixou, me ache o Part Number dessa peça que vc quer que eu te ajudo a encontrar....ou melhor, a não vender a sua Cheroka....

No finders fee, Ok ?

Abs,
  • 19/07/2007, 22:36
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Leo, me diz ai....
    Qdo fez o lift vc disse que tinha ficado com uma pequena vibração no cardan e após baixar a cambio havia parado, eu ainda não coloquei os calços para baixar o cambio, mas a vibraçao que sinto não parece tão pequena, e olha que eu nem sou tão chato com essas coisas....
    Lembrando que eu coloquei uma cunha que a parte menor tinha 4mm e a maior 8mm, será que essa cunha teria que sair do zero e subir até 4mm, acho que da na mesma né???

Eu respondi pro cê lá no outro...

Citação:

Jack...não tem jeito, os amortecedores vão bater mesmo....a receita vc já sabe....a CT deve tá vibrando nos 60Km/h onde é o crítico, não é ? Os calços na CT resolvem na boa...

O calço pode ser de 4 a 8, ou 0 a 4....a diferença é 4mm sempre, logo o ângulo é o mesmo....calço na CT, não tem jeito. Essa parte é fácil....

Abs.
  • 19/07/2007, 22:43
    Jack Jipeiro
    Citação:

Eu respondi pro cê lá no outro...

O calço pode ser de 4 a 8, ou 0 a 4....a diferença é 4mm sempre, logo o ângulo é o mesmo....calço na CT, não tem jeito. Essa parte é fácil....

Abs.

Léo, se era nos 60 Km/h eu não sei pq meu velocimetro junto com a Rotação não estão funcionando, e eu ainda não consegui resolver, mas posso dizer que é mais ou menos nessa faixa mesmo, pq em baixa velocidade é quase imperceptivel.

O mais legal é que eu to ficando "chato", como vcs dizem. Já tive vibraçao muito pior no CJ e achei que era original de fábrica...rs.

Abraços...
  • 19/07/2007, 22:48
    Leo - Beethoven
    Pode calçar a CT que fica 10 nessa altura. Aliás, já fez a medição da altura ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.