Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2007, 09:23
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Opa valeui eh tudo que eu queria ouvir...hehehe

Pô, vc conta as coisas em partes ??? Agora fala a brincadeira que tá pensando em fazer !!!

Fiquei frustrado agora....:???:

Abs.
  • 01/08/2007, 14:11
    Milton Quindim
    Pois ...um colega tem uma Laredo e trocou o motor dela original a gasosa injetado com 65000 km por um a diesel ...retirou o motor completinho e jogou num canto de casa e ele me vende por 4500 latinhas...naum sei se eh barato mas se ehplug and play na caixa do Willys e o motor tem mais ou menos as mesmas dimensões do bf pensei em colocar ele no Quindim pra dar uns roles...o que achas do valor e da ideia...jah que como disse o motor tah interinho?
  • 01/08/2007, 17:59
    Leo - Beethoven
    Milton, se vc abrir por aqui quem é o dono desse motor, vai chover caras atrás dele por este preço. Eu mesmo fico tentado a ter um desses de reserva.
    Um motor desses com 65mil Km é novo para o motor que é.
    O Edie-DF teve que fazer o motor da dele pois teve problemas com o óleo e gastou uma boa grana nele.
    Talvés, não seja 100% plug n' play com a T-case do Willys, mas com certeza dá pra adaptar fácil, vai ganhar um fólego de 170-190 HP pro seu CJ....vai ficar bom demais.

Abs.
  • 02/08/2007, 01:21
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pois ...um colega tem uma Laredo e trocou o motor dela original a gasosa injetado com 65000 km por um a diesel ...retirou o motor completinho e jogou num canto de casa e ele me vende por 4500 latinhas...naum sei se eh barato mas se ehplug and play na caixa do Willys e o motor tem mais ou menos as mesmas dimensões do bf pensei em colocar ele no Quindim pra dar uns roles...o que achas do valor e da ideia...jah que como disse o motor tah interinho?

Milton, sabe me dizer qual foi o motor diesel que seu amigo colocou na XJ dele? E ele deixou o cambio e ct original ou trocou tb? Minha intenção tb é colocar motor diesel na minha??

Tem alguma idéia Léo??

Abraços...
  • 02/08/2007, 22:46
    gutoxj98
    Uma vez o Diesel Boy postou umas fotos de XJ e ZJ com motores 3.0 Diesel de toyota, mas teve que trocar a CA........me parece que era um cara do sul que fazia a adaptacao....vc lembra Leo ????? eu nao sei pesquisar essas paradas aqui no forum........mas tem ate fotos neste post.

OK Jack.....

um abraço
  • 02/08/2007, 22:47
    gutoxj98
    achei.....heheheheh......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424

ve ai Jack
  • 02/08/2007, 23:34
    Jack Jipeiro
    Pois é, bem legal, vi tb de um cara que tava vendendo uma com motor maxion 2.5 e diz que o cambio tava original auto ainda. Sei lá. Bom mas isto é bem mais para frente ainda. Agora quero lift maior....
    Valeu Guto.
    Abraços...
  • 03/08/2007, 10:57
    Marcelo Carvalhal
    :palmas:Tivemos ontem a visita do ilustre colega..LEO..:dance: aqui na sede social do GRUPINHO....:mrgreen:

Ao contrário do que se pensa....ele não fala..:shock: acho que as longas frases e textos mesmo só aqui na internet..

É lógico que o cara tava dando beijo em uma morena o tempo todo.....:mrgreen:(leia-se morena a cerveja preta XINGU que ele matava uma garrafa a cada 10 minutos:shock:)..putz..o cara manda bala..:mrgreen:

Valeu LEO..e na próxima vem pra fazer uma trilhinha..:concordo:
  • 03/08/2007, 16:52
    Joao Baeta
    :arrow:Estive com o Leo....
    Caraio... Ele e o "amigo" metia cerveja preta para dentro cada 10 min :shock:
    E nem ficou "bebum" :mrgreen:
  • 03/08/2007, 20:14
    Rubem-7
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pois é, bem legal, vi tb de um cara que tava vendendo uma com motor maxion 2.5 e diz que o cambio tava original auto ainda. Sei lá. Bom mas isto é bem mais para frente ainda. Agora quero lift maior....
    Valeu Guto.
    Abraços...

Leo e pessoal,

Finalmente achei os benditos Air venturis, iguais do troller, ou seja da Volvo...

Só meio caros........30,00 reaus!!!!!!!! cada.

Deu um trampo legal pra centralizar e cortar o capô, ainda mais q fui cabeça dura e num quiz arranca lo fora...

Ficou bem legal alem de funcional, testei agora a pouco e realmente ventila legal o motorzão... Fora o fato de ter dado um ar de invocada na viatura..

Segue umas fotinhos...
  • 03/08/2007, 22:19
    Jack Jipeiro
    Rubem, parabens ficou muito legal e deu um visual mais agressivo a XJ, mas será que ele não vai soltar muito ar quente no parabrisa fazendo com que ele embaçe??

Abraços...
  • 04/08/2007, 03:03
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo e pessoal,

Finalmente achei os benditos Air venturis, iguais do troller, ou seja da Volvo...

Só meio caros........30,00 reaus!!!!!!!! cada.

Deu um trampo legal pra centralizar e cortar o capô, ainda mais q fui cabeça dura e num quiz arranca lo fora...

Ficou bem legal alem de funcional, testei agora a pouco e realmente ventila legal o motorzão... Fora o fato de ter dado um ar de invocada na viatura..

Segue umas fotinhos...

Boa noite Rubem,

ficou muito boa sua cherokee. :palmas: É tentador fazer essas aberturas, ainda mais quando falasse que tivesse a impressão de redução de temperatura. A minha muitas vezes funciona acima dos 100°C e quando subo a serra (que é frequente) ela chega no primeiro risco após os 100°C, o que causa uma certa preocupação. Mas dá um frio na barriga abrir um corte no capô dela.

Você mesmo fez o corte ou levou em um funileiro?

Um abraço:concordo:

Jéster
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.