Pô, vc conta as coisas em partes ??? Agora fala a brincadeira que tá pensando em fazer !!!
Fiquei frustrado agora....:???:
Abs.
Versão Imprimível
Pois ...um colega tem uma Laredo e trocou o motor dela original a gasosa injetado com 65000 km por um a diesel ...retirou o motor completinho e jogou num canto de casa e ele me vende por 4500 latinhas...naum sei se eh barato mas se ehplug and play na caixa do Willys e o motor tem mais ou menos as mesmas dimensões do bf pensei em colocar ele no Quindim pra dar uns roles...o que achas do valor e da ideia...jah que como disse o motor tah interinho?
Milton, se vc abrir por aqui quem é o dono desse motor, vai chover caras atrás dele por este preço. Eu mesmo fico tentado a ter um desses de reserva.
Um motor desses com 65mil Km é novo para o motor que é.
O Edie-DF teve que fazer o motor da dele pois teve problemas com o óleo e gastou uma boa grana nele.
Talvés, não seja 100% plug n' play com a T-case do Willys, mas com certeza dá pra adaptar fácil, vai ganhar um fólego de 170-190 HP pro seu CJ....vai ficar bom demais.
Abs.
Uma vez o Diesel Boy postou umas fotos de XJ e ZJ com motores 3.0 Diesel de toyota, mas teve que trocar a CA........me parece que era um cara do sul que fazia a adaptacao....vc lembra Leo ????? eu nao sei pesquisar essas paradas aqui no forum........mas tem ate fotos neste post.
OK Jack.....
um abraço
achei.....heheheheh......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424
ve ai Jack
Pois é, bem legal, vi tb de um cara que tava vendendo uma com motor maxion 2.5 e diz que o cambio tava original auto ainda. Sei lá. Bom mas isto é bem mais para frente ainda. Agora quero lift maior....
Valeu Guto.
Abraços...
:palmas:Tivemos ontem a visita do ilustre colega..LEO..:dance: aqui na sede social do GRUPINHO....:mrgreen:
Ao contrário do que se pensa....ele não fala..:shock: acho que as longas frases e textos mesmo só aqui na internet..
É lógico que o cara tava dando beijo em uma morena o tempo todo.....:mrgreen:(leia-se morena a cerveja preta XINGU que ele matava uma garrafa a cada 10 minutos:shock:)..putz..o cara manda bala..:mrgreen:
Valeu LEO..e na próxima vem pra fazer uma trilhinha..:concordo:
:arrow:Estive com o Leo....
Caraio... Ele e o "amigo" metia cerveja preta para dentro cada 10 min :shock:
E nem ficou "bebum" :mrgreen:
Leo e pessoal,
Finalmente achei os benditos Air venturis, iguais do troller, ou seja da Volvo...
Só meio caros........30,00 reaus!!!!!!!! cada.
Deu um trampo legal pra centralizar e cortar o capô, ainda mais q fui cabeça dura e num quiz arranca lo fora...
Ficou bem legal alem de funcional, testei agora a pouco e realmente ventila legal o motorzão... Fora o fato de ter dado um ar de invocada na viatura..
Segue umas fotinhos...
Rubem, parabens ficou muito legal e deu um visual mais agressivo a XJ, mas será que ele não vai soltar muito ar quente no parabrisa fazendo com que ele embaçe??
Abraços...
Boa noite Rubem,
ficou muito boa sua cherokee. :palmas: É tentador fazer essas aberturas, ainda mais quando falasse que tivesse a impressão de redução de temperatura. A minha muitas vezes funciona acima dos 100°C e quando subo a serra (que é frequente) ela chega no primeiro risco após os 100°C, o que causa uma certa preocupação. Mas dá um frio na barriga abrir um corte no capô dela.
Você mesmo fez o corte ou levou em um funileiro?
Um abraço:concordo:
Jéster