Postado originalmente por
Rubem-7
Olá Leo e amigos,
Posteir lá no outro, que eu passei agora atarde na Volvo e não tinha nada sequer parececido, um amigo daqui, comprou ai em sampa e tem o par na casa dele, mas o cara é meio devagar... me pediu 100 pilas o par, pelo q vc falou, tá bão!!!
Samuca, a XJ da foto é de um cara pobrinho daqui, dono de shoping center saca??? Os pneus são realmente 38" eu vi de perto durante quase um mes q ela ficou no estaleiro pra fazer tudo, semana passada perdi de ir numa trilha q esse cara foi... me diseram (um dono) de troller que el foi muito bem , tipo justificando o altisimo custo...
Sei lá, ficou bem bacana, 30 dias... se fose eu....... não faria assim nem a pauuu hahahahaha
É tipo pagar 1.500 paus numa garrafa de vinho q eu vi em sampa, deve ter alguem q compra né??????
Prefiro ir numa exelente vinicola pr aqui e pagar no maximo 30 ou 40 pilas, mas isso sou eu....
Tem muita peça gringa ali, posso de afiançar porque boa parte delas ficavam no chão ao lado dela, emquanto eles iam mexendo.
Os eixos NÃO são os originais, lógico, senão seria um eixosidio como dise o Leo.
Abraço aos amigos