Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2007, 13:24
    Leo - Beethoven
    Nzardo, lembro que a sua XJ tinha um alarme Positron, certo ?
    Tenho um sistema desses aqui novinho com os módulos de subidade de vidro e tudo mais....hj fui ver com um amigo que só lida com isso e ele me disse que na XJ o lance é totalmente dos carros normais....que tem que isolar os circuitos com relés pra não dar conflito e tudo mais....que tem que abrir todas as portas e fazer chicote novo.
    Procede isso, vc que já instalou ? Ou deveria ser fácil como nos outros carros ?

Abs.
  • 26/07/2007, 17:02
    nzardo
    Leo,

O q disseram não procede, acompanhei a instalação na minha, e não tem nada de chicote novo........:discordo:

A única coisa é q para por o modulo de subida dos vidros teve q tirar a forração da porta do motorista.......e só.....o resto... igual aos demais carros........:concordo:
  • 26/07/2007, 17:09
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Leo,

O q disseram não procede, acompanhei a instalação na minha, e não tem nada de chicote novo........:discordo:

A única coisa é q para por o modulo de subida dos vidros teve q tirar a forração da porta do motorista.......e só.....o resto... igual aos demais carros........:concordo:

Pois é, exatamente o que imaginava....até olhei no diagrama pra ver se tinha alguma coisa de diferente, como positivo comum (ao invés de negativo como o convencional)...mas não. O que vi, é que daria pra fazer pelo painel de comando do lado do motorista e talvés por isso, eles desmontaram esse lado da porta do seu carro.

Valeu, até...

Abs.
  • 26/07/2007, 21:51
    Jack Jipeiro
    Pessoal,
    Noticias sobre as telinhas de entrada de ar que fui procurar...
    Nas 3 fornecedoras de peças que sempre utilizo não tem, pq não mexem com volvo, apenas mercedez, ford, gmc, eles trabalham mais com caminhões. Não contente rodei as lojas de acessorios que tem nos postos por ai, tb não tem.
    Então, perguntei a um carreteiro que tinha uma Volvo, oque ele faria caso perdesse, ou quebrasse aquilo, ele me respondeu na hora, iria no desmanche...

Não tive tempo de ir, posso dar uma passadinha qdo voltar a Sampa, mas se alguém quiser passar em algum, bem no comecinho das marginal tem dois desmanche famosos, o BJ e o JR, lá tenho quase certeza que tem, e a um preço acessivel...

Abraços e desculpe não vir com boas noticias, mas a procura continua...
  • 26/07/2007, 22:26
    Leo - Beethoven
    Verdade Jack, tem um bocado de desmanches de caminhões nas marginais e nas saídas das rodovias de SP....vou ficar esperto tbém.

Abs
  • 27/07/2007, 21:02
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Verdade Jack, tem um bocado de desmanches de caminhões nas marginais e nas saídas das rodovias de SP....vou ficar esperto tbém.

Abs

Olá Leo e amigos,

Posteir lá no outro, que eu passei agora atarde na Volvo e não tinha nada sequer parececido, um amigo daqui, comprou ai em sampa e tem o par na casa dele, mas o cara é meio devagar... me pediu 100 pilas o par, pelo q vc falou, tá bão!!!

Samuca, a XJ da foto é de um cara pobrinho daqui, dono de shoping center saca??? Os pneus são realmente 38" eu vi de perto durante quase um mes q ela ficou no estaleiro pra fazer tudo, semana passada perdi de ir numa trilha q esse cara foi... me diseram (um dono) de troller que el foi muito bem , tipo justificando o altisimo custo...

Sei lá, ficou bem bacana, 30 dias... se fose eu....... não faria assim nem a pauuu hahahahaha
    É tipo pagar 1.500 paus numa garrafa de vinho q eu vi em sampa, deve ter alguem q compra né??????

Prefiro ir numa exelente vinicola pr aqui e pagar no maximo 30 ou 40 pilas, mas isso sou eu....

Tem muita peça gringa ali, posso de afiançar porque boa parte delas ficavam no chão ao lado dela, emquanto eles iam mexendo.

Os eixos NÃO são os originais, lógico, senão seria um eixosidio como dise o Leo.
    Abraço aos amigos
  • 28/07/2007, 00:51
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Olá Leo e amigos,

Posteir lá no outro, que eu passei agora atarde na Volvo e não tinha nada sequer parececido, um amigo daqui, comprou ai em sampa e tem o par na casa dele, mas o cara é meio devagar... me pediu 100 pilas o par, pelo q vc falou, tá bão!!!

Samuca, a XJ da foto é de um cara pobrinho daqui, dono de shoping center saca??? Os pneus são realmente 38" eu vi de perto durante quase um mes q ela ficou no estaleiro pra fazer tudo, semana passada perdi de ir numa trilha q esse cara foi... me diseram (um dono) de troller que el foi muito bem , tipo justificando o altisimo custo...

Sei lá, ficou bem bacana, 30 dias... se fose eu....... não faria assim nem a pauuu hahahahaha
    É tipo pagar 1.500 paus numa garrafa de vinho q eu vi em sampa, deve ter alguem q compra né??????

Prefiro ir numa exelente vinicola pr aqui e pagar no maximo 30 ou 40 pilas, mas isso sou eu....

Tem muita peça gringa ali, posso de afiançar porque boa parte delas ficavam no chão ao lado dela, emquanto eles iam mexendo.

Os eixos NÃO são os originais, lógico, senão seria um eixosidio como dise o Leo.
    Abraço aos amigos

Rubem, na primeira loja de acessórios de caminhão que eu vi, parei e perguntei sobre os vents....o cara me cobrou os mesmos 100 pilas pelo par....na hora pensei, pô, se no primeiro que eu pergunto é isso, então vale a pena pesquisar pq vou encontrar mais barato....doce engano...não achei mais....o pior é que essa loja era no interior de SP, uns 150Km da capital....:putz::parede:...Ou seja, se acahr de novo por 100 pilas, compro na hora....:concordo:

Pois é, compartilho na sua opnião....e fazendo metáfora da sua metáfora....em Caxias aí perto de onde vc está ou Bento....tem lugares pra comprar muito bons vinhos a preços muito bons.....Eu mesmo da última vez que estive por lá comprei uma caixa de um premiado....coisa linda....claro que não nenhum Brunello Di Monteccino....ma che va bene, piu bene...
    Daí a minha idéia viajem da Muamba 4x4....tá valendo a pena ir pros states e comprar uns brinquedos por lá....e fazer que nem o Rodrigo....com certeza, com 40 mil pilas dava pra brincar um bocado.....

Abs
  • 30/07/2007, 00:18
    Jack Jipeiro
    Léo, como vc conhece o esquema de importação deixa eu te perguntar algo:

Tenho um conhecido la no States, se por acaso pedir para ele comprar um Lift Kit para me mandar por correio ou por outro coisa que de para vir, mesmo assim tenho que pagar aquele absurdo de imposto, ou da pra vir?

Abraços...
  • 30/07/2007, 00:45
    Leo - Beethoven
    Grande Jack....trilhinha boa aquela einh ?? Acho que podemos dizer por aqui que o lift caseiro tabajara funcionou muito bem, não é mesmo ?
    Ah se não fosse os pneus, vc teria apavorado com certeza...chegou bem em casa, td certo ?

Quanto a importação, se o cara lá nos states lhe comprar um kit, seria melhor despachar por correiro normal aos pedaços...item por item....por que se mandar o kit inteiro, a receita vai pegar com certeza por causa do volume e peso (que são mais que suspeitos)....aí quando o fiscal abrir a embalagem e ver aquele monte de peças, vai chamar vc a comparecer no posto da receita nos correios (que em SP fica na Lapa) para prestar esclarecimentos....vc vai argumentar de todas as formas, mas no final vai pagar imposto sobre o que ele achar literalmente....se der na loca no fiscal que aquelas peças valem R$5mil...vc vai pagar imposto sobre este valor, caso contrário o material vai a perdimento (para posterior leilão)....por isso a melhor forma de fazer é despachar as poucos, não mencionando em nenhum lugar dentro do pacote o valor da mercadoria.....se quiser tornar as coisas mais fáceis: Quando é despachada uma mercadoria pelo correio internacional, é obrigatório enviar uma declaração do que se trata a encomenda e o valor...normalmente o pessoal escreve "Gift - No Comercial Value"....mas acho arriscado....eu preferiro usar um valor baixo, pagando uma merreca de imposto, mas pelo menos é muito mais tranquilo, ex. na declaração poderia escrever "Automotive Spare Parts - No comercial Value - Value for Customs Purpose-U$10.00", aí é filé.

Abs
  • 30/07/2007, 18:49
    Jack Jipeiro
    Fala Léo, cheguei bem em casa, embora um pouco tarde, qdo tava subindo a serra lá onde vc ficou parado, fiquei olhando para ver se ainda estava lá, mas não estava mais, então pensei que bom que já tinham te rebocado. A respeito do nosso lift tabajara, ele é muito bom, se eu tivesse com pneus mud 31", acho que aqueles atoleiros não me seguravam...
  • 30/07/2007, 18:53
    Jack Jipeiro
    Léo,
    Ai o cara me manda as peças com esse preço escrito, variando as vezes o preço é bom né?? Mas com que frequencia ele pode mandar, pq se começa a chegar um monte de caixa para uma pessoa só eles vão desconfiar. Ou é melhor usar nomes e endereços diferentes, como de amigos, para não dar muito na cara?
  • 30/07/2007, 19:10
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Fala Léo, cheguei bem em casa, embora um pouco tarde, qdo tava subindo a serra lá onde vc ficou parado, fiquei olhando para ver se ainda estava lá, mas não estava mais, então pensei que bom que já tinham te rebocado. A respeito do nosso lift tabajara, ele é muito bom, se eu tivesse com pneus mud 31", acho que aqueles atoleiros não me seguravam...

No final, fiquei feliz em saber que todo mundo chegou bem. Isso era o que mais me preocupava mesmo.
    Cara, não tenho dúvida de que se vc tivesse uns 31" MT teria sido um passeio pra XJ mesmo.

A outra eu te respondo por MP, OK ?

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.