Seguem as fotos das duas opções.
Versão Imprimível
Seguem as fotos das duas opções.
Jester, nem vi quanto custa esses Strainers ao certo...mas tenho certeza que é baratinho....eu traria logo os dois, por via das dúvidas....
Não confie sempre no que tá lá no Rockauto....os caras comem bola as vezes....por isso, na dúvida eu traria os dois (se for barato...)
Tenho certeza que vc não vai chegar ao ponto de por fogo na coisa toda.....eu que sou pavil curto pra KCT não puz....então não esquenta que vai dar certo.
Abs.
Tem hora que cansa essa coisa de não dar jeito. O dinheiro se vai e a patroa reclamando. :mrgreen::twisted:
comprei os strainers e de quebra comprei umas borrachas e vedação da bomba. Também já aproveitei e comprei um jogo de vela champion platinum. Ficou tudo por US$ 48,00 e pelo que me consta abaixo de US$ 50,00 não paga imposto. Mesmo pagando continua valendo a pena.
Um abraço!!!
Jéster, vc fez o certo. Depois de um tempo vai pegar os macetes do carro e sofrer menos....Como o meu primeiro carro foi (e ainda é) um Jeep (que saiu do desmanche), já apanhei muito....tive outros carros que também deram trabalho, então sou mais calejado.....mas vc aprende.
Eu ajudo no que for possível pra minimizar o sofrimento....hehehe...menos com a patroa, pq isso eu ainda não aprendi....hehehe.
Abs.
All,
Pra galera q trocou o regulador de pressão e continua o problema....to com o comentário do Leo...:concordo:
Nem lembro onde comentei q ''se alguem vai tirar o tanque, aproveite para uma boa limpeza''.......nosso amigo desaparecido Ricardo Bambheta....em um belo dia de sol, desmontou o seu tanque e efetuou uma limpeza, retirando de dentro do tanque +- 1Kg de lama; 2 pedras; 1 luva de frentista; uma aliança de noivado; um rótulo de 51; 1 brinco (da amante) e 1 dentadura (sacaneou a sogra), como a bomba é ligada por pouco tempo, e se o ''modess'' estiver meio obstruido, imagino q não será suficiente para dar pressão adequada na linha....:concordo:...é uma boa possibilidade e não custa tentar....:mrgreen:
Pois é, e o Bambeta ??? Cadê ele ???
Definitivamente ele é o especilista em desmontar o tanque....lembro dele ter falado algo em torno de 2 ou 3 vezes....
Ele sim, iria comentar sobre isso com muita propriedade...
Abs.
Deu US$ 49,00 com tudo. Ou eu comprei algo errado ou paguei um preço muito bom. Abaixo de US$ 50,00 dizem que não tem problema. Já trouxe uns componente pro meu palm abaixo disso e não tive nenhum problema.
Essas foram as minhas compras:
AIRTEX FS221 Fuel Pump Strainer $ 7.64
AIRTEX FS220 Fuel Pump Strainer $ 3.95
CHAMPION 3412 Spark Plug $ 12.96
FEL-PRO ES70599 Fuel Injection Nozzle O-Ring Kit $ 2.04
FEL-PRO 6579 Fuel Pump Gasket $ 0.98
Shipping $ 20.52
Order Total $ 48.09
Um abraço:concordo:
Jéster, acho que vc comprou uma vela só e não o kit com 6...
Não sei, mas acho que é isso....
Abs.
Fala Galera,
Vcs que vivem comprando na rockauto, poderiam me ajudar?
É seguro?
Entrega como? Fudex, Ups, Navio, Camelo?
Pagamento? Cartão, Paypal, Ouro, Cana?
Entrega? Dias, meses, anos, wallace?
É tudo via çaite ou tem que mandar mail explicando o que quer?
Preciso de 2 sensores pra deixar de reserva pra 91...
Abs :concordo:
Rodrigo, pode comprar na Rockauto que é filé....paga com cartão de crédito, confirmam o valor do frete no ato do pedido (Fedex) e embarcam rápido pra KCT....já comprei várias vezes....te informam os tracking numbers das encomendas....
Recomendo.
Abs.
Jester,
Ta certo, eu estava vendo pela priority e vc deve ter optado pela international economy, pa ieu q tem discontin por esta opção daria U$39,07....:dance:
Normalmente os da receita, fecham os olhos pra valores abaixo dos U$50, depende de sorte......mas eu ja paguei imposto de compra de U$49 infelizmente..........:cry: