Postado originalmente por
Rubem-7
Show Rodrigo,
É tanta a curiosidade , q nem sei por onde começar, tô parecendo guri novo em loja de doce... hehehe
Tu falou q fez umas molas maiores??? Como exatamente, onde, quanto mais ou menos?
Quanto ao snorkel, eu pensei nisto e quando fabriquei o meu, fiz questão de deixar ele bem lá em cima , pra não atrapalhar os futuros cortes e Ups... mas tranquilo o teu tem uma vazão melhor e deve ter até "sangrador" pra agua da chuva ou pra poder lavar a viatura com jato.
Cotei numa empressa tipo a Geninho aqui perto de casa, uns 33" com desenho muito parecido com os teus, tenho receio de ficarem gigantes e raspar e pegar em tudo na XJ com menos de 6,5" de lift...e custam 550 paus cada... neste valor eu compro 33" BF no Uruguai, que muito provavelmente não tenha o grip dos remoldes mas eleva a altura real da viatura, oque tb não é mau...
Rodrigão diz aí , como q ela vai na areia ou dunas, vc já testou???
E no asfauto, fora barulho, q pra mim não faz nenhuma diferença, trepida muito ou vai na boa??? Vc falou em 80 km /H , a 100 fica muito ruin?, pergunto porque eu tive uns q pareciam q iam decolar vôo...mas eram só travessas animais e não gomos como os teus...
Valeu mesmo!!!
Abraço ao amigo.