Powered by vBulletin

Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2007, 09:43
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo, 6 minutos pra arranca e guardar no porta malas... pra montar mais 7 ou 8, não chega a 10 não... São 8 prisioneiros grandes de 8mm com borboletas alto atarrachantes, ou porcas inox tb atarrachantes , mas ai com uma chave Belzer ( Q não vai acompanhar o kit...heheheh) de catraca pequena, é bem rápido...

Se ficar bem acabado, realmente vai ser muito bom e funcional. :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Leo recebi agora o catalogo da Quadratec 2007, ou eu tô louco ou na contra capa tem um guincho eletrico da MILE MARKER , acho q são os mesmos q equipam um tar de HUMMER, por.... ta sentado ai???? ONLY $399,99 é foooods ou não,???? Depois eu reclamo o povo ainda acha ruin!!!!!!???? Isso com 2 anos de garantia, capo de aço e os cambau junto!!!!!!!!!...é de rasga o boné!!!!!

Já os fenders da Rusty, feio pra caceta por $350,00 e os balas da Bushwaker $ 428,00...

Te mais , tô indo vê se o passaport tá in dia...hahahahaha

É isso mesmo, eu tenho esse catálogo.
    Se vc lembrar eu já propus uma excursão muambistica 4x4 pro states só pra trazer essas coisas...
    Mandamos entregar tudo no Hotel e passeamos em outros lugares....até 500 doletas, vc passa no vasco quando chegar no Brasil....
    quem topa ?

Abs.
  • 27/09/2007, 10:47
    Marcelo Carvalhal
    Opa...beleuza...

LEO...vc ja conseguiu um fornecedor fácil de PIVÔS dos D30......

FABIO COTRIM....

Manda fazer umas molas pro seu carro....acho que vai ficar bem legal, seu carro ta no jeito....os eixos são d44 hé:?:..:shock::grin:

eu vi uma foto do seu carro... vi no canto direito..o carro que está na frente por acaso é um BUGGY PRETY??
  • 27/09/2007, 12:14
    Cotrim
    2 Anexo(s)
    MC,

Eu conversei com o Seba e to com umas idéias idiotas de fazer um 4 link com coilover, por isso não vou mexer em nada agora.

O carro que você viu a pontinha na foto, é nada mais, nada menos que o mundialmente conhecido SUPER-ESCÓRIA, conforme você pode ver nas fotos abaixo. Aliás, se souber de alguém que queira comprá-lo, me avise.

[]'s
  • 27/09/2007, 14:11
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Opa...beleuza...

LEO...vc ja conseguiu um fornecedor fácil de PIVÔS dos D30......

Blz, claro.
    Quanto aos pivôs pro D30, não arrisquei com esse nacionais ou xing-ling que tem por aí. Importei uns Dana-Spicer....Pivôs já sofrem por natureza, não ia arriscar mesmo.

Abs.
  • 27/09/2007, 14:21
    Sombra
    Excurssão...
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    ...
    Se vc lembrar eu já propus uma excursão muambistica 4x4 pro states só pra trazer essas coisas... Mandamos entregar tudo no Hotel e passeamos em outros lugares....até 500 doletas, vc passa no vasco quando chegar no Brasil.... quem topa ?
    Abs.

Leo,

Muito boa idéia! Se for no ano que vem, então, "é nóis"!

Abraço,
  • 27/09/2007, 14:46
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Muito boa idéia! Se for no ano que vem, então, "é nóis"!

Quer ver só o MC gostar dessa idéia tbém ?
    Vamos até Rubicon, Jeep Jamboree, deserto de Utah, etc....
    Quer roteiro melhor que esse enquanto as peças são enviadas pro hotel ?

Abs.
  • 27/09/2007, 20:32
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Se ficar bem acabado, realmente vai ser muito bom e funcional. :concordo:

É isso mesmo, eu tenho esse catálogo.
    Se vc lembrar eu já propus uma excursão muambistica 4x4 pro states só pra trazer essas coisas...
    Mandamos entregar tudo no Hotel e passeamos em outros lugares....até 500 doletas, vc passa no vasco quando chegar no Brasil....
    quem topa ?

Abs.

Leo, se o acabamento não ficar 100 por cento, esses fenders vão ter um contato imediato de primeirissimo grau com a minha lareira!!!!!!! hahahahaha inda mais q ainda tá frio por aqui... logo logo tá pronto bem antes do natal!!!!!! De 2010!!!!!! hehehe

Grande ideia da sacolistica muambensis estadunidenses, o fodssss vai ser ficar nos 500!!!! vai se q nem guri na Disney com 5 doletas no borso!!!!!!

E os preços dos pneus então????? $ 151,99 verdinhas um super swamper 33"x12.5 com designe tão agresivo, quase tanto quanto os frederico da 3k, mas zero bala e de marca feita nos EUA...com nove anos de desenvolvimento e testing...

Abraço aos amigos.
  • 28/09/2007, 08:31
    Leo - Beethoven
    Pois é Rubem, o preço de pneus lá é o preços dos recapados, os fajutos ainda, por aqui.....mas os caras se lixam mesmo pro meio ambiente por lá...
    O duro é vc tentar trazer pneus de lá pra cá....tem que ter autorização do Ibama e uma série de outras coisas.....
    Uma coisa que não dá mais pra embarcar no avião (nos EUA) é com amortecedores, mesmo os de nitrogênio com a válvula aberta, os caras lá estão barrando, alegando que nada pressurizado pode ser embarcado....tá um saco a aviação por lá....Quer dizer, nas nossas malas podem vir qualquer coisa, menos pneus e amortecedores....hehehe

Abs.
  • 28/09/2007, 16:39
    Cotrim
    Leo,

A Flash tem um adesivo de mergulho no vidro traseiro?

[]'s
  • 28/09/2007, 17:22
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Leo,

A Flash tem um adesivo de mergulho no vidro traseiro?

[]'s

Se for de um cara mergulhando numa lata de breja....é ele mesmo !!!....:twisted::twisted:
  • 28/09/2007, 18:16
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Se for de um cara mergulhando numa lata de breja....é ele mesmo !!!....:twisted::twisted:

Hj pelo jeito quem tomou umas a mais foi vc né ?? :mrgreen::mrgreen:

Tô ferrado aqui no trampo, preso no rodízio e por aí vai....então aproveitei pra escrever aqueles posts enormes....:mrgreen:

Fábio, não era eu não...viu uma igual lá na área ?? Deve ser o clone...hehe.

Abs.
  • 28/09/2007, 18:21
    Cotrim
    Leo,

Vi a XJ clonada em frente ao Extra da Interlagos. Pela proximidade, achei que poderia ser.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:16.