x
Convex Datacenter
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 653

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Estou interessado no SYE pois como falei penso em fazer modificações na minha suspensão no futuro derrepente colocar uma de 6 polegadas sei lá estou pensando ainda o que irei fazer.
    Se a minha idéia do SYE der certo, vai ser uma moleza....como eu disse, não vai ser tão barato por conta da junta CV, mas vai ser funcional e simples de montar, pelo menos nas T-cases NP242. Se der certo, até eu começo a pensar em uma de 6"....fiquem ligados por aqui....vai ter muito mais sobre esse assunto ainda por vir.

Abs.

Pessoal,

Quanto aos alargadores, estou cotando com um cara que mexe com fibra e outros materiais, inclusive alguns flexíveis. A idéia é fazer uma cópia dos Bushwacker. Em anexo, tenho algumas imagens:

1. Imagem dos Cut-out da Bushwacker
    2. Cherokee com os alargadores
    3. Cherokee com os alargadores
    4. BRINQUEDINHO - Minha Cherokee preparada para receber pantufas 35

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-bushwacker.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cherokee001.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cherokee002.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cherokee01.jpg  

Fábio, as fotos 2 e 3 parecem de uma XJ que vi na webmotor pra vender esses dias...e o cara pedindo nada menos que 60K...
    Avisa pra nós quando tiver esse Bushwackers.

Abs.

Leo,

As fotos são estas mesma, mas não era 60K era 59.900

Os Bushwacker tem neste estilo da Cherokee 59.9 dele. Na próxima semana devo ir com essas fotos e o BRINQUEDINHO até o cara pra ver se dá pra fazer. Segundo as indicações, o cara é fera com moldes e fiberglass.

Tem um cara no sul que vende os alargadores dessas fotos em anexo por R$ 1.500,00 + frete. É uma opção.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0006.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0025.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0031.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0040.jpg   Cherokee Sport (XJ) - 1998 - "Flash"-cimg0072.jpg  

Fábio, cê viu que não passa nada sem estarmos ligados....hehehe...

Essa é a questão, por 1500 pilas eu trago os Bush originais....então não valea pena....tem uma cara aqui em SP oferecendo por algo próximo a isso tbém....ele chegou até a postar lá no setor de peças. Mas é idéia é ter algo melhor economicamente falando e com um bom acabamento. Aquele que conseguir isso por aqui, irá ganhar um bom dinehiro com certeza.

Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    XJ com o motor 5.9 V9 da ZJ?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    XJ com o motor 5.9 V9 da ZJ?
    Vc foi olhar lá no Webmotors, né ? Não aguentou a curiosidade ?
    Compra lá !! Essa aí é a única movida a capim....faz até Béhhhhh....

Abs.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Vc foi olhar lá no Webmotors, né ? Não aguentou a curiosidade ?
    Compra lá !! Essa aí é a única movida a capim....faz até Béhhhhh....

Abs.
    Que novidade!
    Ela é movida a "campimoleo"?
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que novidade!
    Ela é movida a "campimoleo"?
    John, vc não tá ligado....é o novo biodiesel

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    John, vc não tá ligado....é o novo biodiesel
    Biodiesel "caseiro"
    Baeta's Off Road!

Fábio, cê viu que não passa nada sem estarmos ligados....hehehe...

Essa é a questão, por 1500 pilas eu trago os Bush originais....então não valea pena....tem uma cara aqui em SP oferecendo por algo próximo a isso tbém....ele chegou até a postar lá no setor de peças. Mas é idéia é ter algo melhor economicamente falando e com um bom acabamento. Aquele que conseguir isso por aqui, irá ganhar um bom dinehiro com certeza.

Abs.
    Leo,

Eu coloquei como uma opção pois os Cut-Out Bushwacker estão na faixa de U$ 400,00 que com frete mais impostos, chega fácil aos U$ 900.

[]'s

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Eu coloquei como uma opção pois os Cut-Out Bushwacker estão na faixa de U$ 400,00 que com frete mais impostos, chega fácil aos U$ 900.
    Concordo com vc, se a importação for feita por pessoa física + Fedex, chega nesse preço mesmo, por conta dos impostos e o valor do frete. Mas se for em uma importação normal por pessoa jurídica, chega aqui em no máximo U$700, o que faria os tupiniquins de R$1500,00 não terem o menor sentido.
    Sem contar que o acabamento e funcionabilidade dos Bushwacker são muito melhores....
    Para essa idéia de fazer os flares por aqui vingar efetivamente, a relação custo/benefício tem que ser realmente boa....tem muita gente querendo e vai comprar de um jeito ou de outro, mas tem que valer a pena....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem