Postado originalmente por
Marcelo Oyarzábal
Ok, que bom que esta rodando.
O nosso bombista, aqui da loja (De tratores) me proibiu de usar disel S10 no Def, por causa da bomba injetora, então voltei para o comum. Troco o óleo, filtro lubrificante, filtro de diesel e limpo o decantador a cada 5.000 km, uso o óleo Lubrax 15w40 top turbo API-CI-4, acredito que com essa troca não vou ter problemas com motor tão cedo. Sobre as suas cruzetas, procure uma loja Dana/Spicer e leve uma velha, coloca elas de primeira linha que não vai se encomodar, se for igual as cruzetas do Defender, é mais comum ainda de encontrar, acredito que seja, por que a transferência é a mesma.
Se essa "suada" de óleo for na união das duas caixas, é só comprar um reparo que tem pra tampar esse orificio que une as duas, o meu ta pingando, ja rodei 6.000 km desde a montagem e não baixou nada de óleo, por enquanto vou revisando até decidir baixar ela pra reparar esse vazamento. Se tiver que trocar o cardan, manda fazer numa loja que balanceia e vai ficar 100%, um novo ta muito caro.
Um abração