x
Convex Datacenter
Página 29 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 618
  • #337



    Agoooooora eu entendi.... kkkkkkk

    Isso ocorreu no mwm daqui... engraçado, que as vezes ocorre em 3k... mas normalmente só lá pelos 3,5k

  • #338
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Agoooooora eu entendi.... kkkkkkk

    Isso ocorreu no mwm daqui... engraçado, que as vezes ocorre em 3k... mas normalmente só lá pelos 3,5k

  • #339
    Podemos concluir que pode-se economizar na turbina, comprando sem valvula e instalar uma valvula fodona a parte....

  • #340
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Podemos concluir que pode-se economizar na turbina, comprando sem valvula e instalar uma valvula fodona a parte....
    Fala Elmestizo:
    Conclua dois pontos,rs:
    1- Você não vai economizar, porque a diferença de preço entre uma "normal"(caracaça sem válvula) e com caracaça "valvulada", não deve ser grande. Pra voce ter uma idéia, uma CARACAÇA T2, modeleo TORNADO da SPA TURBO, A/R .35 custa R$ 150,00 "normal" e R$ 220,00 "valvulada".
    2- Com um sistema utilizando uma WASTE externa, tem -se que ter um coletor apropriado(mandar fazer com saida By pass, mais um complemento de ligação entre a WASTEGATE e a saida do escape, depois da saida do caracol, por isso que sempre falo em turbinas "valvuldas", mais em função do custo(preço mesmo, e facilidade de instalação, em relação ao sistema WASTE EXTERNO). Porém, a gama de possibilidades de regulagem, com a WASTE externa é MAIOR, e ela por si só é uma PEÇA INDEPENDENTE, com certeza mais, digamos, "robusta" que o sistema de atuador e waste "integrados" na carcaça.
    Abraço
    Sérgio

  • #341
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Waste ligando no escape??? negocio é deixar ela soprando pra fora mesmo! kkkkkk bruuuuto

  • #342
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Waste ligando no escape??? negocio é deixar ela soprando pra fora mesmo! kkkkkk bruuuuto
    Miranda, você não está confundindo a Waste Gate com a válvula de prioridade?
    Afinal, se deixá-la soprando para fora, vai parecer que o veículo vai pegar fogo, de tanta fumaça que vai sair pelo capot!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #343
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Miranda, você não está confundindo a Waste Gate com a válvula de prioridade?
    Afinal, se deixá-la soprando para fora, vai parecer que o veículo vai pegar fogo, de tanta fumaça que vai sair pelo capot!!!
    X2!
    As Blow Off(prioridade), usadas em motores OTTO, por causa da borboleta, pra quando ela fechar, na hora que se tira o pé, não estourar os dutos. São as que "espirram", nas trocas de marcha.
    WASTEGATE= Válvula de alívio
    Abraço
    Sérgio

  • #344
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Dracena/SP
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos, sou novato no forum, e a tempos fico lendo e relendo tudo o que vcs discutem. Gostaria de pegunta ao amigo sérgio e os demais sobre algumas duvidas: Tenho uma F250 2003 CS, acho ela muito lerda em baixo rpm, estou disposto a melhorar a performance dela, gostaria de saber sobre o coletor tubular,( pq o original é ridículo) bem como os bicos maiores e tamanho de turbina, e o sistema da wastegate externa, tipo as q o pessoal coloca nos ap turbo. Espero n estar escrevendo no lugar errado, nem enchendo o saco de vcs.

  • #345
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por giovanifavare Ver Post
    Boa tarde a todos, sou novato no forum, e a tempos fico lendo e relendo tudo o que vcs discutem. Gostaria de pegunta ao amigo sérgio e os demais sobre algumas duvidas: Tenho uma F250 2003 CS, acho ela muito lerda em baixo rpm, estou disposto a melhorar a performance dela, gostaria de saber sobre o coletor tubular,( pq o original é ridículo) bem como os bicos maiores e tamanho de turbina, e o sistema da wastegate externa, tipo as q o pessoal coloca nos ap turbo. Espero n estar escrevendo no lugar errado, nem enchendo o saco de vcs.
    Fala Giovane:
    Quanto aos injetores, voce encontra na NAUT PARTS DIESEL, fala com João. E sobre a turbina, troca uma idéia com o Simão Pedro, aqui do forum, que ele colocou turbo, e mais alguns "acessórios" de controle de Wastegate, e coletor também, que ficou bom.
    Se quiser detalhes e trocar mais idéias, estou a disposição nos meus emails, é so mandar MP.
    Abraço
    Sérgio

  • #346
    Citação Postado originalmente por giovanifavare Ver Post
    Boa tarde a todos, sou novato no forum, e a tempos fico lendo e relendo tudo o que vcs discutem. Gostaria de pegunta ao amigo sérgio e os demais sobre algumas duvidas: Tenho uma F250 2003 CS, acho ela muito lerda em baixo rpm, estou disposto a melhorar a performance dela, gostaria de saber sobre o coletor tubular,( pq o original é ridículo) bem como os bicos maiores e tamanho de turbina, e o sistema da wastegate externa, tipo as q o pessoal coloca nos ap turbo. Espero n estar escrevendo no lugar errado, nem enchendo o saco de vcs.
    Boa noite amigo,
    Este é justamente o local ideal para suas perguntas.
    Deixe-me perguntar uma coisa: Você já alterou o débito de sua BI (Bomba Injetora)?
    Para 90% dos proprietários, o simples aumento do débito de diesel já é suficiente para satisfazer os "anseios" de maior potência.
    Comece por aí, afinal, é gratuito.

    PS.: Os bicos especiais oferecerão o mesmo resultado, porém com a vantagem de não "forçar" a BI, e a desvantagem de ter um belo custo ($$$$$$$)!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #347
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Miranda, você não está confundindo a Waste Gate com a válvula de prioridade?
    Afinal, se deixá-la soprando para fora, vai parecer que o veículo vai pegar fogo, de tanta fumaça que vai sair pelo capot!!!
    Da uma olhada nos primeiros 3 segundos de video, assim que é uma wastegate soprando pra fora.. pelo menos foi o que eu entendi nos foruns americanos
    nos marea turbo, ja vi gente colocar um cano soprando pra baixo tbm, o ronco fica insano!

  • #348
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Dracena/SP
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Obrigado, sergio, e a todos q responderam. Entao, a questao do débito, já foi feito, e foi insuficiente, meu interesse agora seria os tais Fratelli 30%+ bomba alimentadora elétrica +coletor tubular + a dita cuja da turbina, que entre cedo e que mande muito mais o2 p dentro do mwm!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade