x
Convex Datacenter
Página 22 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 618
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala elmestizo:
    Se tiver com a original, é uma GARRETT GT20(mais precisamente a GT 2056), com as seguintes medidas:
    1- A/R compressor(caracol FRIO) - 0.53
    2- DIÂMETRO EXTERNO DO ROTOR do compressor(Exd WhI Dia) 56mm.
    3- DIÂMETRO INTERNO DO ROTOR do comressor(Ind WhI Dia) 41,50 mm.
    4- TRIM CARCAÇA COMPRESSOR(FRIA) 55
    5- A/R TURBINA(CARACOL QUENTE) - 0,46
    6- DIÂMETRO EXTERNO ROTOR TURBINA(Exd WhI Dia) - 47 mm.
    7- DIAMETRO INTERNO ROTOR TURBINA( Ind WhI Dia) - 39,8mm.
    8- TRIM CARCAÇA TURBINA(QUENTE) - 72
    PN GARRETT -715330-5011S

Abraço
    Sérgio
    Bom dia amigo,

Vou colocar a GT2056V na minha Xterra. Vc sabe dizer se tem as msmas medidas?
    Valeu

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Bom dia amigo,

Vou colocar a GT2056V na minha Xterra. Vc sabe dizer se tem as msmas medidas?
    Valeu
    Fala Trotta:
    A principio, é possivel, que as medidas sejam as mesmas, sendo que a 2056 V é geometria variável, e equipa a Frontier 2.5, entre outors carros(muitos outros). O rotor do compressor, COM CERTEZA é a mesma medida da 2056(56 mm.), pois o 56 do identificação GT 2056, refere-se ao diâmetro externo do rotor do compressor. É possivel, que as outras medidas tenham alguma diferença, mas não posso lhe afirmar. Posso sim, lhe afirmar, que vai ficar muito bom na sua XTERRA 2.8 MWM SPRINT, porque ela(se voce conseguiu uma da Frontier 2.5 eletronica), está dimensionada para alimentar 172cv@3800/4000rpm, num motor 2.5, então vai da um bom resultado na sua máquina. Verifica, pra a WASTEGATE funcionar legal.
    Abraço
    Sérgio

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Trotta:
    A principio, é possivel, que as medidas sejam as mesmas, sendo que a 2056 V é geometria variável, e equipa a Frontier 2.5, entre outors carros(muitos outros). O rotor do compressor, COM CERTEZA é a mesma medida da 2056(56 mm.), pois o 56 do identificação GT 2056, refere-se ao diâmetro externo do rotor do compressor. É possivel, que as outras medidas tenham alguma diferença, mas não posso lhe afirmar. Posso sim, lhe afirmar, que vai ficar muito bom na sua XTERRA 2.8 MWM SPRINT, porque ela(se voce conseguiu uma da Frontier 2.5 eletronica), está dimensionada para alimentar 172cv@3800/4000rpm, num motor 2.5, então vai da um bom resultado na sua máquina. Verifica, pra a WASTEGATE funcionar legal.
    Abraço
    Sérgio
    Valeu Brô,

Estou fazendo as flanges de adaptação pois usarei o coletor de escape original e escapamento também. Portanto, é um pouco trabalhoso e bem artesanal.

Em tempo, eu e o Zykão colocamos os bicos Fratelli. Ficou animal mas tá fumaçando um pouquinho. Com a nova turbina mandando mais ar espero que fique mais bravo ainda. Lembrando que meu objetivo é o oposto da maioria aqui, quero torque em baixa.

Valeu

Trotta,

Você não achou que o motor ficou fraco em saída?

Uso um mwm sprint com bicos da rasch e to achando bem fraco até 2mil giros... estou avaliando qual é o melhor custo beneficio para diminuir esse lag...

PS: o carro está com 180cv no dina...

abrass

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Valeu Brô,

Estou fazendo as flanges de adaptação pois usarei o coletor de escape original e escapamento também. Portanto, é um pouco trabalhoso e bem artesanal.

Em tempo, eu e o Zykão colocamos os bicos Fratelli. Ficou animal mas tá fumaçando um pouquinho. Com a nova turbina mandando mais ar espero que fique mais bravo ainda. Lembrando que meu objetivo é o oposto da maioria aqui, quero torque em baixa.

Valeu
    Trotta:
    Com o "novo" turbo, com certeza vai melhorar bem, pois o fluxo de ar aumentará. E o fato de ela ser TGV, o torque em baixa também melhorará. E para ficar mais "ANIMAL", é só colocar um pressostato e um solenoide para controlar a WASTEGATE( me parece que este turbo GT2056V, se veio de uma frontier, o controle da WASTE é com pressão NEGATIVA, ou seja Vácuo, fácil de montar o "controle por solenoide").
    Ah, obrigado pelo "aval", dos FRATELLI.
    Abraço
    Sérgio

Sérgio,

tks pelas informações.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A minha melhorou muito o torque em baixa, mas não mexi em mais nada, só troquei os bicos. abs

É isso mesmo vou usar aquela valvula usada no uno, tempra e golf turbos.

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal to precisando de ajuda .

Ontem acabei de montar a turbina nova, com a ajuda do nosso amigo Sergio Augusto que me ajudou muito pelo fone, mas, posto os detalhes mais tarde. Minha F250 ficou o bicho agora, muito melhor do que antes, estou muito satisfeito. Mas, ontem ao sair da oficina, o conta giros ficou " meio louco" não marca a RPM certo, sobe e abaixa o giro sozinho quando acelero, e tbm a luz do alternador, abs, estão piscando. Na medida que o RPM no painel sobe, as luzes piscam. Nunca aconteceu isso comigo antes, alguem sabe oque pode ser ?

abraços

Verifique a fiação que sai do alternador. Deve ser soltado algo...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zoega, o esquema é simples.
    Se não mexer na regulagem fica fraca mesmo.
    1°: Abre o débito na BI cerca de 1 a 2 voltas e ajusta a marcha lenta. Pode abrir o débito até não conseguir mais ajustar a lenta no parafuso de ajuste. A minha está assim;
    2°: Em cima da tampa da LDA tem um parafuso com uma contra-porca. Afrouxa essa contra-porca e abaixa esse parafuso até o seu limite. A contra-porca deve ficar com 1 fio de rosca prendendo o parafuso. Na Femil eu tirei a contra-porca.
    3°: Tens que baixar completamente a base regulável da mola dentro da LDA (durante instalação do kit).
    4°: Ajusta a WG da turbina para 1,5Bar.

Pronto! O kit está instalado e ajustado, com mais força, menos fumaça e consumo idêntico ao original.
    Kit instalado, bicos testados (tudo ok), a bomba foi retirada e regulada na bancada, trocado o diafragma da LDA e o anel de vedação do eixo.
    A caminhonete ficou com uma aceleração bem mais linear, antes ela dava um pulo, agora ela vem puxando forte até a alta, cortou praticamente toda a fumaça, não fumaceia nada! Ficou mto boa de andar, aprovado o kit!
    Valeu ao Sergio que me vendeu e as dicas do Eddie!

[]'s

Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post

Ontem acabei de montar a turbina nova, com a ajuda do nosso amigo Sergio Augusto que me ajudou muito pelo fone, mas, posto os detalhes mais tarde. Minha F250 ficou o bicho agora, muito melhor do que antes, estou muito satisfeito. Mas, ontem ao sair da oficina, o conta giros ficou " meio louco" não marca a RPM certo, sobe e abaixa o giro sozinho quando acelero, e tbm a luz do alternador, abs, estão piscando. Na medida que o RPM no painel sobe, as luzes piscam. Nunca aconteceu isso comigo antes, alguem sabe oque pode ser ?

abraços
    quando corta o fio , ou despluga o cabo do alternador , o contagiro nao funciona fica em 0.
    o que deu ae eh que gastou as escovas , pelo menos na minha foi isso , tem que abrir o alternador e por as escovas novas.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post

abraços
    Simão, 90% de chance de correia do alternador ter quebrado.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15