x
Convex Datacenter
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 618

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diesel, eu fiz exatamente isso aí na Azulona do Tiofinho, mas com um plus na regulagem da tampa da LDA que deixa o avanço pré tensionado, como se tivesse cerca de 0,4Bar de pressão na admissão, por exemplo.

    Nas bombas VE que equipam os Sprint, não dá para abrir o débito no máximo que o eixo de ressaltos não aguentam a maior pressão gerada pela maior vazão. Acaba quebrando por stress, o que não ocorre nas BIs maiores para motores LSD.
    Fala Edin,
    Mas com estas informações é possível dar uma boa melhorada no desempenho. Inclusive, os ajustes na LDA seguem a mesma lógica da utilização do "Kit Super LDA", não é?
    O que achei muito interessante, foi a seriedade com que tratam a importância da utilização de um pirômetro para a correta "calibragem" do sistema. Sem dúvidas será uma aquisição futura!
    O problema é que a única empresa que encontrei um EGT para comprar no Brasil foi a Guster, e acredito que não possuam um modelo analógico, que era o desejado.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #2
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fala Edin,
    O problema é que a única empresa que encontrei um EGT para comprar no Brasil foi a Guster, e acredito que não possuam um modelo analógico, que era o desejado.
    Abraço!

    E lá fora, existe algum para recomendar?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês aqui do forum.
    Possuo um Vw 8150 motor MWM Sprint 3.0 eletrônico 2007... Porém, ele é muito ruim de saída, em alta é bem fortinho. Preciso aumentar em muito o torque em baixa.

    Tenho em mente fazer uma dessas alterações:
    1- Reprogramação ((Volkswagen) - Nascarchips Preparação de Motores) não tenho referência dessa empresa no setor diesel. R$ 1500,00

    2- Troca dos bicos injetores por modelos recomendados aqui no fórum.
    R$ ?

    3- Troca do turbo.
    R$ ?

    4- Outra forma
    R$?

    Não posso gastar Muito $$$
    Por favor, me ajudem ---

  • #4
    Citação Postado originalmente por MisterM Ver Post
    Boa Noite pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês aqui do forum.
    Possuo um Vw 8150 motor MWM Sprint 3.0 eletrônico 2007... Porém, ele é muito ruim de saída, em alta é bem fortinho. Preciso aumentar em muito o torque em baixa.

    Tenho em mente fazer uma dessas alterações:
    1- Reprogramação ((Volkswagen) - Nascarchips Preparação de Motores) não tenho referência dessa empresa no setor diesel. R$ 1500,00

    2- Troca dos bicos injetores por modelos recomendados aqui no fórum.
    R$ ?

    3- Troca do turbo.
    R$ ?

    4- Outra forma
    R$?

    Não posso gastar Muito $$$
    Por favor, me ajudem ---
    Amigão,
    Em motores eletrônicos o melhor custo x benefício é realmente a reprogramação.
    Procura o Maurício da Reiko, que é o mais "bem falado" pelos proprietários aqui do fórum. Senão me engano ele faz em São Paulo.
    Com certeza este seu problema de falta de torque será eliminado, além de passar fácil dos 200 cvs (se quiser, é claro).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigão,
    Em motores eletrônicos o melhor custo x benefício é realmente a reprogramação.
    Procura o Maurício da Reiko, que é o mais "bem falado" pelos proprietários aqui do fórum. Senão me engano ele faz em São Paulo.
    Com certeza este seu problema de falta de torque será eliminado, além de passar fácil dos 200 cvs (se quiser, é claro).
    Abraço.
    Vou falar com o Mauricio.
    Valew a dica.

  • #6





    um video do sprint , fiz outros mas vai depender da boa vontade da internet daqui.
    RAM 2500 - 2017

  • #7




    mais um , coloquei um flexivel no downpipe pra reduzir a torçao causada pelo escape.
    RAM 2500 - 2017

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    putz Dalmolin, que musica para meus ouvidos o som desse sprint 6cc, valeu mesmo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #9
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    putz Dalmolin, que musica para meus ouvidos o som desse sprint 6cc, valeu mesmo!
    tem que ver o abalo cismico que eh isso ae andando , tem lugares onde a estrada corta paredoes de pedra dos dois lados , eh de afrouxar o painel dos carrinho que vem atras haaha
    RAM 2500 - 2017

  • #10
    se liga no que sobe o giro na 3ª , como estava gravando perdi o tempo entre as trocas entao ficou meio estilo caminhao mesmo.


    RAM 2500 - 2017

  • #11
    mais um , direto na 4ª marcha ja , nenhum dos dois videos da pra andar na 5ª por falta de reta.


    RAM 2500 - 2017

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    se liga no que sobe o giro na 3ª , como estava gravando perdi o tempo entre as trocas entao ficou meio estilo caminhao mesmo.


    Caramba, não tinha visto esse video ainda...
    Tua F250 ta monstra demais hein dalmolin...subindo velocidade absurdamente rápido!!
    Deve estar gostoso de tocar na estrada!!

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade