Teria ficado mais impressionado se ele não tivesse usado tanto a reduzida, além disso o peso do motorzão na lama deve ter atrapalhado tanto quanto a potência ajudou.
pse , mas eu sempre soube que motor de 4x4 tem que ser calmo , com bom torque mas justamente isso que teria deixado o troller atolado ali , ele sempre passa pelo atoleiro e saiu tbm , na hora que foi esmirilhando , quando ia de boa ficava atolado.
pse , mas eu sempre soube que motor de 4x4 tem que ser calmo , com bom torque mas justamente isso que teria deixado o troller atolado ali , ele sempre passa pelo atoleiro e saiu tbm , na hora que foi esmirilhando , quando ia de boa ficava atolado.
Antigamente os 4x4 com motorzinho e pneu linguiça tinham que cavacar pra encontra piso firme e tracionar. Hoje os pneus são feitos pra flutuar, mas pra isso funcionar tem que ter potência e giro também.
mas com certeza o cara fez mais por gosto , de ouvir o 6 cil , do que utilidade mesmo.
e com certeza tem uns 2 cilindros dentro da cabine , na silverado o motor ja fica encostado mesmo na parede corta fogo , imagina num troller.
mas com certeza o cara fez mais por gosto , de ouvir o 6 cil , do que utilidade mesmo.
e com certeza tem uns 2 cilindros dentro da cabine , na silverado o motor ja fica encostado mesmo na parede corta fogo , imagina num troller.
Mas pra ouvir o 6cl tem que ser na estrada. Ali sem ver o vídeo ia parecer pá carregadeira num canteiro de obras.
Qual o tamanho do caracol quente da turbina do sprint 4cc que equipa os troller 03?
Fala elmestizo:
Se tiver com a original, é uma GARRETT GT20(mais precisamente a GT 2056), com as seguintes medidas:
1- A/R compressor(caracol FRIO) - 0.53
2- DIÂMETRO EXTERNO DO ROTOR do compressor(Exd WhI Dia) 56mm.
3- DIÂMETRO INTERNO DO ROTOR do comressor(Ind WhI Dia) 41,50 mm.
4- TRIM CARCAÇA COMPRESSOR(FRIA) 55
5- A/R TURBINA(CARACOL QUENTE) - 0,46
6- DIÂMETRO EXTERNO ROTOR TURBINA(Exd WhI Dia) - 47 mm.
7- DIAMETRO INTERNO ROTOR TURBINA( Ind WhI Dia) - 39,8mm.
8- TRIM CARCAÇA TURBINA(QUENTE) - 72
PN GARRETT -715330-5011S