x
Convex Datacenter
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 618

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Todo motor,conjunto mecanico tem considerações a levar em conta,até agora só ouvi de outros mwm e outros modelos de motores,o 6 cilindros nada,então caçando achei alguns trecho que devem ser postado aqui. E olha que o motor não era comum,nada de estravagante:

"na chegada de São José dos Pinhais, a camionete enguiçou... teve q chegar em casa no guincho... na sexta...
    Havia indicios de q havia quebrado os parafusos do volante do motor.... mas parece que foi o virabrequim... "

"A polia do virabrequim do Sprint até meados de 2002 , tem vida útil não muito longa ,se quebrou o vira não basta só substitui-lo.
    Tem que trocar todo o conjunto ( vira e POLIA ).Pois é lá que reside o problema.
    Verifique na embalagem da polia se foi fabricada após 2003 o que é bem mais $$$ , porém não causará quebras"

"Sem aviso prévio.... fui trocar de marcha na rodovia e começou a barulheira...."

"Pois eh, eu falei com ele... mas ele me falou que o normal eh quebrar na frente o virabrequim"

"Se o veiculo é anterior a 2003 , o ideal seria a troca da polia antecipadamente."

muito bem lembrado amigo,
    a minha F250 é uma 2001 CS.
    vou dar uma ligada no pessoal autorizado aqui da mwm e ver o preço dessa polia.

valeu mesmo
    abraço
    F250 XLT 2001
    Fratelli Bosio 30% + Coletor Especial Rash + Holset HX 40
    Aguardando Dinamômetro

Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    muito bem lembrado amigo,
    a minha F250 é uma 2001 CS.
    vou dar uma ligada no pessoal autorizado aqui da mwm e ver o preço dessa polia.

valeu mesmo
    abraço
    nao vai atras disso ae cara.
    pra quebrar o vira , a polia tem que ter perdido a sua funçao , ou seja vc vai notar que tem uma vibraçao anormal em faixas de rotaçao do motor. VIBRAÇAO , suficiente pra quebrar um vira de umas 2.5".

SE um dia quebrar ,(de todas F250 que eu conheci nenhuma quebrou) vc vai soldar a ponta , e nitretar todo ele . Coloca uma polia nova e diz adeus.
    RAM 2500 - 2017

Amigos,

Alguém com experiência na adaptação de uma bomba elétrica extra entre o tanque de combustível e a bomba injetora (como uma bomba alimentadora)?

Funciona? Tem fotos?

Obrigado.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Amigos,

Alguém com experiência na adaptação de uma bomba elétrica extra entre o tanque de combustível e a bomba injetora (como uma bomba alimentadora)?

Funciona? Tem fotos?

Obrigado.

Abraços,
    funcionar funciona e muito bem. Mas que eu sei que fizeram , ou que sabem fazer certo sempre foram as oficinas de preparaçao.
    eu nunca tive , e nem vi ao vivo uma montada com bomba eletrica adaptada.
    RAM 2500 - 2017

Certo.

Mas será que faz diferença em um motor original?

Ou o combustível extra só seria aproveitado em um motor preparado?

Vale a pena como única modificação visando preparação?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Certo.

Mas será que faz diferença em um motor original?

Ou o combustível extra só seria aproveitado em um motor preparado?

Vale a pena como única modificação visando preparação?

Abs.
    do jeito que ta a injetora tem que puxar o diesel pelo filtro , e la de dentro do tanque . Com a bomba ela recebe diesel ali na boquinha. Com certeza tudo funciona melhor , mas vc nao vai notar 20 vc a mais , porque justamente a injetora tem uma regulagem , que impede 20 cv a mais ou 20 cv a menos.

Seria a mesma coisa que correr contra o vento , e com vento a favor , vc vai ta dando uma maozinha pra injetora , eu algum momento que sem a bomba ela ia dar uma murchada , de repente esticando as marchas desde as primeiras , com a bomba alimentadora o sistema vai ta sempre cheio indempendente do tanto que for acelerado.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Dalmolin, montei o turbo, saí tarde da oficina.
    Cara, por enquanto to preocupado e decepcionado. A turbina demora demais pra encher, não tem pressão e ta fazendo muita fumaça. Ta parecendo que ela ta com alguma mangueira do intercooler furada, não sei, ta parecendo. Minha caminhonete tinha força demais em baixa, agora não tem nem em baixa, nem em alta. oque vc acha que eu devo olhar ?

abraços

Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Dalmolin, montei o turbo, saí tarde da oficina.
    Cara, por enquanto to preocupado e decepcionado. A turbina demora demais pra encher, não tem pressão e ta fazendo muita fumaça. Ta parecendo que ela ta com alguma mangueira do intercooler furada, não sei, ta parecendo. Minha caminhonete tinha força demais em baixa, agora não tem nem em baixa, nem em alta. oque vc acha que eu devo olhar ?

abraços
    vc tinha e tem a bomba aberta e os bicos originais ?

fala ae como que ta montado

na boca no turbo , na conexao com o mangote do intercooler vai uma bucha de bronze , se vc nao colocou nada pode ta vazando ar ali.
    RAM 2500 - 2017

Marquei 3 abastecidas da F250.

de 263.286 km ate 263.912 , foi duas de 25 l e uma de 50l , sempre deixei ir ate ligar a luz da reserva , que eh o unico indicador de quanto tem no tanque.

pela conta 6.26 km/l , na cidade andando de boa , e na br pé no bucho.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Dalmolin, o consumo está bom, pois a minha que não tem nem 200cv (ainda) faz 6,5km/l em trecho misto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dalmolin, o consumo está bom, pois a minha que não tem nem 200cv (ainda) faz 6,5km/l em trecho misto.
    pse , eu nunca notei muita diferença de consumo dela conforme eu ia mudando.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Amigos,

cheguei de Ribeirão Preto-SP hoje de madrugada.
    Tirei a bomba injetora, dei um grau, bicos fratelli + 30 %, e troquei o caracol quente do turbo, que antes era .63 agora .48. Pensa num trem bruto, caminhonete ficou muito forte, fumaceando muito pouco e andando que é o bicho. Estou muito satisfeito. Hoje notei uma pequena oscilação na aceleração, mas, só quando acelera bem de leve dos 1500 a 1950 rpm ela da dando uma pequena "falhadinha" muito de leve mesmo, quem não entende não percebe de jeito nenhum. alguem ja passou por essa experiencia antes?

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15