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  • #1
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Blz Elmer, obrigado.

    Sergio, uma duvida sabe se esses bicos da Fratelli servem para o MWM eletronico tambem?

    Estava dando uma pesquisada nos codigos e o modelo dsla 145p882 é para a Ranger 2.8, para o MWM não seria o DSLA 145P975 ?

    abs

    João
    Fala João:
    Os P882 vem originalmente nos MAXION 2.5. Porém podemos usa-los mos 2.8 PS, e nos MWM SPRINT, sem problemas algum. A opção por "anabolizar" os P882, em detrimento aos outros(P975), foi da FRATELLI, porque para eles, é um injetor mais " comum", na EUROPA, e tem a facilidade de estoque. Por enquanto, estou arrumando meu novo pc, e assim que estiver com meus arquivos devidamente arrumados, vou postar aqui as especificações dos injetores originais de cada motor( modelo), e a pressão de trabalho dos injetores em cada motor( não me lembro dos numeros corretos de cabeça). Também vou postar aqui, a simulação( matematicamente correta!) do volume de ar(fluxo em libras /min.), e pressão máxima de trabalho do turbo, para determinada potencia em determinado motor,a determinada rpm, como também a turbina que se adequaria, além da original, é claro.
    Espero em bravem adrir o tópico " PREPARAÇÃO VM MOTORI 425 (o motor da Dakota).
    Abraço
    Sérgio

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Sérgio,

    Para comercializar os bicos aqui você terá que pagar uma tarifa ao fórum.

    Até um tópico de umas caixas de fusíveis que compramos em conjunto foi apagado.

    Abs

  • #3
    Desajustar a WG é bobagem. Isso aumenta só um pouca a pressão do compressor mas estrangula muito a saída do gases. Isso faz aumentar um pouco o torque e diminui a potência final. De quebra ainda aumenta a temperatura da turbina. Não vale a pena...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Mexer na WG é besteira... Como o Mauricio me falou uma vez,"o relogio de pressão vai marcar satisfatorio,o que você queria tanto ver,mas o desempenho e vida da turbina,hummmmm" ... Até tem um tópico aqui sobre wast gate,que falam sobre por calços no parafuso pra ir fechando mais a regulagem,não façam isso,rodei na minha,só do povo que entende ouvir ela subindo a rua já me falaram,vai mandar essa turbina nova pro espaço... Atualmente ela roda com 1,6 bem reguladinho,sem exageros.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Pessoal, não vamos fugir ao tema do tópico, vender um jogo de bicos é uma coisa, qualquer forista pode anunciar numa boa mas ser representante de uma empresa é outro caso daí tem que fazer o registro de anunciante, mas isso é pra ser negociado/discutido com o Fernando Caçador, fernando@4x4brasil.com.br, comercial@4x4brasil.com.br

    Sobre topicos de compras em grupos e consórcios organizados entre foristas isso foi realmente proibido devido à vários problemas ocorridos entre alguns participantes e todos os topicos relacionados foram removidos.

    Quem tiver alguma dúvida sobre este assunto tire um tempo pra ler as Regras de Conduta(linkadas em minha assinatura) ou entre em contato com o Fernando que pode esclarecer melhor sobre isso.

    []'s

  • #6
    Na segunda feira dessa semana que passou , eu tirei o turbo com as caixas originais do 1620, .70 .50 , e mandei pra cascavel pra usinarem a caixa quente .63.
    Montei tudo e hoje fui testar , ja tinham me falado que esse turbo era muito bom e realmente foi bem mais que a espectativa.

    Nossa se passaram muitos anos e eu com a ideia na cabeça , hoje consegui o que queria , muito bom resultado.

    Se alguem quiser alguma ajuda , pra montar outras conte comigo .
    RAM 2500 - 2017

  • #7
    Usuário Avatar de vitao8592
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    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Vai por no dino pra ver como ficou?
    Parabens

  • #8
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Boa pergunta !! x2 !

    e mais uma: qual é o máximo de pressão utilizada?

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #9
    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    O turbo começa a pegar em que rotação e vai até qual?
    Vai por no dino pra ver como ficou?
    Parabens
    a 2000 2100 ja tem pressao , como nao tem valvula depende do pisao , mas da 2.2 2.3 kg.
    continua indo ate a faixa vermelha, mas eu mantenho ate 3500 3600 no maximo.

    Aqui nao tem dinamometro nem em um raio de 300 km
    RAM 2500 - 2017

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a 2000 2100 ja tem pressao , como nao tem valvula depende do pisao , mas da 2.2 2.3 kg.
    continua indo ate a faixa vermelha, mas eu mantenho ate 3500 3600 no maximo.

    Aqui nao tem dinamometro nem em um raio de 300 km
    Vc falou no lance da valvula eu lembrei, um cara que mexe com diesel falou pra eu tampar a mangueirinha da wastegate pra ganhar mais pressão no turbo, nao tem perigo de estourar nada não pelo fato de ainda ser tudo original ?

    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
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    X3!!!!!!!!

    Se não fosse importante, a valvula não estaria ali.

    É desses mitos como retirar valvula termostática e outros....

  • #12
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    No tópico "Levantando a Xterra" , postagem #289 mostra um medidor de temperatura do ar na saída da turbina. É muito bom para se ter uma noção de quanto o ar esquenta quando passa no compressor. Isso é especialmente interessante em adaptação. Se passar de 120ºC é preocupante.

    Valeu.

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