Agoooooora eu entendi.... kkkkkkk
Isso ocorreu no mwm daqui... engraçado, que as vezes ocorre em 3k... mas normalmente só lá pelos 3,5k
Versão Imprimível
Agoooooora eu entendi.... kkkkkkk
Isso ocorreu no mwm daqui... engraçado, que as vezes ocorre em 3k... mas normalmente só lá pelos 3,5k
Podemos concluir que pode-se economizar na turbina, comprando sem valvula e instalar uma valvula fodona a parte....
Fala Elmestizo:
Conclua dois pontos,rs:
1- Você não vai economizar, porque a diferença de preço entre uma "normal"(caracaça sem válvula) e com caracaça "valvulada", não deve ser grande. Pra voce ter uma idéia, uma CARACAÇA T2, modeleo TORNADO da SPA TURBO, A/R .35 custa R$ 150,00 "normal" e R$ 220,00 "valvulada".
2- Com um sistema utilizando uma WASTE externa, tem -se que ter um coletor apropriado(mandar fazer com saida By pass, mais um complemento de ligação entre a WASTEGATE e a saida do escape, depois da saida do caracol, por isso que sempre falo em turbinas "valvuldas", mais em função do custo(preço mesmo, e facilidade de instalação, em relação ao sistema WASTE EXTERNO). Porém, a gama de possibilidades de regulagem, com a WASTE externa é MAIOR, e ela por si só é uma PEÇA INDEPENDENTE, com certeza mais, digamos, "robusta" que o sistema de atuador e waste "integrados" na carcaça.
Abraço
Sérgio
Waste ligando no escape??? negocio é deixar ela soprando pra fora mesmo! kkkkkk bruuuuto
Boa tarde a todos, sou novato no forum, e a tempos fico lendo e relendo tudo o que vcs discutem. Gostaria de pegunta ao amigo sérgio e os demais sobre algumas duvidas: Tenho uma F250 2003 CS, acho ela muito lerda em baixo rpm, estou disposto a melhorar a performance dela, gostaria de saber sobre o coletor tubular,( pq o original é ridículo) bem como os bicos maiores e tamanho de turbina, e o sistema da wastegate externa, tipo as q o pessoal coloca nos ap turbo. Espero n estar escrevendo no lugar errado, nem enchendo o saco de vcs.
Fala Giovane:
Quanto aos injetores, voce encontra na NAUT PARTS DIESEL, fala com João. E sobre a turbina, troca uma idéia com o Simão Pedro, aqui do forum, que ele colocou turbo, e mais alguns "acessórios" de controle de Wastegate, e coletor também, que ficou bom.
Se quiser detalhes e trocar mais idéias, estou a disposição nos meus emails, é so mandar MP.
Abraço
Sérgio
Boa noite amigo,
Este é justamente o local ideal para suas perguntas.
Deixe-me perguntar uma coisa: Você já alterou o débito de sua BI (Bomba Injetora)?
Para 90% dos proprietários, o simples aumento do débito de diesel já é suficiente para satisfazer os "anseios" de maior potência.
Comece por aí, afinal, é gratuito.
PS.: Os bicos especiais oferecerão o mesmo resultado, porém com a vantagem de não "forçar" a BI, e a desvantagem de ter um belo custo ($$$$$$$)!!!
Da uma olhada nos primeiros 3 segundos de video, assim que é uma wastegate soprando pra fora.. pelo menos foi o que eu entendi nos foruns americanos
nos marea turbo, ja vi gente colocar um cano soprando pra baixo tbm, o ronco fica insano!
Powerstroke N Snow - YouTube
Obrigado, sergio, e a todos q responderam. Entao, a questao do débito, já foi feito, e foi insuficiente, meu interesse agora seria os tais Fratelli 30%+ bomba alimentadora elétrica +coletor tubular + a dita cuja da turbina, que entre cedo e que mande muito mais o2 p dentro do mwm!!!